3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

SAL.

Rei

Temos de ganhar este jogo,se perdermos,fica tudo muito negro para o nosso lado :(

crslb

Força Benfica ! Esta equipa já provou por diversas vezes , que tem mais que qualidade para vencer novamente o campeonato .

Espero que a dupla de arbitragem não faça mais que o seu simples trabalho , medo  >:(

Freire

R: Namorado é a solucao pra as tuas carencias, mas que seja surdo e que nao saiba ler.

allways.slb

É para ganhar e.....mainada.........até os comemos. CARREGA BENFICA :slb2: :slb2:

Casuals

...

modalidades SLB

Citação de: Casuals em 26 de Junho de 2009, 22:49
vim do agora do site da bola e la dizem que o saviola assino por 3 epocas pelo GRANDE

Topico de futsal

Songoku

Citação de: modalidades SLB 4ever em 26 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Casuals em 26 de Junho de 2009, 22:49
vim do agora do site da bola e la dizem que o saviola assino por 3 epocas pelo GRANDE

Topico de futsal

lol A palavra é parecida. Futsal/ Geral

Anda perto

slbking13

Citação de: Casuals em 26 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: slbking13 em 26 de Junho de 2009, 15:57
Como não puseram bilhetes a venda na Luz, lá tive de ir comprar bilhete ao restelo. Deve dar  para ir para a bancada dos benfiquistas,certo?

conseguiste bilhete no restelo ?
pelo que vi nos blogues dos pasteis, lá nao se vendem bilhetes para nao socios, so se conseguiste por outros meios

Jogo rugby no Belém e temos de ser sócios do clube. Como tal, aproveitei esse facto e fui comprar bilhete, na esperança que me deixem ir para a bancada dos adeptos do SLB.

Mystery Repeats

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: ASroma em 27 de Junho de 2009, 01:19
o caio japa joga ?

amanha nao.
domingo sim

Mais um motivo para ter de ganhar amanha. É que o Japa com este descanso todo o Cesar nem respira. esta coisa dos jogos dia sim dia sim é altamente penalizante para nós.

aguia_misteriosa

Só me apetece rir de certas frases tão desencaminhadas de nexo e falta de realidade. :2funny: :2funny:
É que conseguem deixar o "maluco" mais louco...Fulo e sem medicação depois quero ver lol...
Conseguem ser pior que filosofia barata, mas que serve perfeitamente para outros usarem e se inspirarem... :2funny:

FORÇA FUTSAL!

"NÃO ENTORNEM O CALDO!"

Ou quem vos queima com a sopa sou eu lol... :2funny: :2funny: :2funny:

Fazem mal as coisas, agora emendem, ou a profecia realiza-se. :-X :cry2:
Depois vão ver quem são os apoiantes que ficam... >:(

Agora vos amam, depois é vê-los destilar veneno, como tem feito com o futebol...
Com alguma razão, mas sem nexo da realidade interna de outras coisas, que de facto prejudicam um todo... :coolsmiley:

Jornais alimentam coisas que não existem. Muitos inventam, outros fazem novelas de coisas simples...Outros acertam... :coolsmiley:

VAMOS LÁ MOSTRAR A ARTE, que a "tribuna" por arte mágica, arranjou bilhetes..."Caldo tu é que afirmaste...Ou não serão os mesmos?" :huh:
Se são...Devem estar sequiosos de vos ver a cair... :coolsmiley:

Depois não tem ligações perigosas ao futebol do primo que quer destruir o Benfica... :crazy2:
Prometeu vingança e o seu patrão-mor prometeu que o Benfica seria um clube satelite do dele. :-X
Mas esta conversa pertence a outro núcleo...Adiante... :whistle2:

Um dia pego em alguns seres e lavo-lhes, corto o cabelo com sabão pimenta. :whistle2: :2funny: :2funny: :2funny:
Desde que levam um não, ficam logo com a doença da raiva... :fight:
Acho que vou ter que pôr algo a trabalhar. :o
Depois é chorar... :-X

Meus lindinhos, vou soltar as amarras...Até amanhã, ora fora, ora dentro...de água... :whistle2:

Rezem. :2funny: :angel:

aguia_misteriosa

Esquecia... Arbitragem é manhosa, vocês sejam mais manhosos e fortes!

Os rivais são duros, vocês sejam mais duros sem fazer faltas!

Os rivais intimidam, vocês façam de conta que não existem...
Pensar...A bola quando está do lado deles rola sem eles...

São apenas um obstáculo com aspiração ao mesmo lugar.

Não pensem que sem treinador na bancada eles vão ser mais fracos.
Não vão.
Instruções e força dupla terão de sobra.

Pressionem forte sem faltas e não se enervem com aqueles comentários da treta e faltas duras...É lixado e doí...Mas mais irá doer se levarem amarelos por abrir a boca por exagerarem em demasia...

CAUTELA, CONCENTRAÇÃO E CONFIANÇA!

Mais palavras não vale a pena...Já dei descascas suficientes lol :ashamed:

A razão assiste, e mais à frente tudo muda, ou vai tudo ter muitas perdas de estrelas. ::) :-X