24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

sammer

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 16:18
O Joel é, de muito longe, o melhor jogador do Campeonato. E no Benfica ainda há outro que o pode vir a ser, o Diece. Os Lagartos têm um número superior de jogadores de topo, a meu ver.

É ou está a ser, deste campeonato?

Pedro Neto

Citação de: sammer em 11 de Abril de 2011, 16:38
O Joel é, de muito longe, o melhor jogador do Campeonato. E no Benfica ainda há outro que o pode vir a ser, o Diece. Os Lagartos têm um número superior de jogadores de topo, a meu ver.

O ano passado não era ele, porque estava cá o Ricardinho.  :tonge:

E com isto não estou a minimizar os Lagartos, até porque já disse que acho que têm um plantel bastante superior. Dos Lagartos acho que o melhor é o Divanei, e depois o Caio Japa. O Alex é porreiro na ofensiva mas não gosta nem sabe defender. O João Matos tem evoluído bastante. Gosto do Cristiano, também.

ccm

Eu não tenho qualquer dúvida, para mim Joel é e está a ser o melhor do campeonato.
Eu não trocava o plantel do Benfica pelo dos sapos.
Para mim era como o barça querer trocar de plantel com o madrid.

Roger_10

até parece que fui eu que começei com as boquinhas,veem sempre do mesmo lado! este fórum parece mais uma ditadura,que se atinge quem a moderação não gosta,fala-se do que a moderação gosta! mas siga. minha participação neste fórum está encerrada!

Saudaçoes Benfiquistas

sammer

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 16:42
Citação de: sammer em 11 de Abril de 2011, 16:38

O ano passado não era ele, porque estava cá o Ricardinho.  :tonge:

E com isto não estou a minimizar os Lagartos, até porque já disse que acho que têm um plantel bastante superior.

Também concordo com isso do plantel, apesar de não achar assim tãaaao superior.

E, a nível global, coloco o César como nrº 1. É um jogador diferente. Mas o Joel tem estado fantástico, cada vez melhor.

Pedro Neto

O Benfica tem a vantagem do Orlando estar nos Lagartos.

Freire

Na minha opinião os planteis são equilibrados, e admito que o campeonato possa cair para nós ou para nós.

Red skin

Estou de acordo... n é q tenham melhores jogadores... têm é mais jogadores de bom nível... e o nosso treinador tb me parece ser  muito melhor q o Orlando!

Pedro Neto

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2011, 16:47
Na minha opinião os planteis são equilibrados, e admito que o campeonato possa cair para nós ou para nós.

:clap1:

Messi87

Balanço jornada 24

Sporting vs Benfica (1-4): Vitória importantíssima para o Benfica já que foi alcançada na casa do rival e porque foi garantia do primeiro lugar na fase regular do campeonato, quando faltam disputar 2 jornadas. Os encarnados somam agora 66 pontos e continuam invictos, um feito que se nada de anormal acontecer vai mesmo ser alcançado, com a recepção ao Fundão e a deslocação a Vila do Conde a serem as partidas que separam o Benfica dessa marca impressionante. Quanto ao Sporting, graças ao empate do Belenenses em Vila do Conde, também garantiu o segundo lugar e tem agora 60 pontos. A visita a Boticas e a recepção ao AMSAC são as partidas que ainda faltam aos leões nesta fase regular. De referir que, tanto Benfica como Sporting, têm, por força dos confrontos com Fundão e Boticas, uma palavra a dizer quanto a quem vai ou não ao play-off e à arrumação das equipas dentro dos 8 primeiros.

Rio Ave vs Belenenses (4-4): Como havíamos dito na antevisão, apesar de favorito, não era garantido que o Belenenses vencesse a partida, com o Rio Ave a parar, muito bem, o 3º classificado. A equipa de Vila do Conde mantém-se na antepenúltima posição e já só pode ambicionar subir mais um lugar. Já o Belenenses não pode ambicionar subir nenhum lugar, restando lutar pela vitória nos últimos 2 jogos.

Instituto D. João V vs AMSAC (6-1): Era um jogo no qual objectivos importantes estavam em disputa. Com a vitória, o Instituto garantiu um lugar no play-off, juntando-se, para já, a Benfica, Sporting e Belenenses, restando-lhe ainda saber em que posição dentro dos 8 primeiros irá terminar. Pelo contrário, com a derrota, acabou a possibilidade do AMSAC lá chegar. O 9º lugar é difícil de alcançar mas ainda possível embora nos pareça que defender o 10º lugar será o objectivo.

Mogadouro vs Boticas (3-8): A avaliar pelo resultado, não terá sido assim tão fácil para o Boticas como se poderia supor. Apesar disso, os 3 pontos foram alcançados e o Boticas manteve o 5º lugar, estando perto de garantir o play-off. A desvantagem, tal como o Fundão, é que joga com um grande, o Sporting, na próxima jornada, o que, tal como os fundanenses, poderá adiar o apuramento para o play-off para a última ronda.

Modicus vs Fundação (5-1): Era um jogo importante na luta pelo play-off com o Modicus a levar a melhor. A equipa de Sandim manteve o 6º lugar, ainda não está garantido no play-off e à semelhança de Fundão e Boticas (com quem está empatado na classificação) tem um jogo difícil na próxima jornada, com a deslocação ao Restelo. Apesar disso, e de entre estas 3 equipas que estão empatadas, o Modicus é a que tem o play-off mais perto, já que na última jornada tem 3 pontos garantidos com a recepção ao Alpendorada. Quanto à Fundação, deu um passo atrás neste encontro com o Modicus mas nada está perdido, tendo de ganhar os últimos 2 jogos e esperar que adversários como o Freixieiro, Boticas ou Fundão percam pontos.

Fundão vs Alpendorada (18-1): Vitória expressiva do Fundão e acima de tudo 3 pontos muito saborosos na luta pelo play-off. O Fundão manteve o 7º lugar e está muito perto de garantir um lugar entre os 8 primeiros. O problema é, tal como o Boticas, tem um jogo grande na próxima jornada (visita à Luz) devendo ficar tudo para decidir na última ronda.

Vitória dos Olivais vs Freixieiro (2-8): Demonstração do Freixieiro que continua a querer marcar presença no play-off. A equipa de Matosinhos foi a única, nesta jornada, a subir um lugar. Foi um regresso à 8ª posição, por troca com a Fundação, esperando-se 2 jornadas de luta acérrima pelo play-off. O Vitória, por sua vez, ainda tem hipótese de tentar apanhar o AMSAC e ficar com o 10º lugar.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_k2&view=item&id=8985:balan%C3%A7o-jornada-24&Itemid=122

Just

Citação de: Roger_10 em 11 de Abril de 2011, 16:43
até parece que fui eu que começei com as boquinhas,veem sempre do mesmo lado! este fórum parece mais uma ditadura,que se atinge quem a moderação não gosta,fala-se do que a moderação gosta! mas siga. minha participação neste fórum está encerrada!

Saudaçoes Benfiquistas

Calma Roger, sopa nissso

Sickness:SLB

O Benfica é melhor que o sporting. Está em primeiro e venceu inequivocamente aquele rival nas 2 vezes que se encontraram.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 15:35
Ainda o Betão? O Betão ganha tanto como todos os jogadores do Benfica somados.
Apague se este post sff. Nada tem a ver com tópico. Obrigado.

Miguel Gouveia

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2011, 16:47

Ora bem!