8ª Jorn: AMSAC 2 x 5 BENFICA Sáb 13 Nov 18h

FaithNoMore

Vitória normal e mais que esperada.Venha o Instituto.

PMCA


faneca_slb4ever

Mogadouro vs Belenenses (2-4): No confronto entre o líder e o último classificado assistiu-se a um jogo equilibrado. O Mogadouro esteve inclusive a ganhar mas na segunda parte não conseguiu resistir ao maior ritmo imposto pelo Belenenses, que quis precaver-se de uma eventual surpresa e matou o jogo. O clube de Belém continua sem perder com o Mogadouro e também sem perder no campeonato, no qual se mantém firme na liderança. Já os nortenhos, no último lugar, continuam em dificuldades, mas ao contrário do Alpendorada, e observando ambas as equipas nesta jornada, pode-se esperar alguma evolução.



AMSAC vs Benfica (2-5):  Neste jogo a primeira parte veio a ser determinante. Com 3 golos marcados os encarnados acomodaram-se e permitiram a reacção da equipa de Davide Sousa, motivada ainda mais pela expulsão de Joel Queirós, mas Diego Sol, a cerca de um minuto do fim, matou por completo a partida. O histórico de confrontos continua 100% a favor do Benfica, ou seja, 4 vitórias e nenhuma derrota. O AMSAC mantém-se em dificuldades na tabela enquanto o clube da Luz continua invicto no trio da frente.



FJ Antunes vs Sporting (1-3): Jogo nada fácil para os leões que ao intervalo perdiam pela diferença mínima, com um golo de Fábio na primeira jogada em que interveio pouco depois de ter saltado do banco. Era preciso virar o resultado e, para isso, os de Alvalade contaram com Deo a resolver e com Divanei a acabar com a esperança da Fundação e a dar ao seu clube a vigésima vitória sob o adversário. O Sporting mantém-se no trio da frente enquanto a Fundação ocupa, agora, o último lugar de acesso ao Play-off, por troca com o Boticas.



Fundão vs Vitória dos Olivais (3-2): Vitória difícil da equipa da casa, que esteve a perder e conseguiu virar o resultado num jogo equilibrado e bastante disputado. O Fundão leva assim vantagem no primeiro confronto entre ambos e continua a cimentar a excelente posição que ocupa na tabela, logo após os 3 grandes do futsal português. O Vitória dos Olivais teve, pelo desenrolar deste jogo, uma boa oportunidade para pontuar mas, não tendo conseguido, continua com 7 pontos no décimo lugar.



Instituto D. João V vs Alpendorada (16-1): Goleada…e das grandes. Partida sem história em que deu para tudo, até para Nino, grande figura da partida, marcar uns impressionantes 8 golos. Depois de muitos confrontos entre ambos em que o equilíbrio foi a nota dominante, este foi, de longe, o resultado mais desigual. Permitiu ao Instituto ascender uma posição enquanto o Alpendorada se mantém no penúltimo lugar, sem perspectiva de melhoria.



Boticas vs Freixieiro (5-1): Previa-se mais equilíbrio entre as duas equipas do que aquilo que o resultado deixa antever. Com os 3 golos marcados na primeira parte o Boticas ganhou uma margem de segurança que se revelaria importante na segunda metade em que ainda apontou mais 2 golos e sofreu apenas um. Foi a primeira vitória do Boticas frente ao Freixieiro e possibilitou efeitos contrários: a subida de um lugar na classificação para a equipa vencedora e a descida de um lugar para os derrotados.


Rio Ave vs Modicus (2-2): À semelhança de outros jogos desta jornada, também este foi pautado pelo equilíbrio. Excelente a segunda parte em que foram apontados os 4 golos da partida, com o Rio Ave a dar a volta ao jogo em quatro minutos e o Modicus a empatar quase no fim. O jogo de estreia entre as duas equipas na primeira divisão deu assim empate, o primeiro nos jogos realizados entre si. O ponto somado por ambas as equipas não significou mudanças na tabela: Rio Ave em antepenúltimo e Modicus a um ponto do oitavo lugar.

http://futsalportugal.net/index.php?page=noticias&news_id=8300