Benfica na "ilha dourada"

ValterGouveia

a reportagem está feita... estava a ver o jogo por um "ecran" muito pequeno... só te sei dizer que foi um bom jogo! Ninguem quis perder mesmo sendo um "jogo amigavel"... a fotoreportagem estará em breve online!!

Jack Bauer

Bekambol

Foi pena não ter-mos conseguido GANHAR...

Freire

Parece que houve roubo para não ganharmos e expulsão de Ricardinho.  :tickedoff: :tickedoff:

ValterGouveia

A fotoreportagem do derby na "ilha dourada" já esta online!! Só tive possibilidade de as colocar agora!!

As fotos do Nuno Delgado, um jovem fotografo madeirense na qual fez dupla comigo ontem, onde fez a sua primeira fotoreportagem "de aguia ao peito", estaram online amanha ou depois de amanha!

Por agora fica este registo engraçado do Amandus!  O0

fish

ValterGouveia

Obrigado fish  O0

Informo tambem que já estao online as fotos do Nuno Delgado! Vao a galeria ;)

Stewie

parabéns, muito bom trabalho. :)

o Deo aí parece filho do Amandus... eheh

foNNtes

eu fui ao jogo!!

roubalheira do caraças!!

a 19 segundos do fim o arbitro marca falta ao contrário, 6ª falta do Benfica q deu o livre de 10 metros e consequentemente o 3-3

o mais escandaloso aconteceu logo após a marcaçao da falta, o Ricardinho vai pedir explicaçoes ao arbitro ao q este lhe manda pa um sítio, ouvindo isto é natural q Ricardinho fosse em cima dele, foi o q aconteceu e o árbitro dá-lhe encarnado directo...uma vergonha

ainda levou uns escarros o arbitro...

tirando isso foi um bom jogo, era suposto haver penalties mas o Benfica recusou-se dps do q se sucedeu

lá fora, Ricardinho disse-me q se fosse num torneio da Coca-cola ou isso, teria lhe mandado um soco...lol