1ºjogo Final Playoff: Belenenses x Benfica Sáb 21Jun 15h SIC

Onde tu estiveres

Se é as 15 horas, acho que da para ver o futsal e o hoquei.

R31D1D

MBACANO

Deviam era vender os jogos sem exclusivos. vendiam tipo pacotes, 5 primeiras jornadas, quem dá mais?, etc, até, meias finais, quem dá mais? final quem dá mais?
e assim a guerra era mais aberta, e as fases finais e jogos grandes não corriam risco de não passarem em canal nenhum.

lourenco82

o hoquei precisa mto mais de apoio q o futsal. o futsal dps ainda temos 1 ou 2 pa os apoiar e sao favoritos contra o belem e o hoquei e momento de dar uma sapatada na corrupçao e dar-lhes uma liçao no nosso pavilhao!

Tiffo 1904

sinceramente prefiro apoiar uma modalidade que até ver é limpa, do que uma que está com campeão destinado desde o primeiro jogo.

tavarex

Citação de: Tiffo 1904 em 17 de Junho de 2008, 14:19
sinceramente prefiro apoiar uma modalidade que até ver é limpa, do que uma que está com campeão destinado desde o primeiro jogo.

assino por baixo .

tavarex

alguem sabe alguma coisa sobre o preço dos bilhetes ?

modalidades SLB

Pois eu preferido dar dinheiro aos meus, do que ir dar aos pastéis, que são outros adeptos que não podem connosco e onde à quase sempre problemas com os nossos adeptos. :metal:
FORÇA BENFICA. :slb2: :winner:

rag

Se houver terceiro jogo, presumo que seja na Luz, certo? Como aconteceu na meia FINAL...

JM21

Citação de: rag em 17 de Junho de 2008, 18:23
Se houver terceiro jogo, presumo que seja na Luz, certo? Como aconteceu na meia FINAL...
Sim.   :)     

KRF

Para bem do futsal só desejo que os porkos não entrem nesta modalidade senão é mais uma fraude desportiva...

Quanto ao jogo com os pastéis só quero que ganhem os jogos e consequentemente o título.

:slb2: :slb2:

Tiffo 1904

Citação de: rag em 17 de Junho de 2008, 18:23

claro, está aí a grande diferença entre ficar em 1º e 2º da fase regular, as "negras" são sempre em casa de quem venceu a primeira fase da prova.

aguia_misteriosa

Citação de: KRF em 17 de Junho de 2008, 19:43
Para bem do futsal só desejo que os porkos não entrem nesta modalidade senão é mais uma fraude desportiva...

Quanto ao jogo com os pastéis só quero que ganhem os jogos e consequentemente o título.

Exacto. ;)

Embora lá, entrar a "matar" em casa do rival e depois é ganhar na nossa casa e temos o BI.
Mas mentalizem-se que vai ser díficil, mas não é impossível.
Mesmo com azares momentâneos, até aos segundos finais é para manter calma e a concentração. :coolsmiley:
Haja vontade colectiva e força individual certeira! :knuppel2:
Um último esforço pelo que merecem... :amigo: :kiss: :smitten:

tavarex

Citação de: aguia_misteriosa em 17 de Junho de 2008, 23:58
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2008, 19:43

Exacto. ;)

Embora lá, entrar a "matar" em casa do rival e depois é ganhar na nossa casa e temos o BI.
Mas mentalizem-se que vai ser díficil, mas não é impossível.
Mesmo com azares momentâneos, até aos segundos finais é para manter calma e a concentração. :coolsmiley:
Haja vontade colectiva e força individual certeira! :knuppel2:
Um último esforço pelo que merecem... :amigo: :kiss: :smitten:

Mai nada . !!  :drunk:

Cosmes Damião

Ouvi falar em bilhetes a 10€ e que amanha ja estão (18/06) a venda n sei e se também estao na luz!

Raça, Querer e ambição...