3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

ednilson

EliF

Já se começa com os arbitros! Volto ao mesmo, com os jogadores que temos até podiamos ser roubados tds os jgs... Alias no ultimo jg os arbitros foram tudo menos "maus" pro Benfica e nao foi por isso q ganhámos!!!

Freire

Exactamente Elif, desculpas de arbitros é no futebol, aki somos bons.

lampiao69

Citação de: EliF em 27 de Junho de 2009, 09:34
Já se começa com os arbitros! Volto ao mesmo, com os jogadores que temos até podiamos ser roubados tds os jgs... Alias no ultimo jg os arbitros foram tudo menos "maus" pro Benfica e nao foi por isso q ganhámos!!!

no ultimo jogo ate fomos beneficiados pelo menos o primeiro golo nasce de uma falta evidente
mas o benfica cada vez tem mais choroes e estao sempre com desculpas é a mentalidade q se vive no benfica aliás ás tantas faz parte da cultura benfiquista
quando se perde a culpa é dos arbitros do azar do vento do crl e até do adversario q foi mauzinho e nao nos deixou ganhar
ridiculo
os choroes era no sporting mas parece q o benfica a cada dia q passa cada vez tem mais

Thunderboy

JM21

Freire

Alipio vai ficar ao pé dos nossos? Os bancos sao desse lado

MALU15

EliF

E bilhetes para amanha? Alguem sabe onde conseguir? Obrigado

Songoku

É para ir lá SEM MEDO. Jogar o que sabemos e arrasar aqueles pastéis todos. Prevejo uma vitória por 2-4.

faneca_slb4ever

Citação de: thunderboy em 27 de Junho de 2009, 09:44
É pena o jogo ser ao mesmo tempo que os juniores. :( :(
este e às 18h...juniores e andebol são ás 17h.

flexluis

Tanto quanto sei o Benfica vai devolver alguns dos bilhetes disponibilizados pelo belenenses porque não os escoou a todos.

Sabendo que, só no meu círculo de amigos e/ou conhecidos, há umas dezenas largas de pessoas que queriam ir a Belém, acho que isto é uma VERGONHA:

Que caralho ganha a Direcção do Benfica em não meter à venda os bilhetes???

Que caralho valem os sócios que pagam quota das modalidades o ano todo e agora ficam sem bilhetes para estes serem entregues em mão a outros adeptos, quiçá, alguns nem quota de modalidades pagam???

VERGONHA