6ªJorn: Benfica x Freixieiro 4ªF 19Nov 19h

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 20 de Novembro de 2008, 20:27
Na secção do Futsal não se discute Futebol. Ponto Final. Que não seja preciso avisar novamente. Qual é o objectivo de vir para aqui, propositadamente, para criar conflitos? Não gosta, mete na borda do prato. Não tenho paciência.

É isso mesmo.

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Porque motivo, tínhamos que jogar 2 dias após o jogo da UEFA Futsal CUP? Temos um calendário assim tão apertado que não desse para marcar noutra data?

Há coisas que não percebo.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Novembro de 2008, 20:40
Temos uma equipa tão forte, tão cheia de vedetas que basta o Ricardinho estar de fora para isto dar para o torto....daí achar que há mais show-off e mais nomes no nosso plantel que outra coisa!

Depois de mais uma derrota vou ter que me citar mais uma vez.....

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2008, 19:29
Temos uma equipa tão forte, tão cheia de vedetas que basta o Ricardinho estar de fora para isto dar para o torto....daí achar que há mais show-off e mais nomes no nosso plantel que outra coisa!

Não vamos por aí, pelo menos neste momento.

Para mim e para muitos, não temos é treinador, para comandar a matéria-prima que temos.

ForçadoBloqueio

Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2008, 19:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2008, 19:29

Não vamos por aí, pelo menos neste momento.

Para mim e para muitos, não temos é treinador, para comandar a matéria-prima que temos.

Atenção que quando me refiro ao plantel, refiro-me também à equipa técnica como é óbvio....