André Correia

Guarda-redes, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JM21

Vai regressar ao Eléctrico e acho que faz todo o sentido. Tenho dúvidas que em 22/23 possa ser o nosso 2º guarda-redes, mas vamos ver como evolui.

Ruud


BlankFile

Emprestado ao Eléctrico em 21/22, como seria suposto.

Alterem o título do tópico.

JM21

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2021, 22:58
Emprestado ao Eléctrico em 21/22, como seria suposto.

Alterem o título do tópico.
Foi oficializado pelo Eléctrico. Está lá em definitivo, embora seja mais um "empréstimo" do que outra coisa.

FaithNoMore

Veio 'emprestado' a meio da época por causa das lesões nos nossos redes e agora regressa ao Elétrico como é natural,tem contrato com eles.

FaithNoMore

Já pode ser colocado como 'de aguia ao peito'

BlankFile

Integrado nos trabalhos da equipa principal.

JM21


FaithNoMore

Supostamente estava 'emprestado' a nós,se está a treinar deve ter vindo em definitivo.

Diavolo Rosso

André Correia é reforço das águias

Guarda-redes, de 26 anos, regressa ao Benfica proveniente do Leões de Porto Salvo

André Correia está de regresso à equipa masculina de futsal do Benfica. O guarda-redes, de 26 anos, assinou até 2027, reentra na Luz proveniente do Leões de Porto Salvo e promete deixar tudo em campo na missão de conquistar títulos.
Formado no Clube e membro da equipa principal das águias entre 2017 e 2020, o reforço falou de um sonho realizado.

"Estou muito feliz. Desde o dia em que saí, sempre foi um objetivo voltar à casa que fez parte da minha formação e de alguns anos de sénior. É mais um sonho realizado. Neste momento, sinto-me com outra maturidade e experiência. Tenho muita vontade de ajudar o Benfica a ter os resultados que merece", afirmou André Correia, em declarações à BTV.

Garantindo estar ansioso por começar a trabalhar e rever os colegas, o guarda-redes acredita que a adaptação será tranquila.

"Estive fora, mas não deixei de acompanhar a realidade que aqui se vive. Acho que não vai ser um choque tão grande como se fosse a mudança para uma casa totalmente nova. Quero deixar tudo em campo por esta camisola. Sinto o Clube e quero muito ganhar por ele", disse o reforço, que assinou até 2027.

A nível coletivo, André Correia aponta a uma temporada melhor do que aquela que agora findou: "Acima de tudo, queremos fazer melhor do que tem sido feito. É esse o objetivo de toda a equipa, staff e Direção. Queremos lutar para vencer todos os jogos e para dar títulos a esta instituição, que vive para isso."

André Correia exaltou ainda o prazer de voltar a jogar sob o forte apoio da Família Benfiquista.

"Toda a gente sabe que os adeptos são o nosso 6.º jogador. Quando olhamos para a bancada, é muito prazeroso ver o público a gritar e a puxar por nós. Enquanto estive fora, tive a oportunidade de vir cá várias vezes, e, agora, estando deste lado, serei mais um a deixar tudo em campo e a ter um grande orgulho de vestir esta camisola", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/15/futsal-benfica-andre-correia-contratacao-regresso

Andris


Diavolo Rosso


FaithNoMore

Contratação acertada,evoluiu imenso desde que saiu,é um dos melhores guarda redes portugueses.

JM21


BlankFile

Bem-vindo de volta e boa sorte!