4ªJorn: Benfica x Módicus Dom 2 Nov 17h *Pavilhão da Mealhada*

46Rossi

Grande Expresso de Bragança!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Pelo vídeo dá para ver porque é que vale a pena levar os nossos jogos para outras localidades... pavilhão praticamente lotado pelos nossos adeptos...

Freire

Afonso

Freire

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2008, 16:14
Não costumo fazer mas pronto:

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5189

Obrigado  O0

Obrigado também pelas sms´s do decorrer do jogo que enviaste a alguém e que me as reencaminhou.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2008, 17:54
Obrigado também pelas sms´s do decorrer do jogo que enviaste a alguém e que me as reencaminhou.

O Solnado é mestre.  :cool2:

Thunderboy

Freire

Citação de: thunderboy em 03 de Novembro de 2008, 19:18
o que se passa com o gonçalo e o  bebe?

Lesões, pé e olho respectivamente.

Pedro Neto

Na Mealhada estava o Wilson e o Cardinal, não sei bem a fazer o quê. A Fundação mantém-se líder só com vitórias. Benfica e Belenenses no 2º posto, com 3 vitórias e um empate. Freixieiro e Sporting são 8º e 9º, com 4 pontos.

Freire

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2008, 19:44
Na Mealhada estava o Wilson e o Cardinal, não sei bem a fazer o quê. A Fundação mantém-se líder só com vitórias. Benfica e Belenenses no 2º posto, com 3 vitórias e um empate. Freixieiro e Sporting são 8º e 9º, com 4 pontos.

César Paulo, como jogou?

Pedro Neto

O César esteve bem. Não foi espectacular mas num registo aceitável. Foi mais jogador de equipa mas teve alguns lances para marcar. Eu gostei.

Freire

E os sapos fazem 2-3 a 45 segundos do fim e ainda perderam, são mesmo burros (ou sapos)  :2funny:

Viram o golo do Drula?  :clap1:

modalidades SLB

Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2008, 19:57
E os sapos fazem 2-3 a 45 segundos do fim e ainda perderam, são mesmo burros (ou sapos)  :2funny:

Viram o golo do Drula?  :clap1:

:2funny: :2funny:

Foi um grande golo.