24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

Freire

Citação de: sammer em 11 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: kadelao em 11 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2011, 16:17
então e no final da época se não sair ninguém e vier aquela grande estrela vamos ficar ainda mais fortes.
qual grande estrela?

O Betão. LOL

Betão já temos demais.

faneca_slb4ever

O plantel este ano está fechado.

Importante e este ano. Temos muito para ganhar.

sammer

benficaslb1

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2011, 14:58
Citação de: sammer em 11 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: kadelao em 11 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2011, 16:17
então e no final da época se não sair ninguém e vier aquela grande estrela vamos ficar ainda mais fortes.
qual grande estrela?

O Betão. LOL

Betão já temos demais.

um user bem informado no tópico que foi fechado sem o minimo nexo disse que o Benfica ja tinha assegurado um grande jogador pra proxima época mas que ainda não podia divulgar o nome.

ccm

Um grande jogador para a próxima época?

Deve ser o Domênico

JAlexis_36

andre_04_SLB

Citação de: slipper em 11 de Abril de 2011, 11:29
Mandaram um very light para o meio do campo?!

Very Light para o campo era capaz de destruir as canalizações LOL.

Em relação à discussão de qualidade do plantel parece-me que eles têm melhores individualidades e mais soluções, mas a nossa equipa está muito mais rotinada e com um nível de performance diferente.

O Alex é o melhor jogador deste campeonato na minha opinião.

Muito mérito para o PFernandes, sem dúvida um treinador à Benfica. E para os aziados que andam aqui a dizer que se não ganhar isto ou aquilo é um fracasso olhem mas é para a forma como o André Lima com um plantel fabuloso se deixou perder no campeonato.

JAlexis_36

Importante é manter a estrutura, depois poderemos retocar com 1 ou 2 jogadores.
Mas sinceramente não pensem em grandes craques, se calhar poderão ser apenas promessas para o futuro...

ccm

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Abril de 2011, 15:24

Em relação à discussão de qualidade do plantel parece-me que eles têm melhores individualidades e mais soluções, mas a nossa equipa está muito mais rotinada e com um nível de performance diferente.

Discordo, acho o Joel o melhor jogador do campeonato. Além disso, não vejo o sporting com um jogador com a qualidade e regularidade de um Gonçalo ou Arnaldo.

JAlexis_36

Muito mérito para o PFernandes, sem dúvida um treinador à Benfica. E para os aziados que andam aqui a dizer que se não ganhar isto ou aquilo é um fracasso olhem mas é para a forma como o André Lima com um plantel fabuloso se deixou perder no campeonato.

Eu não considero isso, no entanto aceito a tua opinião.
Se analisarmos jogador a jogador acho que estamos melhores servidor que eles.
Quanto ao treinador, acho que ficámos melhor servidos com a vinda do Paulo Fernandes em detrimento do Orlando Duarte.
O Orlando Duarte quer ganhar ao Benfica de qualquer forma, mas para isso, é preciso ser um treinador melhor...
Não esquecer que este senhor só ganhou alguma coisa em futebol de sala quando o sporting estava sozinho e uma supertaça ao belenenses esta época, de resto que tem feito ele?

JAlexis_36

Citação de: ccm em 11 de Abril de 2011, 15:29

Discordo, acho o Joel o melhor jogador do campeonato. Além disso, não vejo o sporting com um jogador com a qualidade e regularidade de um Gonçalo ou Arnaldo.

`

Completamente de acordo...
Falta mencionar o Davi, o César Paulo, o Diece e a qualidade dos 2 GR.

Pedro Neto

Ainda o Betão? O Betão ganha tanto como todos os jogadores do Benfica somados.

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 15:35
Ainda o Betão? O Betão ganha tanto como todos os jogadores do Benfica somados.
Se calhar ainda lhe sobram uns trocos lol é irreal para qq clube portugues, só os russos o fariam sair de espanha. O benfica ñ pode é perder nenhum jogador da espinha dorsal da equipa e reforçar-se com mais um fixo e o djo k já está garantido pelos vistos

andre_04_SLB

Citação de: ccm em 11 de Abril de 2011, 15:29

O Joel, para mim, também é o jogador mais qualquer coisa do campeonato, mas não o melhor. Superior ao Leitão e ao Cardinal. No entanto, olhando para o leque de opções deles, o Alex é de um nível acima deste campeonato, o Divanei e os GR fazem a diferença, e depois têm os 3 melhores jogadores do último grande Belem, o Paulinho, o Japa e o Marcelinho. Isto somado e com um treinador de qualidade é uma equipa muito muito perigosa.

Claro que as rotinas e o nível consumado de jogadores como o César (de outro campeonato), o Joel, o Diece, o Arnaldo, Costa, Marinho, Davi, faz-nos equilibrar e poder superiorizar-nos pela mais valia que temos no banco, chamada PFernandes.

Pedro Neto

O Joel é, de muito longe, o melhor jogador do Campeonato. E no Benfica ainda há outro que o pode vir a ser, o Diece. Os Lagartos têm um número superior de jogadores de topo, a meu ver.