3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Toribas

Uma última nota em relação a este jogo. Se é verdade que o Benfica podia ter jogado melhor, nomeadamente na segunda parte, não é menos verdade que a super-equipa do Smerding não joga porra nenhuma...

diabo1989

O melhor em campo foi o Benedito e isso diz tudo.

Lá os osgas sairam todos contentes de não serem humilhados.

kallou

Citação de: Pedro Neto em 25 de Outubro de 2009, 14:02
Eu não disse isso. Não se devem ler os comentários na diagonal, se depois vamos fazer referências a eles. Criticar e malhar são coisas diferentes. Quem não segue a modalidade, quem não vai aos pavilhões, quem não conhece os assuntos, quem não contribui de si, não tem autoridade moral para malhar. Aliás, só faz figuras ridículas e ofende quem anda a trabalhar diariamente para dar títulos ao Benfica

É que benfiquismo não é exurtar o suposto "melhor-clube-do-mundo-que-arrasaria-os-pequenitos-Barcelona-e-Real Madrid-na-Liga-Espanhola" e depois vir aqui enunciar um conjunto de patacoadas anedóticas que se leram nos comentários das edições online de jornais desportivos. Benfiquismo é outra coisa, é ser coerente, é estar com os pés assentes no chão e respeitar quem trabalha.

Pedro,

Se calhar o teu problema é precisamente, leres na diagonal!

Diz lá, onde é que no tópico da Liga Ibérica, eu disse, que o Real Madrid ou Barcelona eram pequeninos??!!

Tu, como moderador, deverias ter cuidado com o que escreves, porque estás para aqui a fazer passar um coisa que não é verdade!!

Tenho 26 anos, e sou sócio do Benfica...e o que eu digo, é a minha opinião imparcial...e não condicionada poe amizades, porque para mim o Benfica está sempre em primeiro!!

Pelos vistos, neste tópico, só é bem vindo, quem for da mesma cartilha...quem tiver uma opinião divergente é logo desclalificado!!

O Benfica não é isso!!

Em relação, ao que eu disse, eu gostaria que dissesses a onde é que eu menti...!!

Mal estaria o Benfica...se dependesse dos jogadores, para escolher os treinadores!! Os jogadores são para jogar, os treinadores para treinar e os dirigentes para dirigir...isto é o BENFICA!!

Só mais uma coisa, isto é um Fórum...é para discutir opiniões e ideias, respeitando-as todas...e os users deste fórum, quando discutem tudo e mais alguma coisa, é baseado nas notícias, suposições, ideias, opiniões...sem isso o Fórum simplesmente, não existia!! Aliás, alguns tópicos nem poderiam existir!!

kallou

Citação de: di canio em 26 de Outubro de 2009, 04:44
Não se esqueçam que vocês são do Benfica e não do André!
Como também peço aos outros que não queiram que o homem não triunfe para lhe poderem malhar.

Agora o que aconteceu na escolha do André é mais que óbvio e toda a família do futsal a sabe, e eu nunca vou compactuar nem aceitar essas decisões, por mais títulos (que eu desejo) que venha a ganhar, eu nunca irei aceitar, respeitar nem me esquecer a forma como ele chegou a "treinador" principal do Benfica, porque qualquer decisão tomada que não seja a melhor para o Benfica, será sempre uma decisão que eu não poderei aceitar, Desejo-lhe que ganhe tudo, aliás a nível  interno exijo-lhe que ganhe tudo, Resta-me só relembrar que vocês são adeptos do Sport Lisboa & Benfica e não jogadores ou treinadores, e não têm que por interresses pessoais desses mesmos a frente do Sport Lisboa & Benfica, só porque eles até falam com vocês depois dos treinos ou porque vos dão camisolas, Vocês como sócios e adeptos do Sport Lisboa & Benfica têm a obrigação de lutar e de querer sempre o melhor para o Benfica, e desculpem lá o ANDRÉ não foi a melhjor escolha para o Sport Lisboa & e Benfica.

Benfica Sempre!

Amigo,

Eu apesar de achar que o André não tem capacidades para ser teinador do Benfica...NUNCA  disse, que queria que o Benfica perdesse, só para poder malhar nele!!

Eu não entro em vendetas, porque eu não tenho nada de pessoal contra ninguém do Benfica...quando tenho de elogiar elogio...quando tenho de criticar critico...mas sempre a pensar nos interesses superiores do Benfica!!

Para mim, está primeiro o Benfica, depois o Benfica, Benfica, Benfica, Benfica...e só depois os outros...!!

belar

lol é só rir, cada vez que existe uma paragem de jogo, assiste-se a uma troca de olhares entre os jogadores, do tipo deixa-o (André) falar que ja inventamos 1 jogada.

A equipa do Benfica não tem jogadas estudadas, e o mais curioso é o Ricardinho Lesionar-se com UMA MIALGIA DE ESFORÇO, pensem nisso.

POR VEZES 1 BOM JOGADOR NÃO TEM DE SER TREINADOR.

convidado

Citação de: kallou em 26 de Outubro de 2009, 13:02
Como também peço aos outros que não queiram que o homem não triunfe para lhe poderem malhar.

Agora o que aconteceu na escolha do André é mais que óbvio e toda a família do futsal a sabe, e eu nunca vou compactuar nem aceitar essas decisões, por mais títulos (que eu desejo) que venha a ganhar, eu nunca irei aceitar, respeitar nem me esquecer a forma como ele chegou a "treinador" principal do Benfica, porque qualquer decisão tomada que não seja a melhor para o Benfica, será sempre uma decisão que eu não poderei aceitar, Desejo-lhe que ganhe tudo, aliás a nível  interno exijo-lhe que ganhe tudo, Resta-me só relembrar que vocês são adeptos do Sport Lisboa & Benfica e não jogadores ou treinadores, e não têm que por interresses pessoais desses mesmos a frente do Sport Lisboa & Benfica, só porque eles até falam com vocês depois dos treinos ou porque vos dão camisolas, Vocês como sócios e adeptos do Sport Lisboa & Benfica têm a obrigação de lutar e de querer sempre o melhor para o Benfica, e desculpem lá o ANDRÉ não foi a melhjor escolha para o Sport Lisboa & e Benfica.

Benfica Sempre!

Amigo,

Eu apesar de achar que o André não tem capacidades para ser teinador do Benfica...NUNCA  disse, que queria que o Benfica perdesse, só para poder malhar nele!!

Eu não entro em vendetas, porque eu não tenho nada de pessoal contra ninguém do Benfica...quando tenho de elogiar elogio...quando tenho de criticar critico...mas sempre a pensar nos interesses superiores do Benfica!!

Para mim, está primeiro o Benfica, depois o Benfica, Benfica, Benfica, Benfica...e só depois os outros...!!

Entao metam aqui criticas construtivas e nao dizer mal por dizer... esperem ele perder para malharem ou estar a fazer mau trabalho... aqui parece mesmo que se esta á espera que corra mal para falar mal, e ate  se vai ao passado... mas para já o homem ganhou tudo este ano esta a cumprir, se ganhar o jogo em atraso fica a 2 pontos do primeiro que ainda nao jogou com as melhores equipas... Eu vou esperar e apoiar se começar a correr mal estou aqui para dar a minha opiniao construtiva. Viva o benfica

convidado

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2009, 02:04
Citação de: miguelito22 em 25 de Outubro de 2009, 13:33
Mas ta tudo maluco aqui :2funny:  é que com os vossos comentarios parece que estamos na merda nas modalidades :crazy2:
A isso chama-se exigência.

E olha que nem vi muitos dos comentários...mas o que se ouve mais aqui ou melhor o que se lê mais aqui , é que o André não é treinador para o Benfica.

Bem...eu não sei se é ou não. Mas uma coisa eu sei , o Joel é o melhor jogador do Benfica actualmente e o André Lima tem a teimosia de não o meter a titular , e melhor que isso... tem muitos poucos minutos. E quando estou a dizer poucos minutos , é para o valor correspondente do jogador.

Aliás... e parece que o Ricardinho é o Deus do Benfica, sair? Está quieto , estamos empatados e ele começa a dar os toques de bailarina e toma lá 1-2 para o sporting.
E acabou o jogo no banco. . . "ah pois , saiu lesionado" . O homem anda estoirado e o André só o mete a ele.

Força Benfica
[/quot

VAi pedir aos treinadores do Messi, ronaldo, KaKa para os tirar quando eles estao mal!!! pergunto porque esses treinadores mesmo eles mal nao os tiram do jogo? Porque sao os melhores e mesmo nao estando bem no jogo de repente mudam o jogo com um passe , um golo ou ate no respeito que metem ao adversario. Tem que se ter uma paciencia aqui....

kallou

Citação de: convidado em 26 de Outubro de 2009, 13:21
Citação de: kallou em 26 de Outubro de 2009, 13:02

Benfica Sempre!

Amigo,

Entao metam aqui criticas construtivas e nao dizer mal por dizer... esperem ele perder para malharem ou estar a fazer mau trabalho... aqui parece mesmo que se esta á espera que corra mal para falar mal, e ate  se vai ao passado... mas para já o homem ganhou tudo este ano esta a cumprir, se ganhar o jogo em atraso fica a 2 pontos do primeiro que ainda nao jogou com as melhores equipas... Eu vou esperar e apoiar se começar a correr mal estou aqui para dar a minha opiniao construtiva. Viva o benfica

Amigo,

A opinião que eu expressei aqui, não está relacionada com o último jogo contra o Sporting!
É uma opinião formada, desde que ele assumiu o cargo de treinador!! Apesar de ele ter vencido o campeonato, ainda bem, porque eu quero ganhar sempre...na minha opinião, a equipa não evoluiu, nem atingiu um patamar superior com ele!

É a minha opinião!

abraço

Pedro Neto

Kallou, não vais transformar este tópico na palhaçada que fizeste no Geral, pois não? Já percebemos a tua opinião, até porque já a repetiste n vezes. Chega de malhanço e de intriga.

E Futebol, juntamente com outras frustações, é no geral.

kallou

Citação de: Pedro Neto em 26 de Outubro de 2009, 13:52
Kallou, não vais transformar este tópico na palhaçada que fizeste no Geral, pois não? Já percebemos a tua opinião. Chega de malhanço, e de intriga.

Estás a falar do quê??!!

Palhaçada, no Geral...em que tópico??!!

No das assistências do estádio da Luz...ou da Liga Ibérica??!!

kallou

Só mais uma coisa...sou tão palhaço, como qualquer Benfiquista que vem aqui a este fórum...por isso, agradecia um bocadinho mais de respeito!!

Mas, eu, como não quero estragar o "teu" tópico...com as minhas palhaçadas e intrigas ( insulto gratuito, que nem merece resposta )...vou sai daqui, e não vou expressar mais a minha opinião!!

Assim...fica "toda" gente satisfeita!

Freire

Pedro Neto

O que é demais, é demais. Opinião e crítica é uma coisa, insistir na palhaçada está noutro nível. Nunca houve disto por aqui, não é agora que vai haver.

Acho que há qualquer coisa no Futsal Portugal, Freire.

Superga1949

kallou , é necessário ter mais calma ok ?

não acho assim mto inteligente da tua parte estares a bombardear esta secção , podes criticar á vontade , mas tambem nao é caso para estares aqui a repetir-te constantemente.

O jogo ja passou , vêm aí outros , se no final nao ganharmos podes sempre vir para aqui martelar , mesmo que isso nao faça mto sentido pois o benfica em futsal tem sido a nossa melhor modalidade... desde sempre.

o