3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

Polaco

Citação de: flexluis em 26 de Junho de 2009, 14:47
Já que se fala no assunto, eu acho que aqueles que se querem sentar no lugar para o qual compraram bilhete têem legitimidade para o fazer, independentemente de irem na fase regular ou de irem apenas na hora das decisões. Digo isto apesar de eu até nunca me preocupar em sentar-me no sítio certo mas, se porventura aparecer o "dono" do lugar onde estou, até peço desculpa e retiro-me.

Colocar bilhetes à venda, em primeiro lugar para quem detém quota das modalidades parece-me uma medida justa e até já foi posta em prática este ano, por acaso. É uma medida semelhante à prioridade que se dá a quem detém cativo no estádio.

Polaco, se és estranho eu também sou.

deve ser por sermos desse tempo que mencionas no teu avatar ....

flexluis

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: flexluis em 26 de Junho de 2009, 14:47
Já que se fala no assunto, eu acho que aqueles que se querem sentar no lugar para o qual compraram bilhete têem legitimidade para o fazer, independentemente de irem na fase regular ou de irem apenas na hora das decisões. Digo isto apesar de eu até nunca me preocupar em sentar-me no sítio certo mas, se porventura aparecer o "dono" do lugar onde estou, até peço desculpa e retiro-me.

Colocar bilhetes à venda, em primeiro lugar para quem detém quota das modalidades parece-me uma medida justa e até já foi posta em prática este ano, por acaso. É uma medida semelhante à prioridade que se dá a quem detém cativo no estádio.

Polaco, se és estranho eu também sou.

deve ser por sermos desse tempo que mencionas no teu avatar ....
:2funny:

Amigo das modalidades

o Caio Japa não joga amanha, levou 2 jogos. menos 1.

estou que não posso, força BENFICA!

VirtualKing

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2009, 15:40

Porra podes crer, estou super apreensivo para estes jogos que se avizinham, não me passa pela cabeça não conquistar o tri-campeonato, seria A desilusão.

slbking13

Como não puseram bilhetes a venda na Luz, lá tive de ir comprar bilhete ao restelo. Deve dar  para ir para a bancada dos benfiquistas,certo?

Pedro Neto

O gatunos vêm de Coimbra. São os gajos do cabelinho para trás, à máfia italiana. Estiveram na escandaleira da SuperTaça e, mais recentemente, no épico roubo em Matosinhos com o Freixo.

Nomeação inacreditável, mesmo para a provocação. O choradinho dos pastéis resultou em cheio. Contra tudo e contra todos.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2009, 16:02
O gatunos vêm de Coimbra. São os gajos do cabelinho para trás, à máfia italiana. Estiveram na escandaleira da SuperTaça e, mais recentemente, no épico roubo em Matosinhoscom o Freixo.

Nomeação inacreditável, mesmo para a provocação. O choradinho dos pastéis resultou em cheio. Contra tudo e contra todos.

alias as duplas dos 2 dias são horriveis. enfim, vamos ter festa

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2009, 15:40

É bem

Pedro Neto

O "senhor" Alípio Matos foi suspenso por 15 dias, pelo que, se percebi bem o comunicado, vai ter de os cumprir a partir do jogo onde fez aquele espectáculo indigno: o de Domingo passado. Como tal, não vai estar no banco nos dois jogos deste fds. Nem o outro anormal do Belenenses que também foi expulso. Comam pastéis que isso passa.

O Caio Japa chama-se Caio Takeo Kumahara, c'um caraças.  :D

Freire

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Freire em 26 de Junho de 2009, 14:30
Já me ofereceram bilhetes para ir às modalidades e recusei porque prefiro pagar
Não estou a referir-me a ninguém em particular, Nem estou a acusar nenhum grupo em particular, agora que eu acho que o Clube devia ser mais exigente com  as "borlas", lá isso devia.
Aliás como devia ser mais exigente em relação aquele enorme sector reservado por fita para a Direcção  (além da área normal) como acontece agora no Futsal que depois está vazio.
Agora desprezo profundamente teorias de que um sócio que vá uma vez na sua vida ás modalidades seja menos e esteja sujeito á ditadura de habituais frequentadores. E ai dele se além de ir uma vez na vida ás modalidades ainda fôr frequentemente ao futebol ......

Sei que não para mim, também não era para ti  O0

MALU15

xungaria

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2009, 13:00
No Domingo mandaram vir comigo por causa dos lugares marcados. Oh stress do crl. Nunca fico no lugar marcado no bilhete, mas só há deste tipo de merdas quando os senhores que nunca lá metem os côtos na Fase Regular, resolvem aparecer para fazer a festa na Final, e achando-se os donos daquela merda toda. Ainda por cima com outros lugares vagos, mesmo por perto.

Só à chapada.  ::)

Que engraçado...Para não passar à frente de ninguém durante o jogo e à falta de lugares vazios perto, fiquei na escada até ao intervalo.
Se houvesse lugares vazios nas pontas a malta corre e pouco tem que pedir licenças para passar e atrapalhar a visão de outrém.

Por acaso, escolho sempre um lugar, porque ali no pavilhão cada um gosta do seu canto e se compra para o seu canto, é porque gosta de ficar ali.

Respeito os lugares dos outros, para evitar problemas, porque depois deixas o outro ficar no lugar que compraste, depois vais para um que não é teu e vem o dono e chateia-se e tu, lá tens que saltar para outro lugar e à falta de perto chateias imensa gente nervosa e stressada por outras vias, como as pessoas de idade, sem necessidade.
Nas escadas é um risco, porque é um local que deve ficar livre, para caso aconteça algo, possam sair rapidamente e nem sempre podes ficar.
Por isso evito ao máximo ficar fora do meu.
Ficar de pé, igualmente os lugares estão cheios lol...
Nos play-offs que durante o ano é raro...

Ao intervalo queria ir para o meu lugar, mas disse logo:"Está no meu lugar, mas deixe-me ir para o outro, ali mais à frente, que está vazio, não há crise...".
Começou logo a duvidar que falava verdade. Duvidou da palavra, um rir, porque só a rir é que certas pessoas me dão gozo...Porque o interesse em comer o meu bilhete foi mais que a razão dele...Espero que tenha decorado bem o meu nome e o número de sócio com quotas de modalidades pagas. E eu que nem queria ficar no lugar, apenas queria passar para os vazios...No entanto, a mulher dele( devia ser...) é que o desmascarou e disse que o lugar dele era lá em cima e os da família eram depois do meu...
Mas sempre disse eu vou para os vazios e ficamos todos juntos na mesma.Era só deixar passar ou saltarem um lugar.Mas ele insistiu que ficasse no lugar respectivo. E ficamos todos juntos.Tanta coisa, quando uma pessoa até se sentava mais além...Tivesse havido lugares vazios em cima até lá ficava...
Por acaso, o ano passado o marido foi campeão e até ficou descalço ao meu lado.
Não, não fui eu que o descalcei...Sinceramente, acho que existem pessoas que se julgam espertas, fazem teatros para tirar outros do sério e não vale a pena. LOL

Que stress de entendimento quando a malta até facilita.

Há quem se admira por abancar nas escadas senhor da tribuna...
Não sou como algumas que são menos que muitos e se acham muito importantes, mas esquecem aonde vão buscar os pares delas... Faziam até coisas piores que certos adeptos...Não há crise em me sentar seja aonde for( quando vais fora sentas onde queres dentro do que é estipulado, só não quero é problemas para o clube!

Aliás até tinha autorização para me assentar em lugares reservados à equipa, mas não gramo nada disso, como detesto ir a algo que não se é convidado, ao contrário de muitos, que procuram SEMPRE convites.

Mas realmente a vida é de quem vive assim...Convidar-se é que é "IN", tentar ser sempre honesto é logo marginalizado. Sejam adeptos pobres ou ricos gostam é de inventar "tretas".
Mas ok...Sigam nessa base que assim é que vai bem...Depois estranham que a malta apoie aonde há mais respeito...Nas pessoas de fora!

Adiante...A mim não me aquece nem me arrefece, não ir...vou comer pastéis de nata na mesma... :2funny: :2funny: :2funny:
Mas acho injusto esta manobra...
Depois os outros é que são "malucos", maluco é aquele que não é corrupto, não usa o Benfica para negócios, vê e cala... e não usa o poder que tem para se impôr.
Em frente, que o ambiente lá, vai escaldar...LOl

Acho muito mal que não vendam alguns para os sócios com quota das modalidades. Tentavam comprar, iam para a filinha e depois logo se via.
Preferem arranjar ódios ou tornar a malta "corrupta" à caça...Embora, vamos todos caçar nesta selva...
Ainda vão chorar muito por se temer o errado...
A malta vai-se vendo...
LOL
Adoro a mentalidade do portuga... Todos "In" de ingrato, injusto, infiel...Incompetente parte das vezes...
Só pensa em si...Vaidade em mostrar camisolas é que é...Mas amor a elas tem muito pouco, se tivessem amor, não as negociavam depois de tanto as pedirem.
Benfiquismo anda desvirtuado...É tudo á caça do poder, mas poucos tem amor ao clube.
Poucos aqueles que retiram tempo seu para dar aos outros...Quando o fazem e fazem respeitando, é logo "maluco"...Viva à lei da selva!

DJ Benfica

Este tópico tá um bocado nervosinho. Duas coisas que não entendo:
1º o ódio pelo futebol. Eu adoro futebol e adoro as modalidades e adoro o Benfica. Não percebo porque se tem que gostar de um e detestar o outro.

2º Se não gostam de lugares marcados, não é à chapada que se resolve. Falem com as pessoas responsáveis e peçam para deixar de haver lugares marcados. Mas enquanto não se resolve, respeitem o dono do lugar. Pagou para isso, tem direito de o reclamar.

Pedro Neto

Pelos vistos não perceberam o que eu escrevi. Ou melhor, não me fiz perceber. Não é a exigência pelo lugar marcado que eu condeno, porque isso seria um disparate. A forma como me trataram, como se fossem donos do lugar com uma arrogância suez e até com palavras mal educadas, e com outros vagos por perto, é que me incomodou. Isto de alguém que, deu para ver, raramente lá vai porque teve de andar a ver onde era o lugar e a respectiva fila. Percebe-se quando são as primeiras vezes.

Fui claro agora?  :)

Mas eu sai do lugar, como é óbvio.