8ªJorn: Benfica x Fundão Seg 1Dez 16h00

fanatic

como é possivel os 2 jornais darem a mesma informação errada ? lol um dos 2 jornais fez copy past do outro

Pedro Neto

Com muita pena minha não pude ir ver o Benfica, espero ir de hoje a 8 dias, com o Odivelas. Em relação ao Módicus, já tinha ficado com uma excelente impressão deles, tal como do Mogadouro na Luz, quando os vi na Mealhada contra o Benfica. Têm uma excelente equipa, muito compacta e rápida, e com um jogador fantástico, o Amílcar. Já tinha falado dele por aqui. Estava à espera que causassem problemas ao Sporting, mas ganhar é um resultado óptimo. Só peço que não corram com o "Autocolantes". Isso não.

SevenStars

Apoiado.
E o jornalismo on-line obriga a maior qualidade na informação, o que por cá ainda não perceberam.

Songoku

Temos de ganhar o próximo jogo se queremos terminar em 1º na fase regular. É importante encarar o jogo com a maior seriedade possível. Assim venceremos. FORÇA BENFICA

VALEBEM

Mais uma vitória... Como se exige...
Bom os lagartos terem perdido mais uma vez...

flsb

Jornada proveitosa para as nossas aspiraçoes .

Freire

Tive lá, foi complicado mas estes raramente nos deixam ficar mal  :slb2:

Pedro Neto

O Belenenses ganhou 4-1 ao Instituto com dois golos roubados, um deles nem entrou na baliza. Preocupantes as arbitragens deste ano a favor do Belenenses. Tem sido um fartar vilanagem.

Freire

Um palavra para o speaker de ontem:

"um aplauso para a nossa equipa principal que logo seguramente vai ser líder do campeonato"

Arrogância  :tomates:

Principal o crl, principal é o futsal que ganha campeonatos.

katso

eu fui ontem pela primeira vez assistir a um jogo no pavilhao da luz e gostei imenso....

muitas familias a acompanhar o slb e realmente ver ao vivo é outra coisa......

agradeço desde já ao Coelho por ter feito as honras da casa......foi um prazer finalmente conhecer alguem aqui do forum. :amigo:

teria sido um fim de semana perfeito em termos desportivos,  pena foi que a viagem para o porto tivesse sido feita apos aqueles 5 minutos de desconto......

Rendufas

Citação de: Freire em 02 de Dezembro de 2008, 09:19
Tive lá, foi complicado mas estes raramente nos deixam ficar mal  :slb2:

Ora bem!  :bow2:

modalidades SLB

Grande resultado.

As modalidades sim, merecem todo o tempo do mundo, para se ir assistir.

FORÇA MODALIDADES.

FORÇA BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ladybug

Grande equipa de futsal.
Foi uma boa vitoria,mas a principio tava complicadinho.Os do Fundão trouxeram o autocarro para a frente da baliza.

Cm é q ele (o capitão do Fundão) dizia: "Deixa-me arrancar,deixa-me arrancar primeiro"  :2funny:  :2funny: