2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x sporting 6ªFeira 13Junho 16h SIC

ForçadoBloqueio

Citação de: hfonseca56 em 09 de Junho de 2008, 15:47
Informações: Benfica x Sporting.       
09-Jun-2008 
Informações relativas ao jogo Benfica – Sporting a contar para o 2º jogo das meias-finais do Playoff de Futsal:

Jogo dia 13 de Junho 
Pavilhão Açoreana Seguros às 16.00h

Bilheteira:
Dia 11 de Junho, abertura às 15.00h encerramento às 19.00h
Venda exclusiva para Sócios, podendo estes adquirir um bilhete de Acompanhante.

Dia 12 de Junho, abertura às 15.00h encerramento às 19.00h

Dia 13, dia do jogo a partir das 10.00h

Tabela de preços:

Sócios Quota  Modalidades    3,5€
Sócio 7€
Sócio Menor 3,5€
Sócio Criança ( 3 aos 13 anos) 1€
Público  10€
Público Criança ( 3 aos 13 anos)  3€

www.futsalbenfica.net

Esta merd@ mete mesmo nojo!! É por isso que, por vezes, não deixo de dar razão a alguns portuenses! O vosso feriado municipal é sinónimo de feriado nacional. Aqui para cima é paisagem e pouco mais....Agora fiquei mesmo f@did@!! Vou estar a trabalhar e não vou ver, nem fazer a mínima ideia do que se estará a passar!!! :tickedoff:

46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 00:07

Esta merd@ mete mesmo nojo!! É por isso que, por vezes, não deixo de dar razão a alguns portuenses! O vosso feriado municipal é sinónimo de feriado nacional. Aqui para cima é paisagem e pouco mais....Agora fiquei mesmo f@did@!! Vou estar a trabalhar e não vou ver, nem fazer a mínima ideia do que se estará a passar!!! :tickedoff:

Podes sempre pedir a alguém para te ir mandando uns sms's... não é a mesma coisa mas sempre dá para ir matando a curiosidade... a não ser que o teu trabalho não permita...

pedroslb78

Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos lá despachar a lagartagem, para depois pensar mos na final!!

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2008, 00:11

Podes sempre pedir a alguém para te ir mandando uns sms's... não é a mesma coisa mas sempre dá para ir matando a curiosidade... a não ser que o teu trabalho não permita...

Obrigado! Eu vou-me desenrascar....mas mais inportante do que isso é, mesmo que não saiba nada durante o jogo, chegar aqui e festejar a vitória convosco!! :slb2:

Red_Soul

Citação de: hfonseca56 em 09 de Junho de 2008, 15:47
Informações: Benfica x Sporting.       
09-Jun-2008 
Informações relativas ao jogo Benfica – Sporting a contar para o 2º jogo das meias-finais do Playoff de Futsal:

Jogo dia 13 de Junho 
Pavilhão Açoreana Seguros às 16.00h

Bilheteira:
Dia 11 de Junho, abertura às 15.00h encerramento às 19.00h

Dia 12 de Junho, abertura às 15.00h encerramento às 19.00h

Dia 13, dia do jogo a partir das 10.00h

Tabela de preços:

Sócios Quota  Modalidades    3,5€
Sócio 7€
Sócio Menor 3,5€
Sócio Criança ( 3 aos 13 anos) 1€
Público  10€
Público Criança ( 3 aos 13 anos)  3€

www.futsalbenfica.net

Pois realmente é mau  o jogo ser as 16h. Mas não é só a malta daí de cima que fica prejudicada e não pode ver o jogo. Eu por exemplo moro no concelho de Cascais, onde tb é feriado municipal (Santo António), mas como trabalho em Sintra, onde o santo padroeiro é o São Pedro, tou fodido porque vou tar a trabalhar e não vou poder acompanhar o jogo. Na 6af é feriado no concelho de Lisboa, Cascais e mais alguns sítios.  Vai ser sofrer sem tar a acompanhar o jogo.

Zé Periquito

Citação de: coelho_slb em 09 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: tavarex em 09 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: coelho_slb em 09 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 03:00
Citação de: coelho_slb em 09 de Junho de 2008, 02:25
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 01:03
Alguém ouviu os comentários dos comentadeiros sobre o ambiente em Loures? :whistle2: :whistle2: :whistle2:
que disse do ambiente?

Que estava um "grande ambiente". Não achei nada. Uma grande atitude dos nossos adeptos! Mas um pavilhão que nem metade devia estar cheio. Eu perguntei porque eles na 6ª vão ver o que é um "grande ambiente". O0
eu até achei..Lagartitos na primeira parte tiveram bons momentos de apoio até e pavilhão tava mais de meia casa..Nós tivemos grande atitude e demos show ( o novo cântico excelente  :smitten: )..
6ª espero eu que se veja um grande ambiente para de vez se passar para a final  :metal:

como e que e o nosso novo cantico ?!  :drool:
http://www.youtube.com/watch?v=vqo_rqMc8NA
este é o ritmo com a letra Oooh Sport Lisboa...e benfica o campeaão....mostra a tua raça , o querer e ambição...Nós Só queremos o Benfica Campeão

http://br.youtube.com/watch?v=u0rMe2Vyb9E&NR=1

Era fixe modificarem este vídeo.

Cosmes Damião

Alguem sabe o k se passou em loures com adeptos do benfica e a psp no lado dos adeptos do sporting, durante a 1ºparte?

goncalo_88

Já disse quero é ouvir RAPAZIADA OIÇAM BEM O QUE VOS DIGO O GONÇALO É NOSSO AMIGO GONÇALO ALVES, O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

NN92MS

Citação de: goncalo_88 em 10 de Junho de 2008, 10:53
Já disse quero é ouvir RAPAZIADA OIÇAM BEM O QUE VOS DIGO O GONÇALO É NOSSO AMIGO GONÇALO ALVES, O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
nao ouvis te? pois no fim do jogo cantamos isso, se estivesses no pavilhao tinhas ouvido :) :)

goncalo_88

Citação de: NN92MS em 10 de Junho de 2008, 13:15
Citação de: goncalo_88 em 10 de Junho de 2008, 10:53
nao ouvis te? pois no fim do jogo cantamos isso, se estivesses no pavilhao tinhas ouvido :) :)

infelizmente não pode lá ir ainda não sei se posso ir na sexta, ainda bem que ouvimos pelo profisionalismo dele ele merece.

Rui_Costa

>:( foda-se mas isto é dia e hora paera fazer m jogo deste...que é esta merda pah :tickedoff: ainda por cima tenho exame as 17h só as 19:30h posso saber o resultado...

merda para isto >:(

VALEBEM

Hora de merda... Enfim, parece que os Benfiquistas vivem e trabalham todos na cidade de Lisboa...
Queria lá estar, mas infelizmente não posso.... Nem na televisão devo poder ver...
Mas Força Benfica!!!

Freire