4ª Jorn: Boticas x Benfica Ter 3Nov 20h

faneca_slb4ever

Para vencer.

Força BENFICA!!!

SevenStars

Freire

slbgirl21

slbgirl21

E será que não há nenhuma rádio local a fazer o relato, como ontem?

faneca_slb4ever

Citação de: slbgirl21 em 01 de Novembro de 2009, 15:20
duvido...tens o futsalglobal.com para acompanhar ;)

slbgirl21

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2009, 15:24
Eu sei, mas o meu sistema nervoso não gosta muito de "ver" jogos assim lol

faneca_slb4ever

Citação de: slbgirl21 em 01 de Novembro de 2009, 15:30
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2009, 15:24
Eu sei, mas o meu sistema nervoso não gosta muito de "ver" jogos assim lol
nem o teu, nem o de quase que ninguém que sofre pelo Maior.

Miguelito22

Outro jogo sem tv :disgust: la vamos nos ter que aguardar pelos infos ou de algum user ou pela net!

Crente

Citação de: miguelito22 em 01 de Novembro de 2009, 15:35
Outro jogo sem tv :disgust: la vamos nos ter que aguardar pelos infos ou de algum user ou pela net!
No futsal e no hóquei em patins penso que nunca ficamos dependentes de informações de colegas, pois temos sites que dão o resultado em directo. Noutras modalidades é que ficamos muitas vezes "às cegas"...

XHITA

Futsal: Euclides Vaz esperado hoje

Guarda-redes falhou jogo com o Mogadouro devido a gripe, mas deve juntar-se à comitiva.

O guarda-redes Euclidez Vaz, que falhou a convocatória para o jogo com o Mogadouro — que o Benfica ganhou por 7-6 —, devido a gripe, é esperado hoje, em Chaves, onde a comitiva benfiquista ficará instalada até sábado. Isto porque amanhã, às 20 horas, o Benfica defronta o Boticas (jogo em atraso referente à quarta jornada) e no sábado joga com a UTAD, que solicitou a inversão do jogo.

Ontem, a convite da Direcção do Desp. Chaves, os encarnados assistiram ao jogo da equipa flaviense com o Freamunde, que terminou empatado a um golo, em encontro da oitava jornada da Liga Vitalis, em futebol.

Para hoje o treinador André Lima agendou dois treinos, às 10.30 e 17 horas, respectivamente, no pavilhão de Chaves, para preparar o jogo com o Boticas que, recorde-se, estreia-se esta época na I Divisão e actualmente ocupa a 10.ª posição da tabela classificativa.