7ªJorn: Benfica x Instituto Ter 13Out 21h *Benfica TV*

Freire

Tócolantes: da última vez que ganhámos no Louriçal fomos campeões

:2funny:

Pedro Neto

E da última vez que perderam com o Fundão em casa ficaram em 4º lugar.
Ops, nunca tinham perdido com o Fundão em casa...

XHITA

Futsal: Hoje há jogo na Luz

Instituto D. João V é o adversário.
Encarnados ainda têm dois jogos do campeonato em atraso.
Pedro Neto é a única baixa no plantel.

Por Filipa Reis

O Benfica recebe hoje a visita do Instituto D. João V em jogo antecipado da sétima jornada, uma vez que os encarnados defrontam o Sporting no próximo dia 24, partida em atraso da terceira ronda, tendo em conta que as águias se encontravam na Eslovénia a discutir a Fase Principal da Taça UEFA.

A equipa do Louriçal, que no sábado perdeu com o Sporting (3-5) desloca-se à Luz com o intuito de pontuar e tendo em conta que se trata de uma equipa que tradicionalmente cria sempre grandes complicações aos grandes, o treinador do Benfica, André Lima, pede aos seus jogadores atenções redobradas para manter a invencibilidade no campeonato rumo a um dos objectivos da época, ou seja conquistar o título nacional pela quarta vez consecutiva.

A convocatória só será divulgada hoje de manhã, depois de o plantel cumprir o último treino. A única baixa a registar continua a ser o brasileiro Pedro Neto. O pivot cumpre programa específico de recuperação no ginásio e na piscina, na sequência da intervenção cirúrgica a que se submeteu no final da época passada devido à fractura da tíbia e do perónio da perna direita. O plano de recuperação do atleta está dentro dos parâmetros previstos pelo departamento médico, sendo que o regresso à competição está previsto para Dezembro.

Sorteio da Ronda de Elite

O Benfica fica hoje a conhecer os adversário da Ronda de Elite da Taça UEFA, estando o sorteio marcado para as às 12.30 horas, em Nyon, na Suíça. Recorde-se que, à semelhança do que sucedeu no ano passado, os encarnados vão receber na Luz um dos quatro grupos — pelos quais serão distribuídas as 16 equipas ainda em prova — desta fase.

Os jogos realizar-se-ão entre 14 e 22 de Novembro, sendo que apenas os vencedores de cada um dos quatro grupos se qualificarão para a fase final da Taça UEFA, agendada para o mês de Abril em local a designar.

VALEBEM

Lá estarei hoje!
Espero ver uma vitória do Benfica, se possível tranquila!

Pedro

Freire

Crente

Hoje já tivemos uma boa notícia. Logo quero outra e ainda outra na quinta-feira. Claro, convém não esquecer os pastéis. Repetir o resultado do último jogo lá, mas sem tanto sofrimento.

Freire

Citação de: Crente em 13 de Outubro de 2009, 14:01
Hoje já tivemos uma boa notícia. Logo quero outra e ainda outra na quinta-feira. Claro, convém não esquecer os pastéis. Repetir o resultado do último jogo lá, mas sem tanto sofrimento.

Foi épico, pode ser assim outra vez.

JM21

modalidades SLB

Quinta?  :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Outubro de 2009, 15:05

Quinta?  :huh:
sorteio da taça de portugal.acho que já ha topico.