1ºJogo 1/2 Final Playoff: Sporting 4-6 Benfica (Link resumo e crónica, pág. 20)

Pedro

rogerio é sem duvida um enorme proffisional tbm ! domingo tbm espero que esteja coNNosco lá na bancada ;P

Pedro Neto

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Junho de 2008, 21:59
Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2008, 21:58
O Rogério faz muita falta à equipa. Um fixo que faz dois golões na Meia-Final da Recopa faz falta em todas as grandes equipas.

Sabes quanto tempo mais vai estar parado?

Penso que dificilmente volta a jogar esta temporada, aquele joelho está muito complicado. Espero que volte em grande na próxima época, porque já é um homem da casa de quem sentimos falta.

modalidades SLB

Beto Aranha e o dérbi frente ao Sporting
"É preciso ter coração quente e cabeça fria"

É já no domingo que arranca a eliminatória mais importante das meias-finais do play off do Campeonato Nacional, a qual vai opor o Benfica ao Sporting no Pavilhão Paz e Amizade. Na contagem decrescente para o maior clássico do Futsal, o treinador benfiquista, Beto Aranha, promete uma equipa com espírito ofensivo no recinto do rival, mas fez questão de realçar a necessidade de os seus jogadores atacarem de forma equilibrada por forma a não permitirem que o rival tire proveito do seu perigoso contra-ataque.

Como perspectiva que venha a ser o primeiro jogo da meia-final com o Sporting?
Vai ser um jogo seguramente complicado para o Benfica e para o Sporting. Vamos jogar fora, mas vamos para o recinto do adversário com boas perspectivas de conseguirmos a vitória face ao valor e ao bom momento de forma da nossa equipa. Com todo o respeito que tenho pelo Sporting, estou mais preocupado com meu conjunto.

O que é que quer dizer com isso?
Quero dizer que temos todas as condições para conseguirmos a vitória no Pavilhão Paz e Amizade se jogarmos de forma tranquila e não permitirmos que a tensão e a as emoções típicas num dérbi afectem a clarividência da equipa. È preciso ter coração quente e cabeça fria.

Quais são os pontos fortes do arqui-rival?
O Sporting tem um bom guarda-redes, uma defesa sólida e sai muito bem em contra-ataque. Normalmente joga na base dos erros do adversário, como tal, temos de saber atacar de forma equilibrada por forma a não 'cairmos' no jogo do nosso rival. Trabalhamos bastante esse aspecto táctico durante a semana. Só se consegue vencer o Sporting errando muito pouco.

Sporting é o adversário mais sólido

O facto de já ter treinado no Sporting poderá ser uma vantagem para o Benfica nesta eliminatória?
Conhecer bem a forma de jogar e pensar dos jogadores da equipa adversária é sempre uma vantagem, mas a grande maioria dos atletas que actualmente compõe o plantel do Sporting não foram treinados por mim aquando da minha passagem pelo clube. Penso que nesta altura da época, Benfica e Sporting conhecem-se mutuamente muito bem e sabem quais são os pontos fortes e menos fortes de cada um.

De todas as equipas que o Benfica já defrontou no campeonato desde que assumiu o comando técnico, quem o adversário competitivamente mais forte no entender do Beto Aranha?
Com todo o respeito pelo Freixeiro e Belenenses, do grupo de equipas que estão na luta pelo título o Sporting é, na minha perspectiva, a equipa mais sólida. Mas não gosto que digam que a eliminatória entre o Benfica e o Sporting é uma final antecipada.

:slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Junho de 2008, 21:59
Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2008, 21:58
O Rogério faz muita falta à equipa. Um fixo que faz dois golões na Meia-Final da Recopa faz falta em todas as grandes equipas.

Sabes quanto tempo mais vai estar parado?

Penso que dificilmente volta a jogar esta temporada, aquele joelho está muito complicado. Espero que volte em grande na próxima época, porque já é um homem da casa de quem sentimos falta.

Sim Pedro, esta época também já não contava com ele. Lesões nos joelhos são uma porcaria, e podia estar prevista uma paragem para lá do início da próxima época...

aguia_misteriosa

Em busca do pavilhão da Paz e amizade...Ou amizade e paz... :ashamed:
Tanto dá... :-X
Importante seria que o nome coincidi-se com tal... :bow2:

Fair-play... :bow2:

Calma apoiante. O0

Apoio constante aos seus, sem haver desacatos desnecessários. ;)

Mais uma aventura para ver fora de casa... :bow2:

O que não se faz por quem se admira e se estima desde sempre... :amigo:  :bow2:

VAMOS LÁ TENTAR VENCER!

VAMOS APOIAR OS NOSSOS...
Os outros não são nossos, logo nao temos que perder tempo com as possíveis provocações...OK?

Obrigado pelo que conseguirem fazer.

Fim de semana à Benfica. :smitten: :smitten: :smitten:

Loucuraaaaaa... :smitten: :smitten: :smitten:

mar_vivo

nosfas

VALEBEM

Gostava de lá estar, mas vou ver o derby em juniores...
Acredito na nossa equipa, porque somos muito melhores, em condições normais... Mas derby é derby, e tudo pode acontecer...

NN92MS

aguia misteriosa, o que posso dizer te é que em dia de jogos em loures aquilo torna se complicado, um conselho, nao vas identificado como benfiquista, normalmente adeptos normais do benfica sao varridos pelas claques do sporting antes do pessoal NN chegar, o conselho que te posso dar é so mostrares o teu caxe qd chegar-mos!

vai ser facil ver qd chegamos  :)

francisco

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2008, 09:44
Gostava de lá estar, mas vou ver o derby em juniores...
Acredito na nossa equipa, porque somos muito melhores, em condições normais... Mas derby é derby, e tudo pode acontecer...
os júniores são hoje e o futsal é amanhã

VALEBEM

ForçadoBloqueio