5ªJorn: Olivais x Benfica Sex 7 Nov 21h

Freire

Abola dia que Bebé tá apto e Gonçalo não.

Freire

Ricardinho levou 2 jogos, afinal foi vermelho directo.

Bekambol

precisamos de ganhar, força futsal. vamos ganhar....

aguia_misteriosa

Depois de ontem...Tenho a certeza que estes vão estar prontos a dar um banho de bola a outros.

Haja pessoas com VONTADE ATÉ AO FIM! :amigo:

Pedro Neto

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2008, 15:31

Não foi, não senhor. Foi mesmo à minha frente, e o árbitro antes mostrou o amarelo ainda com o Ricardinho sentado no chão. Depois é que mostrou o vermelho.

Freire

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2008, 16:42
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2008, 15:31

Não foi, não senhor. Foi mesmo à minha frente, e o árbitro antes mostrou o amarelo ainda com o Ricardinho sentado no chão. Depois é que mostrou o vermelho.

Ok. Não fez mais nada depois?

Pedro Neto

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2008, 16:48
Ok. Não fez mais nada depois?

O Costa e o Zé Maria tiveram de o segurar, senão havia merda.  :angel: :boxing:

O problema foi o que ele disse ao árbitro depois de ter sido expulso. De certeza que foi isso que o triste meteu no relatório, e por isso os dois jogos. No final do jogo falei com o Ricardinho e ele disse-me logo que já estava à espera de ser suspenso, se o árbitro fosse rigoroso no pós-expulsão. Não imaginas o que o árbitro teve de passar até final do jogo por parte do público. Até escoltado pela GNR teve de ser.

Foi uma expulsão anedótica, mesmo a pedido, que até a mim me tirou do sério. E eu, como já viste, nem sou muito de fazer frisson nos pavilhões, mas disse de tudo ao fdp. O Ricas fez um jogo fabuloso, o melhor desta época, e depois é expulso daquela forma... que vergonha. Passei-me da cabeça, agora imagina ele. Sendo assim, também não joga com o Freixieiro, dia 19. Conveniente.

A dupla era da AF Setúbal.

Freire

Alguem vai por infos aqui?

Se algum 91 extreme quiser posso mandar, para porem aqui.

JM21

Mais um jogo difícil.   :)

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Pedro Neto

O FutsalPortugal vai fazer relato, Freire.

Freire

Pedro Neto

O ano passado foi assim: http://www.youtube.com/watch?v=NwsDHq2ud40
Dois golos do Arnaldo, um magnífico do Ricardinho e outro do Costa. 3-4 para o Benfica.

Freire

Zé Carlos
Zé Maria
Costa
Arnaldo
César

Edit: Bebé tá no banco.

Freire