8ª Jorn: Benfica 9-3 Sassoeiros (Sábado 1 Dez, 17h)

ForeverSLB

Resultado Final

SL Benfica - 9 Sassoeiros - 3

JM21

Amigo das modalidades

Para os que viram e sobretudo para os que não viram:

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4953

Confesso que a derrota com os porkos me aguçou o dente.

Amigo das modalidades

resultados e classificação:
Resultados:
Nogueirense - Alpendorada, 2-3
Vila Verde - Belenenses, 1-5
Fundação Jorge Antunes - Sporting, 2-2
Fundão - Boavista, 5-0
UTAD - SL Olivais, 3-4
Benfica - Sassoeiros, 9-3
Freixieiro - Instituto D. João V, 3-1

Classificação
1. Belenenses 8 jogos/24 pontos
2. Benfica 8/21
3. Freixieiro 8/17
4. Sporting 8/16
5. SL Olivais 8/16
6. Fundação J. Antunes 8/14
7. Alpendorada 8/11
8. Instituto D. João V 8/11
9. Fundão 8/10
10. Sassoeiros 8/10
11. Boavista 8/6
12. Nogueirense 8/1
13. Vila Verde 8/1
14. UTAD 8/1

pedroslb78

Amigo das modalidades

Citação de: Patrone em 02 de Dezembro de 2007, 11:28
o Belém está imparavel mesmo...

resumo do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=4g__vZBrl-A&eurl=http://futsalportugal.net/novo2/index.php?option=com_seyret&Itemid=31

Lê a minha crónica e lê isto: http://www.futsalportugal.net/novo2/index.php?option=com_joomleague&func=showReport&p=1&mid=357

depois venham falar em belém imparável.

Além que as próximas jornadas do Belém são:
9ª Belém-Fundação
10ª Fundão-Belém
11ª Belém-UTAD
12ª Benfica-Belém
13ª Belém-Freixieiro

Se conseguiram mais de 3 vitórias nestes jogos, rendo-me às "evidências". Mas o meu palpite é que em termos de pontos percam entre 7 a 12 pontos nestes 5 jogos.

Patrone

já tinha lido as duas... quando falava em Belém imparavel, referia-me ao facto de até agora eles terem passado por tudo o que lhes apareceu à frente. Ainda não tinha olhado para o calendario deles a partir de agora, e agradeço-te por o teres colocado aqui. Olhando para os proximos jogos deles, aposto na vitoria dos pasteis contra a UTAD e Fundão, logo à partida. Depois têm a vantagem de jogar em casa contra a Fundação e contra o Freixieiro, também não acredito que percam estes jogos, ainda para mais conhecendo o senhor que os treina...
Depois a visita à Luz, prevê-se um grande jogo, mas com a equipa que temos só nos pode passar pela cabeça vencer o Belém..
A ultima quinzena de Dezembro será de fogo para nós, jogamos duas vezes contra os lagartos e outra contra os pasteis. Mas com a equipa que temos, só podemos estar confiantes...

Pedro Neto

Grande crónica, Solnado. Quem não esteve lá, ficou a saber (quase) tudo.

Amigo das modalidades

Citação de: Patrone em 02 de Dezembro de 2007, 12:35
já tinha lido as duas... quando falava em Belém imparavel, referia-me ao facto de até agora eles terem passado por tudo o que lhes apareceu à frente. Ainda não tinha olhado para o calendario deles a partir de agora, e agradeço-te por o teres colocado aqui. Olhando para os proximos jogos deles, aposto na vitoria dos pasteis contra a UTAD e Fundão, logo à partida. Depois têm a vantagem de jogar em casa contra a Fundação e contra o Freixieiro, também não acredito que percam estes jogos, ainda para mais conhecendo o senhor que os treina...
Depois a visita à Luz, prevê-se um grande jogo, mas com a equipa que temos só nos pode passar pela cabeça vencer o Belém..
A ultima quinzena de Dezembro será de fogo para nós, jogamos duas vezes contra os lagartos e outra contra os pasteis. Mas com a equipa que temos, só podemos estar confiantes...

o Fundão é uma equipa que em casa é muito dificil de bater, o Freixieiro por exemplo não conseguiu lá ganhar. Quanto às recepções a Fundação e Freixieiro, apesar do favoritismo repartido, as equipas profissionais sabem melhor que ninguém que é no confronto directo que podem recuperar os pontos perdidos. Aguardemos.

E ah, só jogamos com o Belém em 2008.

Dia 8- Olivais
Dia 15-Boavista
dia 22-Sporting (camp)
dia 29-Sporting (Taça)

VanBasten

Valha-nos o futsal...ao menos estes mostram garra todos os jogos...até naqueles que correm mal!

Patrone

obrigado pelas infos Amigo. ;)
esperemos que tenhas razao e que o Belem nao passe pelas dificuldades que vai encontrar no futuro próximo, que eu nao posso com eles.. lol