4ª Jorn: Benfica 3 x 3 Belenenses Sáb 2Out 17h *RTP 2/BTV*

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2010, 10:28
Citação de: Pedro Neto em 03 de Outubro de 2010, 10:27
O Bebé é muito bom.

São opiniões.

Tem defeitos, como todos, mas é um grande redes. Às vezes faz umas cagadas, mas já demonstrou grande qualidade. Não concebo que se acha que não é bom redes. Não estou a dizer que é intocável, até porque nem o Amado o é, agora redes de banco no Interviú. Ser redes do Benfica não é fácil, que o digam outros redes de outras modalidades.

Eu gosto do Bebé.

Freire

faneca_slb4ever

Depois das exibições que o Bebe fez o ano passada na UEFA CUP, Europeu e Final do Campeonato, fiquei sem dúvidas nenhumas quanto à sua grande qualidade.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 03 de Outubro de 2010, 10:36
Melhor para ti Pedro, a mim tira-me anos de vida.

Só quando se arma em Obikwelu e dispara para o campo do adversário.
Neste momento não queria outro na baliza... a não ser um Zuev, que é impossível.

Harlem

Aquela defesa do Bébé que ele 'tá de joelhos e vai lá com a ponta dos dedos é simplesmente.. fantástica!

Sickness:SLB

É certo que cada um sentirá as coisas à sua maneira, mas não estou a ver onde é que o Bebé tira anos de vida sinceramente.

Preacher

Fiquei desiludido com o resultado porque podíamos ter ido para o intervalo a ganhar por 2-0 ou 3-0, não estou a exagerar. Depois do 2-0 pensei que tínhamos o jogo controlado, mas o 2-1 abalou a equipa...

Eu não sou um grande entendido dos aspectos técnicos e tácticos do futsal, bem longe disso, mas parece-me que a equipa está melhor do que na temporada passada. A nível emocional parece-me bem mais calma e estabilizada, a nossa pressão não recorre tanto à falta, a equipa sai a jogar de forma mais equilibrada, etc.

É a minha impressão, mas não sei até que ponto é que a minha análise é correcta.

Pedro Neto

Preacher

Como disse não percebo muito de futsal.  ^-^

Foi a impressão deixada pelos jogos que vi até ao momento.

guizuca

Citação de: Freire em 03 de Outubro de 2010, 10:36
Melhor para ti Pedro, a mim tira-me anos de vida.
Chiça! Que exagero! Tem muita qualidade! Não é o melhor do Mundo mas é mto bom!

JM21

Ricardez

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardez em 03 de Outubro de 2010, 12:25
não compreendo a não utilização do arnaldo.
Já foi explicada. Teve lesão complicada. Não faz pré-época. Está ainda a adquirir ritmo. Neste jogo era muito dificil entrar nas actuais condicoes fisicas dele.

joao12soares

Ontem sai de lá mais do que FRUSTRADO...Fizemos um excelente jogo, jogadas fabulosas e muitas, muitas oportunidades...

Apesar do resultado, gostei muito da exibição...

acns

Não vi o jogo, mas é um resultado que já vem sendo hábito entre os dois clubes.

Sinceramente esperava uma vitória, mais não fosse devido à debandada da equipa da época passada do Belenenses, que teoricamente os enfraqueceu.

Importa ganhar todos os jogos e terminar a fase regular em 1º lugar. Por isso vencer este jogo seria muito importante, de qualquer das formas ainda há muito campeonato para jogar.