24ªJorn: Benfica 2-1 Sporting (Resumo e crónica do jogo na pág. 20)

francisco

Citação de: Pedro Neto em 03 de Maio de 2008, 19:11
Citação de: Sir Zlatan em 03 de Maio de 2008, 18:36
não era dificil de prever que isto iria acontecer. A sic pensava que ao ter o futsal nas suas transmissões televisivas que as audiências seriam similares aos do futebol 11, com certeza. Para bem da modalidade, as transmissões têm que voltar rapidamente à sporttv. E têm mesmo que ser os dirigentes a mexer os cordelinhos, visto que a FPF se está literalmente a cagar para o que acontece ou deixa de acontecer com o futsal.

Nem mais. As coisas estão a "afunilar", e espero que não se confirme o meu receio, exposto aqui, quando se soube da exclusividade da SIC.

E, já agora, o Sporting ganhou ao Belenenses por 1-0 e vai à Final com a Fundação. Haverá vitória lagarta na Taça, quase de certeza. E se houver é justa porque eliminaram o Freixieiro, o Benfica, o Belenenses e, se ganharem, será perante a Fundação.

Este ano desportivo é terrível para os benfiquistas. Humilhante, mesmo. Só acredito que será possível alcançar o título de Futsal, por aquela que é a única equipa decente à Benfica. Tudo o resto fica a zeros mais uma vez. Este clube é realmente deprimente, só faz mal à saúde!
está.

Loki_04

não era dificil de prever que isto iria acontecer. A sic pensava que ao ter o futsal nas suas transmissões televisivas que as audiências seriam similares aos do futebol 11, com certeza. Para bem da modalidade, as transmissões têm que voltar rapidamente à sporttv. E têm mesmo que ser os dirigentes a mexer os cordelinhos, visto que a FPF se está literalmente a cagar para o que acontece ou deixa de acontecer com o futsal.

Nem mais. As coisas estão a "afunilar", e espero que não se confirme o meu receio, exposto aqui, quando se soube da exclusividade da SIC.

E, já agora, o Sporting ganhou ao Belenenses por 1-0 e vai à Final com a Fundação. Haverá vitória lagarta na Taça, quase de certeza. E se houver é justa porque eliminaram o Freixieiro, o Benfica, o Belenenses e, se ganharem, será perante a Fundação.

Este ano desportivo é terrível para os benfiquistas. Humilhante, mesmo. Só acredito que será possível alcançar o título de Futsal, por aquela que é a única equipa decente à Benfica. Tudo o resto fica a zeros mais uma vez. Este clube é realmente deprimente, só faz mal à saúde!

De facto Pedro,este ano tem sido uma miséria autêntica!Ainda há pouco a equipa de Hóquei deu-nos mais uma alegria ao ser eliminada da Taça pelo HC Braga(já nem á final four chegam)!

Enfim,até o Vitória tem mais sucesso desportivo que o Benfica na globalidade das modalidades amadoras,vamos ver ainda o que vai acontecer no futebol.É triste.

Faz-me pensar e avaliar se não seria melhor ter 1 ou 2 modalidades onde apostar claramente e onde seríamos de facto competitivos do que ter 5 ou 6 e estarmos sempre a levar na cassaca e dizer que temos isto ou aquilo só para ingês ver!

Este clube tornou-se num clube de falhados e de perdedores,onde a derrota não só é encarada como uma coisa normal mas também banal!

Estou como tu,este ano só estou esperançado no Futsal,onde vejo claramente que temos equipa e mentalidade para limparmos isto,se bem que tenho uma réstia de esperança em relação ao Andebol.

Cumprimentos.

Pedro Neto

Citação de: Loki_04 em 03 de Maio de 2008, 19:27
Este clube tornou-se num clube de falhados e de perdedores,onde a derrota não só é encarada como uma coisa normal mas também banal!

De facto. Coça atrás de coça...
O Benfica é o maior bluff desportivo do país, do séc XXI.

Só mesmo esta secção me enche de orgulho e alegria.

zerocool

espero sinceramente k a malapata k temos k os lagartos seja ultrapassada desta vez e para sempre.... :slb2:

KRF

O Sporting está na final da Taça com FJ Antunes depois de derrotar o Belenenses por 1-0.

Que pena poderiamos ser nós mas infelizmente mais um troféu que nos foge por entre as mãos.

Força FJ Antunes limpar o sebo às osgas.

O0

SevenStars

Citação de: Loki_04 em 03 de Maio de 2008, 19:27

De facto Pedro,este ano tem sido uma miséria autêntica!Ainda há pouco a equipa de Hóquei deu-nos mais uma alegria ao ser eliminada da Taça pelo HC Braga(já nem á final four chegam)!

Enfim,até o Vitória tem mais sucesso desportivo que o Benfica na globalidade das modalidades amadoras,vamos ver ainda o que vai acontecer no futebol.É triste.

Faz-me pensar e avaliar se não seria melhor ter 1 ou 2 modalidades onde apostar claramente e onde seríamos de facto competitivos do que ter 5 ou 6 e estarmos sempre a levar na cassaca e dizer que temos isto ou aquilo só para ingês ver!

Estou como tu,este ano só estou esperançado no Futsal,onde vejo claramente que temos equipa e mentalidade para limparmos isto,se bem que tenho uma réstia de esperança em relação ao Andebol.

Cumprimentos.
Quais são as coças?
E como é que o Vitória tem mais sucesso? Contando com o quê?

KRF

Espero que seja desta vez que quebramos o jejum de vitórias com as osgas é que últimamente por um ou outro motivo perdemos.

O0

Tiffo 1904

infelizmente nem me parece que o pavilhão vá estar cheio... Esperemos por melhores dias no playoff.

O_Glorioso

Mais uma tacita para o clube da retrete mais cara de Portugal.  ::)

Concordo com Pedro Neto. Algumas modalidades melhoraram nos últimos anos, ainda que a maioria só ligeiramente, mas já estamos outra vez perto do fundo. Estou triste com isto.  :buck2:

Amigo das modalidades

tirar o futsal da SIC? não!!!!!!!!!!! enquanto houver dance4kids, queremos futsal na sic!

coelho_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Maio de 2008, 22:05
tirar o futsal da SIC? não!!!!!!!!!!! enquanto houver dance4kids, queremos futsal na sic!
:bow2:  :bow2:

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Maio de 2008, 22:05

Pois, não nos tirem as meninas.  :smitten:

Cosmes Damião

Quarta feira importantissimo ganhar pa manter a chama do 1º acessa, é muito importante ficar em 1º!

Tiffo 1904

cuidado com o Alex, marcou agora um grande golo contra a Fundação na Final da Taça, de calcanhar, muita classe. A FJA já empatou, golo de... Divanei, claro está. Temos que trazê-lo enquanto é tempo.

A.C.

Lá ganharam a Taça os lagartos, andaram a época inteira a pastar mas nos jogos decisivos parecem ser muito fortes.