André Correia

Guarda-redes, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 1 jogo
Em 2024/2025: 1 jogo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Universo Benfica

SL BENFICA COM DIREITO DE OPÇÃO SOBRE ANDRÉ CORREIA
Guardião irá prosseguir a sua carreira fora do Clube, mas pode voltar.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o guarda-redes André Correia não irá continuar a jogar de águia ao peito, ficando o Clube com direito de opção sobre o atleta.

Em declarações ao Site Oficial, o internacional Sub-21 explicou que vai jogar de forma mais regular e que o desejo passa por voltar a casa.

"Após seis épocas no clube, a opção passou por continuar o processo de evolução noutro clube, de forma a jogar com mais regularidade. O Benfica tem dois guarda-redes internacionais [Diego Roncaglio e André Sousa] e, como é mais difícil ter esses minutos importantes para progredir em termos de carreira, chegou-se à conclusão que seria a melhor hipótese nesta altura, não descartando um regresso. Sei que o Benfica irá continuar muito atento ao meu trabalho para voltar um dia a uma casa especial para mim", afirmou André Correia.

O Benfica agradece todo o empenho e contributo do jogador durante as seis temporadas em que representou as águias, deixando votos de sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/futsal-benfica-com-direito-de-opcao-andre-correia

本菲卡

Estava mais à espera que fosse emprestado do que de uma saída em definitivo, mas vai quase dar ao mesmo visto que ficamos com direito de opção sobre ele.

Acredito que daqui a alguns anos possa regressar para ocupar a vaga de 2º GR.

Obrigado por tudo e boa sorte  :slb2:

Gradinni

TeamRocket37

Deve sair e ir para próximo clube nos moldes do João Maló e do Miguel Fortunato do hóquei.

JM21

Acaba por ser um "empréstimo". Se render, volta. Vamos ver como evoluí.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Tamarindus

Não é pior que o André Sousa mas ok.

Daqui a 2 anos espero que regresse, pois é um dos nossos.

Boa sorte André  :slb2:

joao12soares

Excelente noticia. Que encontre um projecto onde possa jogar muito e assim evoluir.

Boa sorte André e até breve.

FaithNoMore

Estava completamente limitada a sua evolução,que encontre um clube onde possa jogar e ser peça importante.

Diogo.Cris

Era suposto ser um empréstimo ao Elétrico.. veremos onde vai parar.

Não me parece que venha a ser um guarda redes para a qualidade do Benfica no futuro mas desejo lhe muita sorte na carreira!

BlankFile

Se evoluir, volta com naturalidade.

Boa sorte para ele e que jogue a titular na equipa para onde for.

Xonas_14

Tenho pena que saia,mas ele tem e precisa de jogar regularmente.

Gostava de o ver nos Lombos

FaithNoMore

Citação de: Diogo.Cris em 29 de Julho de 2020, 12:38
Era suposto ser um empréstimo ao Elétrico.. veremos onde vai parar.

Não me parece que venha a ser um guarda redes para a qualidade do Benfica no futuro mas desejo lhe muita sorte na carreira!

Confirmado no Elétrico.

benficaslb1

Citação de: Tamarindus em 29 de Julho de 2020, 12:06

Eu nem sou dos que desgosto do André, nunca entendi as criticas ao homem, não é um super guarda redes, mas é bem acima da média, relembro que fomos campeões europeus de seleções com ele na baliza, mas em relação ao nosso miúdo acho que já provou ser ate melhor que o André, tenho enormes expectativas para ele, pode vir a ser numero 1 da seleção em poucos anos. 

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Tamarindus em 29 de Julho de 2020, 12:06

Eu nem sou dos que desgosto do André, nunca entendi as criticas ao homem, não é um super guarda redes, mas é bem acima da média, relembro que fomos campeões europeus de seleções com ele na baliza, mas em relação ao nosso miúdo acho que já provou ser ate melhor que o André, tenho enormes expectativas para ele, pode vir a ser numero 1 da seleção em poucos anos. 

O número 1 da seleção será o Edu Sousa.

TeamRocket37

André Correia vai 2 anos para o Elétrico.

André Sousa tem mais 2 anos de contrato.

Em 2022 fará a troca, se o André Correia desenvolver como todos esperemos.