3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Freire

Freire

Jogo complicado, estas ekipas zucas sao dificeis

Pedro Neto

Normal ninguém ir do Benfica para o Sporting. Quem passa a ter Mercedes, volta andar de Renault Clio? Só se for burro. No Benfica há melhores condições de trabalho - pavilhões -, melhores salários-médios e... ganham-se títulos.

Ruud

Os lagartos jogam, também, hoje para a Liga Europa e a noticia em destaque no site deles é o Cardinal a dizer que: «VAMOS À LUZ PARA VENCER».

Vai ser para a tareia crlh!

FORÇA BENFICA!

Freire

Crente

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2009, 13:27
Normal ninguém ir do Benfica para o Sporting. Quem passa a ter Mercedes, volta andar de Renault Clio? Só se for burro. No Benfica há melhores condições de trabalho - pavilhões -, melhores salários-médios e... ganham-se títulos.

Claro. Mas para quando um grande jogador do Benfica, formado no Benfica?

ricardoshearer

Pedro Neto

Citação de: Crente em 22 de Outubro de 2009, 13:49

Já cá está o melhor de sempre. Mas, para ser sincero, isso não me aquece nem arrefece. Interessam-me que sejam bons, de preferência portugueses, e que a equipa ganhe.

Outros subterfúgios é de clubes que não ganham nada.

Superga1949

lol

A nossa primeira base foi o Freixieiro com a vida do arnaldo e do pedro costa , do sporting lembro-me que veio o vitinha I , nao me recordo de onde vieram jogadores como o drula ruizinho cautela nelito monteiro etc , apesar de mtos jogadores que jogam hj no benfica terem jogado no sportem creio que nao haja base de formação nenhuma , O alipio nesse aspecto deu um salto gigante na modalidade e fez com que o futuro fosse bastante risonho e mto estavel.

quanto á formação acho que só daqui 1 2 ou 3 anos poderemos ver alguem..... que tenha saido dos juniores e tenha ido rodar noutras equipas.

convidado

Nao se esqueçam que o benfica ainda bébe no futsal apesar de ja ter muitos titulos.... Por vezes equecemos isso. Acredito que vai aparecer um a curto prazo.

Pedro Neto

O Nélito veio do Correio da Manhã, o André Lima do Miramar, com passagem pelo Caja Segóvia, o Drula do Sporting e o Ruizinho do Instituto. Normal terem vindo de outros clubes, já que não havia Benfica. O Zé Carlos e o Zé Maria vieram do Atlético, tendo o Zé Carlos jogado no Sporting uns anos antes.

convidado

Citação de: ASroma em 22 de Outubro de 2009, 14:16

lol

A nossa primeira base foi o Freixieiro com a vida do arnaldo e do pedro costa , do sporting lembro-me que veio o vitinha I , nao me recordo de onde vieram jogadores como o drula ruizinho cautela nelito monteiro etc , apesar de mtos jogadores que jogam hj no benfica terem jogado no sportem creio que nao haja base de formação nenhuma , O alipio nesse aspecto deu um salto gigante na modalidade e fez com que o futuro fosse bastante risonho e mto estavel.

quanto á formação acho que só daqui 1 2 ou 3 anos poderemos ver alguem..... que tenha saido dos juniores e tenha ido rodar noutras equipas.

Alipio Matos!!? Devem querer dizer eng. Luis Moreira com certeza.

modalidades SLB

Crente

Obrigado pelas opiniões.
Há que dar tempo ao Benfica para começar a dar jogadores vindos da formação.
E até já tem alguns, como o Anilton e o Ruben Simões, que são da formação, se é que não estou errado.