3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

flexluis

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Freire em 25 de Junho de 2009, 22:54
Porque se tao a justificar a adeptos das derrotas, leia-se futebol?

Porque teem que saber que eu não vou só lá nas finais, estou lá em todos os jogos.

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: Freire em 25 de Junho de 2009, 22:59
Todos os que vao aos pavilhoes sabem disso perfeitamente. Quem nao vai fosse.

lol.

FORÇA BENFICA.

Não vou a Belém, não é por isso que sou menos Benfiquista.

Não dou dinheiro a chulos.
Eu vou a Belém, costumo ir a Loures, não sou da claque mas estou sempre na claque, na Luz vou a muitos das modalidades, falho poucos do futebol...

Estou baralhado... serei benfiquista? 

Ou tenho que dizer ámen para o ser?

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 23:15

Porque teem que saber que eu não vou só lá nas finais, estou lá em todos os jogos.

Eu vou a Belém, cos

lol.

FORÇA BENFICA.

tumo ir a Loures, não sou da claque mas estou sempre na claque, na Luz vou a muitos das modalidades, falho poucos do futebol...

acho que tens que dizer amen.

flexluis

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Junho de 2009, 23:16

Eu vou a Belém, cos

lol.

FORÇA BENFICA.

tumo ir a Loures, não sou da claque mas estou sempre na claque, na Luz vou a muitos das modalidades, falho poucos do futebol...

É mais fácil o mar dar batatas.  ::)

Ah... e tenho cativo e tenho 2 filhos nas piscinas do Benfica (um desde que existem as piscinas e outro desde há 1 ano - é pequenito) e pago quota das modalidades e...

epa, se calhar não sou benfiquista mas não consigo dizer ámen.

Desculpai o spam.

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Junho de 2009, 23:16

Eu vou a Belém, cos

lol.

FORÇA BENFICA.

É mais fácil o mar dar batatas.  ::)

Ah... e tenho cativo e tenho 2 filhos nas piscinas do Benfica (um desde que existem as piscinas e outro desde há 1 ano - é pequenito) e pago quota das modalidades e...

epa, se calhar não sou benfiquista mas não consigo dizer ámen.

Desculpai o spam.

lol.

FORÇA BENFICA, rumo ao TRI.

[_SlipKnot_]

Citação de: Afonso em 25 de Junho de 2009, 22:28
modalidades, deves ser entao dos poucos que só vão agora ao futsal ao cheiro das vitorias e titulos. o Benfica caminha para os baralhar, quando vencermos titulos em todas as modalidades são corridos de casa, não vão ter tempo para ir a todo o lado...LOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que o vinho faz!

Freire

Flex, Pra seres benfiquista a serio, so podes ir atras das derrotas, dizer vou às modalidades mas depois nao vais, apoiar incondicionalmente a direccao (mesmo que tenham outras cores) e fazer guerra a quem nao pensa como tu.

Freire

Deve ser o lema do lfv pra eleicoes: nao vao atras de vitorias e titulos, vao ao futebol

aguia_misteriosa

modalidades, deves ser entao dos poucos que só vão agora ao futsal ao cheiro das vitorias e titulos. o Benfica caminha para os baralhar, quando vencermos titulos em todas as modalidades são corridos de casa, não vão ter tempo para ir a todo o lado...LOL

Desculpa estiveste mal agora.
Posso confirmar que esta menina e mais a Lady e outras pessoas, estão lá sempre em todas as vertentes.
Aiaiaiai...Dês-te ao outro das "birras" do futebol, o que ele queria...
Mas ele por acaso, tem aparecido vai na volta... Mais este ano que o ano passado...Deve andar a destilar veneno contra quem antes lá andou sempre.
Pela frente a alguns eles é que são os melhores e pelas costas eles são tão e qual tu ou quem nunca lhe passou cartão que ele queria.
Entendes o código?
Depois explico-te.
Se elas não vão ao Restelo estão no direito de não ir, pois nem todos tem "money" para dar aos rivais.
Podem acusá-las de muito amor ao Andebol, mas tentam estar em todas as vertentes das modalidades.
Vá acalma-te que nem todos que pactuam com aquele "ser", merece ser tratado de atitude de falta de comparência como alguns. Que só lá vão nestas alturas mais "apetitosas".
Muitas vezes, defendo quem nem me defende e se calhar nem me dá razão, mesmo sabendo que a tenho...Mas não faz mal...A verdade a seu dono...
Neste caso, erraste tu...Mas dou-te um desconto, pois quem anda, fala com quem sempre disse mal do Benfica e o prefere ver perder, fingindo o contrário, acaba a pagar os patos dos outros.
É verdade que muitos estão ansiosos de lá ir vê-los para fazer bobagens e vê-los a cair...
Calma pessoal que ambos são pessoas que querem o Benfica a vencer em várias vertentes. Claro que preferências de desporto todos tem e isso não é nenhum crime.
Crime é fingir que se apoia, como é uma falta de respeito alguns só agora lembrarem que tem que ir aos jogos e durante a época não quiseram lá ir...
Não dava pica...Enfim...A mim não me aquece, nem me arrefece se não for...
Só vai quem quer...
Só vai quem pode...
E deixam poder ir...

Já agora, acho muito mal se os bilhetes forem só para as claques.
Dividam pelas capelas. Se sobrar dos sócios com quotas de modalidades ou sem esta sobrarem, dêem, vendam aos da claque.
Afinal, há malta que está lá sempre apoiar e outros quase sempre, que se quiserem ir ficam de fora? E muitos vão também fora ver...Acho injusto. :disgust:
Então retirem os convites aos familiares, dirigentes, seja para quem for...
E tornem-se membros de grupos, movimentos, claques se querem ir...Paguem do seu bolso para variar... Como muitos fazem...
Ou vamos todos ter que pertencer a grupos ou a trabalhadores no SLB à força e andar a segurar em fios para ter direitos para lá estar se tivermos tempo e massa para dar? ::)
Então falam tanto em democracias e não se toma atenção a quem sempre lá andou...
As claques tiveram oportunidade de sempre lá andar também, fora dos play-offs e não foram porquê?
Só agora lembram mais afinco...Compreendo, malta em férias há sempre mais tempo...mas os que costumam sempre andar até somos poucos e a malta encaixa toda na boa.
Fora sempre tivemos todos juntos lol
Sem problemas.
Não ia ser agora...
Vá tenham calma, se a direcção fizer optar por essa de só claques, será uma falta de respeito, para o resto dos adeptos, mais concretamente dos sócios que vão e tentam estar sempre!
Estarão a entrar no caminho da injustiça e da hipocrisia. :tickedoff:
É certo que há os aproveitadores dos momentos e há quem nem sempre esteja lá a respeitar a equipa.
Só que não pode pagar pela mesma moeda, outros...
Deixem pelo menos alguns para sócios tentarem lá estar...
Quase aposto que alguns da crítica fácil à equipa, arranjam bilhete, quem apoia e gosta não consegue... ::)
SERÁ UMA VERGONHA!

Saudações benfiquistas.

Mystery Repeats

Já estou nervoso com este jogo e ainda faltam 2 dias, tal como com o jogo dos júniores á mm hora.

Dois títulos que andei a namorar antes do tempo e agora complicaram-se mto.

Dos_Anjos

Citação de: Freire em 25 de Junho de 2009, 09:00
Citação de: Dos_Anjos em 25 de Junho de 2009, 02:56
Alguém daqui vai a Belém?

Eu no sábado em princípio vou a Lisboa, e queria ver se conseguia ir ver o jogo. Do pavilhão atlântico ao pavilhão dos pastéis é muito longe? E bilhetes, será que arranjava no próprio dia?   

A bola: Bilhetes só na Luz, no pavilhão só para sócios do Belém.

Uiii então não vou ter hipótese...

Obrigado  O0

Polaco

Já uma vez disse isto, espero que alguém um dia pense no assunto:
Nestes casos, os bilhetes deviam ser vendidos prioritariamente a quem tem quotas das modalidades. É tão evidentemente justo que eu só não percebo como não é praticado.
Espero que um dia exista no Benfica um Provedor do Sócio para que este tipo de coisas simples, e que no que respeita ás modalidades existem muitas outras, como por exemplo a abertura daquele curral cá fora nos intervalos dos jogos, fossem melhoradas.
No próprio futebol existem questões organizativas.
Deve-se pensar em melhorar a experiência de ir ao Estádio.

LuigiSLB83

Tipo LFV?

Pedro Neto

A malta que vai aos Pavilhões não tem nada, ou tem pouco, a ver com a malta do Futebol.

Pedro Saraiva

lol.

FORÇA BENFICA.

Eu vou a Belém, costumo ir a Loures, não sou da claque mas estou sempre na claque, na Luz vou a muitos das modalidades, falho poucos do futebol...

Acho que és um lagarto infiltrado com o hábito de também te infiltrares nos jogos.
E o Freire é andrade lol.