3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Crente

Outra questão:
Costinha, Arnaldo, Zé Maria, Gonçalo, Davi, César Paulo e Zé Carlos já são trintões. Até que ponto poderá isto trazer problemas quanto ao futuro da equipa?

Pedro

Falar em jogadores da formação no Benfica há-que referir a equipa campeã nacional de juniores mas logo qd vier posso referir alguns  O0

Crente

Citação de: Pedro em 22 de Outubro de 2009, 15:10
Falar em jogadores da formação no Benfica há-que referir a equipa campeã nacional de juniores mas logo qd vier posso referir alguns  O0

Pois é. Não sabia que tinham sido campeões.
http://www.futsalbenfica.net/Juniores/200707271480/Noticias/Juniores/Benfica-Campeao-Nacional-de-Juniores-A.html
Infelizmente, foi mais um título (para além do futebol) de juniores ganho sem ser em campo... :(

Mas o facto de terem sido campeões é muito bom sinal.

moondog

Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes, preços e onde os posso comprar? É costume esgotarem nestes jogos da 1ª fase?

Estava a pensar em finalmente ver um jogo de futsal ao vivo (Ricardinho  :D ), uma vez que vou estar em Lisboa este fim-de-semana.

Pedro

Bem já que o ''Crente'' queria falar de jogadores da formação tinha de referir a equipa júnior que se sagrou campeã nacional 2006/2007 : Anilton (BENFICA) , Hugo e Ivan Varela (Vila Verde 1ª Nacional) , Rubilson e Ricardo Pereira (Póvoa Futsal/Juvenorte 2ª Nacional Série A) , André Silva (Sassoeiros 2ª Nacional Série B) , Lucio Pina e Nuno Pires (Cascais 3ª Nacional Série C) , Sérgio (Unidos do Cacém 3ª Nacional Série C) , Andre Oliveira e João Silva (Leões Porto Salvo 3ª Nacional Série D) ,  Lopes e Joel (terminaram a época passada no Unidos do Cacém que militava na 2ª Nacional Série B e acabou por ser despromovido) ... havia mais 4 ou 5 jogadores como o João Marta , Marcelo , Fábio Costa e Ricardo Lambranca que actualmente não sei od jogam !  O0

Crente

Citação de: Pedro em 22 de Outubro de 2009, 21:32
Bem já que o ''Crente'' queria falar de jogadores da formação tinha de referir a equipa júnior que se sagrou campeã nacional 2006/2007 : Anilton (BENFICA) , Hugo e Ivan Varela (Vila Verde 1ª Nacional) , Rubilson e Ricardo Pereira (Póvoa Futsal/Juvenorte 2ª Nacional Série A) , André Silva (Sassoeiros 2ª Nacional Série B) , Lucio Pina e Nuno Pires (Cascais 3ª Nacional Série C) , Sérgio (Unidos do Cacém 3ª Nacional Série C) , Andre Oliveira e João Silva (Leões Porto Salvo 3ª Nacional Série D) ,  Lopes e Joel (terminaram a época passada no Unidos do Cacém que militava na 2ª Nacional Série B e acabou por ser despromovido) ... havia mais 4 ou 5 jogadores como o João Marta , Marcelo , Fábio Costa e Ricardo Lambranca que actualmente não sei od jogam !  O0

Obrigado. Infelizmente são poucos os que conseguiram singrar em equipas de topo... :(
Mas também é mais ou menos assim no futebol...

JOVEM84

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2009, 09:10
Os bilhetes para os Lagartos esgotaram em 4 horas, mas também eram só 220. Há mais de 2 mil bilhetes para encher a Luz de benfiquistas e fazer um autêntico Inferno.

Vou arriscar comprar Sábado de manhã.
Amanha tou lá as 15:00h vou comprar 9 bilhetes. 

Hoje durante o jogo com o Everton, quando promoveram o jogo de futsal nos ecrãs gigantes, ouvi tudo á minha volta a dizer que queriam ir ver o jogo e a perguntar quando se pode comprar bilhetes. Não vou arriscar prefiro ir amanha nas calmas, até pq já me comprometi a comprar bilhetes para mta gente.

Pedro

Mas ainda é mto cedo ''Crente'' , no futsal então ... estão muitos pela Nacional e acredito que ainda vão dar que falar ; o mais velho desses deve estar com 21  O0

Crente

Citação de: Pedro em 22 de Outubro de 2009, 22:12
Mas ainda é mto cedo ''Crente'' , no futsal então ... estão muitos pela Nacional e acredito que ainda vão dar que falar ; o mais velho desses deve estar com 21  O0

Pois. Pelo que me parece, no futsal o intervalo de idades é diferente daquele que se verifica no futebol.

faneca_slb4ever

O técnico do Benfica, André Lima e o capitão, Pedro Costa, fazem hoje pelas 12:15 a antevisão da partida que irá opor os velhos rivais no próximo sábado às 17 horas.     

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6046:andre-lima-e-pedro-costa-fazem-amanha-antevisao-do-derbi&catid=13&Itemid=45

Pedro

Sim , no futsal transitar dos júniores para os seniores de uma Nacional é mto positivo e um grande pronúncio ! Falo assim pq vejo aqui em Lisboa , as Divisão de Honra e 1ª Distrital com equipas mto competitivas e com jogadores de qualidade  O0

XHITA

Futsal: Há um mês que Lima não muda cinco base

Apenas Pedro Neto está lesionado.
Última derrota das águias foi a 27 de Junho, com o Belenenses.
Joel e Mário estreiam-se no 'derby'.

Por Pedro Mendonça

Confiança total no reino da Águia. O Benfica treinou-se ontem na Luz com o intuito de preparar o jogo de amanhã, com o Sporting. André Lima só não contou com Pedro Neto, que continuar a recuperar de uma cirurgia.

Quer isto dizer que o treinador dos encarnados deverá voltar a apostar nos mesmos jogadores que tem utilizado nas últimas jornadas, ou seja, André Lima deverá colocar em campo o mesmo cinco que usa desde há um mês, quando as águias venceram o Freixieiro, em Perafita, por 5-3: Euclides Vaz, Pedro Costa, Gonçalo Alves, Ricardo Braga e César Paulo.

Aliás, esta é a base da equipa que na época transacta conquistou o Campeonato e a Taça de Portugal, a mesma que não perde qualquer jogo oficial desde 27 de Junho, quando os encarnados foram derrotados pelo Belenenses, por 3-2.

O derby com o Sporting é especial para qualquer interveniente, porém, este será ainda mais importante para Joel Queirós e Mário Carreiras, jogadores que nunca viveram por dentro o desafio mais apetecido de Portugal.

Antes de sair para Espanha, o pivot jogou sempre no Freixieiro, enquanto o ala só passou por Fund. J. Antunes e Boavista. Além dos dois internacionais, será ainda curioso assistir ao primeiro derby de Davi, que estava no Sporting, e agora veste de encarnado.

Pedro Neto

Artigo completamente falso. O Arnaldo integrou o 5 inicial com o Instituto, em vez do César Paulo. Lembro-me perfeitamente... porque estive lá!

Incompetência, incompetência, incompetência. Como é possível jornalismo tão mau n'a Bola?!

GamaUno

Para socios o bilhete vai para os 3€ ?

È para encher a " Catedralzinha".....

faneca_slb4ever

Podem acrescentar no tópico que o jogo também dá na BENFICA TV.