1ºjogo Final Playoff: Belenenses x Benfica Sáb 21Jun 15h SIC

Sickness:SLB

Venderam os bilhetes todos para nós??? eheh a bancada vai tar bem composta, pintada de vermelho. os NN vao marcar presença digna de registo?
Lá estaremos...mas vai ser fudido...ha que ter noção disso.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Eu acredito no título o contrário seria uma completa desilusão para mim ver os pastéis logo no 1º ano serem campeões.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

46Rossi

Vai ser um jogo muito complicado mas acredito que podemos vencer!!! :slb2:

tavarex

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Junho de 2008, 22:54
Venderam os bilhetes todos para nós??? eheh a bancada vai tar bem composta, pintada de vermelho. os NN vao marcar presença digna de registo?
Lá estaremos...mas vai ser fudido...ha que ter noção disso.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

So uma palavra .. iNNvasão !

VALEBEM

Esta equipa do Benfica, para mim a melhor equipa de sempre do futsal português, que apenas ombreia com a que foi campeã nacional em 2003, com André Lima, Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria, Pedrinho, Vitinha, etc..., tem todas as condições para ser campeã nacional esta época...
Temos muito mais qualidade do que o Belenenses, mais experiência nestes momentos, e um treinador melhor, pese o bom trabalho que o Alípio está a fazer...

pasa

Bessem Jday

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Junho de 2008, 15:24
árbitros para amanhã:

Pedro Paraty e Sandra Silva, da AF Porto.

Destaque para algumas curiosidades. A dupla habitual Paraty/Abilio Bessa é desfeita, já que Abilio Bessa foi o 32º e ultimo classificado da 1ªcategoria nesta temporada (mais uma vez as classificaçoes dos arbitros saem antes do fim da epoca). Escolhido um arbitro Internacional, Paraty (pese embora o 21ºlugar destaépoca), juntaram para dupla alguem da mesma AF, a 4ªclassificada Sandra Silva, a mesma que expulsou o Arnaldo na Supertaça.

quem façam um bom trabalho amanhã, e que não seja por eles que o jogo fique marcado.

Ou amigo e por sinal foi bem expulso...

Mas também me lembro de uma meia-final da Taça Nacional de Futsal Feminino o ano passado em Gondomar que essa senhora parou o jogo e deu ordens a GNR para mandar sair do pavilhão uns Labregos vestidos a Porto que estavam a ser ordinários para as meninas.

O_Glorioso

2 horas...

:bandeiraslb:

Vamos à luta, e nada de menosprezar o adversário! Os pastéis estão na final, e merecem estar na final.

Por isso: inteligência, concentração, raça, luta, entrega e sofrimento são os ingredientes da receita para hoje e para o(s) outro(s) jogo(s)...

Força, Benfica!  :slb2:

Ronald1nh0

Dia de comer pastéis!!! :metal: :metal: :metal:

CARREGA BENFICA, RUMO AO BI!!! :metal: :metal: :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tiffo 1904

Bekambol

Gigante

Dudek

Que o dia no futsal seja melhor que no futebol! FORÇA BENFICA!! :slb2:

lneves