2ªjorn: Freixieiro x Benfica Sáb 19Set 15h05 RTP2

defacer

Meio_metro

Pedro Neto

Ainda assim, a equipa do Louriçal chegou ao sexto golo por Eli (36'), na transformação de um livre de 10 metros, mas numa altura em que era o guarda-redes André que dava espectáculo na baliza dos forasteiros. Fantástica a forma como o guardião visitante foi adiando o golo do Vila Verde, arrancando um par de defesas só ao nível dos melhores do Mundo, numa fase em que os seus colegas já tinham pouca motivação defensiva e muitas vezes tiravam o pé nas disputas de bola.

in FutsalPortugal

Muito, muito bom!

46Rossi

Pedro Neto

Emprestado? Não. Antes fosse.  ;)

André Sousa do Instituto, o melhor redes do Campeonato.

46Rossi

Ups pensei que era o nosso... tinha a ideia que se chamava André  :ashamed:

joaonunes

Não vi o jogo  :disgust: Esqueci-me  :ashamed:

Mas ainda bem que ganhámos. De certeza que foi uma boa vitória, num pavilhão que é sempre dificil

Gimenez

Foi uma vitória justa que acabou por ser sofrida...

flexluis

convidado

Citação de: flexluis em 20 de Setembro de 2009, 19:46
O Brito é erro de casting.

O que o brito pediu ao Andre foi que para a proxima tem que dar uma goleada tipo 8-0....Só mostra o respeito q tem pelos própios  jogadores do freixieiro. só rir, dizer que fez grande exibiçao , que benfica mereceu ganhar e ao mesmo tempo dizer q a jogar assim o slb faz com q os lagartos sejam campeoes facilmente... lol

Mjölnir

Li isso na Bola, como é possivel um treinador do Freixieiro vir dizer á 2ª jornada que com Benfica a jogar assim o sporting vai ser facilmente campeão?!... Nem sei que dizer, ia dizer que falta de profissionalismo, mas parece que eles não são profissionais...
:crazy2: 

Ronald1nh0

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 20 de Setembro de 2009, 16:15
Ups pensei que era o nosso... tinha a ideia que se chamava André  :ashamed:
o nosso acho que se chama gonçalo...

diabo maiato