2ªJornada: Benfica x Sapos

lampiaoz

Há maneira de ver este jogo pela net? Na TV só é transmitido pela Sporttv2...

UMA VERGONHA SEUS FDPS DO GOVERNO E SPORTTV.

Amigo das modalidades

Citação de: lampiaoz em 30 de Setembro de 2006, 13:09
Há maneira de ver este jogo pela net? Na TV só é transmitido pela Sporttv2...

UMA VERGONHA SEUS FDPS DO GOVERNO E SPORTTV.

sporttv 1!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cp.Nacional
Benfica x
Sporting
Sábado
19h15

Directo e Exclusivo - Sport TV1

pteixeira

Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Confiança está bem, mas não se esqueçam do que ia acontecendo na Supertaça. Isso da goleada... não me cheira não. Uma exibição convincente, acredito.

Amigo das modalidades

Citação de: pteixeira em 30 de Setembro de 2006, 14:40
Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Confiança está bem, mas não se esqueçam do que ia acontecendo na Supertaça. Isso da goleada... não me cheira não. Uma exibição convincente, acredito.

exacto, pede-se uma exibição convicente. Tudo o resto virá, ou não, por acréscimo

Gamarra88

espero um grande e emotivo jogo como á duas semanas e uma vitória  do Benfica claro, depois da boa vitória no choradinho agora resta fazer uma exibição convincente, se não der, ao menos que ganhem

Jon

Vamos Benfica!!

Começar a impôr respeito!!

Rendufas

Tá na hora de me fazer á estrada.  :)

RedDevils-

franciscoafonso

Pedro Neto

Benfica a carregar mas sem oportunidades de golo até ao momento.
Sporting já com 4 faltas, pode ser importante.

Aziados filhos da puta da SportTV... o costume!

lampiaoz

Tambem ando a ver se encontro na net mas nao me parece... uma coisa é certa nao encho os bolsos aos filhos da puta da olivedesportos / sporttv.

Desporto Só para ricos..

nandao

Quem está a ver o jogo que vá dizendo o que se está a passar.

Força GLORIOSO, a ementa hoje da AGUIA sao lagartixas ;)

Jon

Começam os postes a funcionar pros mijoes......

Grande remate ao poste do Gonçalo com passe perfeito de Ricardinho penso eu..

nandao

Sao os tripeiros Oliveirinhas, não ficarem todos na falência, porcos de merda.
Eu também não odu dinheiro a esses porcos, tenho um descodificador, só que deu o "berro", tenho de ver o que tem, logo agora que queria ver o futsal, é cada azar.

nandao

Eu deixei de ver jogos do SLB contra o Sproting, fui ver a final da taça ou supertaça ja nem sei bem em Coimbra no ano passado e levamos uma "coça".
No outro dia a ver a final da supertaça desligeui a televisao pois estava-me a meter nervos como o Benfica jogava e os mijoes das lagartixas é que marcavam.
No fim do jogo quando me disseram nem queria acreditar que o que se tinha passado, perdi o melhor :( mas o que interessa é que no fim o NOSSO GLORIOSO GANHOU.