3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

Casuals

Citação de: slbking13 em 26 de Junho de 2009, 15:57
Como não puseram bilhetes a venda na Luz, lá tive de ir comprar bilhete ao restelo. Deve dar  para ir para a bancada dos benfiquistas,certo?

conseguiste bilhete no restelo ?
pelo que vi nos blogues dos pasteis, lá nao se vendem bilhetes para nao socios, so se conseguiste por outros meios

crslb

Fazer a festa em casa dos Pastéis , dá mais gozo. ahaha . CARREGA BENFICA  :slb2:

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2009, 18:07
Pelos vistos não perceberam o que eu escrevi. Ou melhor, não me fiz perceber. Não é a exigência pelo lugar marcado que eu condeno, porque isso seria um disparate. A forma como me trataram, como se fossem donos do lugar com uma arrogância suez e até com palavras mal educadas, e com outros vagos por perto, é que me incomodou. Isto de alguém que, deu para ver, raramente lá vai porque teve de andar a ver onde era o lugar e a respectiva fila. Percebe-se quando são as primeiras vezes.

Fui claro agora?  :)

Mas eu sai do lugar, como é óbvio.

Eu entendi-te, aproveitei é para "divagar" o meu respeito pelo que piso e até pode não parecer mas tenho às pessoas.
Mesmo a quem nem merece.
Dar exemplos de coisas que muitos deviam ter consciência e paciência, não é o teu caso.
Acredito que não seja o teu caso.
Mas quando é assim dá um desconto a essa malta que vem pela primeira vez ou até não...Conheço muitos que pedem para tirar bilhete e depois vão para outro lugar e o intitulam dele...É para rir...
Em dias em que só os "amantes do Benfica" perdem tempo a ir apoiar...
Quase ninguém lá mora...
Adiante, em casa cheia é óbvio que é bom que visto que é tirado por lugares a malta até os cumpra ou troque com outras pessoas.
No futebol por acaso, até tenho ficado em um lugar que não é meu, pois o titular dele sei que não vem...Até acontece trocarmos todos de lugar para as famílias ficarem juntos...Lugar menos lugar não há crise, chato é quando não é na fila que querias, e acabas a ficar no meio de quem não te apetece...
De resto, é paisagem...
Falta de respeito e arrogância em em todos os sectores e em todas as secções e apoiantes...
Infelizmente existe.
Pena que sejam disputas ridiculas entre benfiquistas...
E fora, mesmo sabendo que és do Benfica és tratado como rei...
Não te fazem problemas e não te questionam nada...
Não tenho idade para ligar e andar a chatear com "tretas"...
Respeito quem devo e a partir de agora vou funcionar diferente...

Quanto ao jogo que façam obrigação deles e respeitem se querem respeito.

Perder tempo em tretas...
E ficar a remoer por dentro por outrém?
Acabou-se...parece que ser mal educado e berrar dá lucro...
Ser vadio e cão é giro...Vou arranjar uma trela para alguém... lol

Vai ser um afiar de berros, que nunca sonharam ouvir.
Cada um vai colher o que fez e disse...
Ouvir e calar ensina muito e aprendemos o suficiente, para lixar quem merece todo o desrespeito.
Há formas e formas...

convidado

Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2009, 16:02
O gatunos vêm de Coimbra. São os gajos do cabelinho para trás, à máfia italiana. Estiveram na escandaleira da SuperTaça e, mais recentemente, no épico roubo em Matosinhos com o Freixo.

Nomeação inacreditável, mesmo para a provocação. O choradinho dos pastéis resultou em cheio. Contra tudo e contra todos.

vou lembrar aqui a dupla de sabado alem
do roubo na meia final,
fez o favor de marcar 3 vezes o mesmo livre de 10 metros ate ser golo no jogo modicus - benfica e q expolsou o arnaldo supostamente por atrasar uma reposiçao bola n frexieiro e á 2 anos expolsou o andre Lima por duas simulaçoes... mas meus amigos vamos ganhar na mesma.

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2009, 14:27
Eu vou sempre ao futebol e muitas vezes ás modalidades. Já sei que por isso sou um benfiquista estranho ( desde que me fiz sócio em 1973).
Quando compro um bilhete para um espectáculo acho-me o dono desse mesmo lugar.Segunda razão para ser um "parvinho".
Mas pelo que se vai percebendo, por aqui existem uns benfiquistas especiais que são tão adeptos das modalidades que se pudessem proibiam todos os outros ou de entrar ou então teriam de lhes pedir licença para frequentar os pavilhões.
Outra coisa (que não tem nada a ver com a situação anterior) que me deixa um pouco confuso é o número de "borlas" que eu vou observando nos pavilhões. Também devo estar a ver mal o caso, as borlas devem ser indispensáveis a haver assistência nas modalidades.

como dizia o outro .....e esta hem ?

What?

Sim, vou a todos os jogos das modalidades, mas nunca proibia ninguém de ir aos pavilhões.

E sim, prioridade nos bilhetes a quem lá está sempre devia haver, o ano passado o meu pai teve que ir para a Luz às 7h da matina, para o último jogo de futsal e as bilheteiras só abriam às 10h, porque há muita gente no Benfica que só se lembram que existe modalidades nos play-offs.

E tenho mais exemplos.

Por isso, acho mal, não se dar prioridade às quotas modalidades.

EliF

Alguem sabe quando e onde posso comprar bilhetes para os dois jgs? Ja sei q para amanha esta escasso, mas pra domingo? Obrigado

Superga1949

Pelos vistos não perceberam o que eu escrevi. Ou melhor, não me fiz perceber. Não é a exigência pelo lugar marcado que eu condeno, porque isso seria um disparate. A forma como me trataram, como se fossem donos do lugar com uma arrogância suez e até com palavras mal educadas, e com outros vagos por perto, é que me incomodou. Isto de alguém que, deu para ver, raramente lá vai porque teve de andar a ver onde era o lugar e a respectiva fila. Percebe-se quando são as primeiras vezes.

lol realmente bilhetes marcados....

faneca_slb4ever

Finais do Restelo
André Lima dá a conhecer convocados

Já é conhecida a convocatória da equipa de futsal para o 3.º e 4.º jogos da final frente ao Belenenses. André Lima deixou de fora Carlos Paulo e Pedrinho.

Convocados:
Bebé, Rogério Vilela, Pedro Costa, Arnaldo Pereira, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, César Paulo, David, Anilton, João Marçal e Zé Carlos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbbelemconv_260609_49028.asp

faneca_slb4ever

Belenenses-Benfica
Conheça os árbitros das finais

O Conselho de Arbitragem da FPF já divulgou os árbitros dos terceiro e quarto jogos da final do Play-off. Fique a conhecer o nomes dos juízes dos dois jogos que se realizam no Restelo.

Belenenses - Benfica (jogo 3)
Sábado, 27 de Junho (18h)
- Nuno Bogalho e Luís Marques (AF Coimbra)

Belenenses - Benfica (jogo 4)
Domingo, 28 de Junho (18h)
- Vítor Clemente (AF Setúbal) e Luís Ribeiro (AF Lisboa)

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalarbitrosfinal_260609_49052.asp

faneca_slb4ever

Necessário o melhor Benfica

Começando pelo futsal, o conjunto de André Lima está empatado (1-1) com o Belenenses na eliminatória da final do Play-off e se vencer no sábado e domingo (ambos os jogos iniciam-se às 18h00), sagra-se-à campeão nacional pela terceira época consecutiva, fazendo a dobradinha pela quarta vez no seu historial.

No entanto, se os desfechos das partidas que vão ser disputados no Pavilhão Acácio Rosa, onde os "encarnados" não vencem há duas épocas, forem negativos, o troféu mais importante do futsal português terá de ficar em Belém. Serve isto para dizer que o terceiro e quarto jogos com os "azuis do Restelo" encerram um grau de pressão e responsabilidade muito elevados. Só um Benfica muito forte poderá fazer a diferença e superiorizar-se.

O Belenenses está moralizado pela vitória alcançada na Luz (3-2), normalmente conta com um fervoroso apoio dos seus adeptos no Acácio Rosa, mas o Benfica está habituado a lidar com ambientes de grande tensão competitiva e costuma aparecer sempre nos momentos decisivos, conforme costuma frequentemente realçar o treinador André Lima (as vitórias nas "negras" da final do Play-off 2006/07 e 2007/08 são um bom exemplo).

Importa alerta de André Lima

Não há nenhuma equipa em Portugal que tenha tantos jogadores campeões nacionais e com presenças em finais de competições como o Benfica e esse será o seu grande trunfo para as partidas que se seguem no recinto do Belenenses.

"Os jogadores têm de encarar o jogo de sábado como se fosse o mais importante das suas vidas. Não podemos pensar nos acontecimentos de domingo porque isso vai condicionar a nossa actuação na partida de sábado. Os meus atletas têm demonstrado uma grande concentração nos treinos, pelo que estou confiante que vamos conseguir os nossos objectivos", afirmou esta sexta-feira o treinador André Lima à Benfica TV.

Resta referir que Pedrinho e Carlos Paulo, ambos devido a lesão, são os jogadores benfiquistas que não vão poder ajudar a equipa no Restelo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_andfutsalantevisoes_260609_49032.asp

Freire

Jogo mais importante do seculo pra mim, nao so do futsal.

faneca_slb4ever

Na antevisão do terceiro e quarto jogos da final do play-off Alípio Matos não quis falar de favoritos, enquanto que o Benfica remeteu para o seu site oficial a antevisão dos jogos pelo seu técnico André Lima.

Alípio Matos, considera que o Belenenses é favorito nestes dois jogos em casa?
Não. O Belenenses ganhou um jogo fora como o Benfica pode ganhar um ou dois jogos fora. Neste momento as equipas invertem os papéis. Ambas as equipas têm a mesma ambição. Tem algum peso o factor casa mas creio que falar de favoritismo nesta altura é muito relativo.

Caso aconteça o quinto jogo, já na terça-feira, crê que o Benfica tira vantagem no aspecto físico?
Nesta altura creio que o factor físico já não conta muito. Teoricamente podia tirar vantagem fruto de ter mais horas de treino mas nestas alturas as equipas transcendem-se.

Há baixas já confirmadas para sábado?
O Jardel não deve jogar devido a lesão e esperamos pelo castigo do Caio Japa (se for um jogo já cumpriu no domingo, caso sejam dois cumpre um jogo no próximo sábado).[/]

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=A5mL0JW27lM   

Mystica_Slb

Citação de: ASroma em 26 de Junho de 2009, 20:49

lol realmente bilhetes marcados....

E ver marcado os nomes das pexoas nos convites lol
E a lista lol...
Tudo exprimido até dar sumo...lol
As mulheres deles até engordam. lol