BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

O_Glorioso

Esse vídeo está demais...  :2funny:

Não destruam esta equipa, por favor  :metal:

Just

De fonte segura, Caio Japa e Marcão compremetidos com o Benfica para o ano

Platini

se7en

Citação de: Just em 30 de Junho de 2008, 23:26

nenhum dos 2 penso que ia oferecer qualquer coisa a mais do que os jogadores que lá se encontram

Ronald1nh0

As fontes seguras já chegaram ao futsal? :crazy2:

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Junho de 2008, 23:30

Era o que eu ia perguntar?!? :crazy2:

Apollo15

pteixeira

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2008, 23:30

Eu penso que, por ser uma secção menos participada em termos de criação de tópicos e posts a comentar, se devia ter muito mais cuidado (e intervenção) com a mania instalada das fontes. Em quatro anos de fórum, não vi um único forista acertar em atletas para a equipa principal de futebol. Permitam-me o direito de, com excepção do Amigo das Modalidades e do Pedro Neto, duvidar de toda e qualquer menção a fonte de informação, no que ao futsal diz respeito.

Não sou de pedir amarelos para ninguém, mas que não se permita a bandalheira que se verifica no "geral" a este nível.

Luizinho474

Citação de: pteixeira em 01 de Julho de 2008, 00:06
Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2008, 23:30

Eu penso que, por ser uma secção menos participada em termos de criação de tópicos e posts a comentar, se devia ter muito mais cuidado (e intervenção) com a mania instalada das fontes. Em quatro anos de fórum, não vi um único forista acertar em atletas para a equipa principal de futebol. Permitam-me o direito de, com excepção do Amigo das Modalidades e do Pedro Neto, duvidar de toda e qualquer menção a fonte de informação, no que ao futsal diz respeito.

Não sou de pedir amarelos para ninguém, mas que não se permita a bandalheira que se verifica no "geral" a este nível.

Concordo plenamente Paulo!!

mar_vivo

Just

Mas Amarelo porquê ??

Estava para nem responder , mas tiraste-me do sério ...

Mas faltei ao respeito a quem ???

Isso há cada um ....

Sei bem o que digo, e fiz copy past desta página do tópico para depois calar algumas dessas bocas ( que me passam ao lado )

Daqui a um tempo vou tratar de vos lembrar,  estão para aí a dar gozo sem saber do que falam.

MAIS NÃO DIGO

Ronald1nh0

Citação de: Just em 01 de Julho de 2008, 00:13
Mas Amarelo porquê ??

Isso há cada um ....

Sei bem o que digo, e fiz copy past desta página do tópico para depois calar algumas dessas bocas ( que me passam ao lado )

Daqui a um tempo vou tratar de vos lembrar,  estão para aí a dar gozo sem saber do que falam.

MAIS NÃO DIGO

Se sabes de coisas que não podes divulgar vens para aqui especular para quê?

pteixeira

Citação de: Just em 01 de Julho de 2008, 00:13
Mas Amarelo porquê ??

Isso há cada um ....

Daqui a um tempo vou tratar de vos lembrar,  estão para aí a dar gozo sem saber do que falam.

MAIS NÃO DIGO

Se o teu post é em resposta ao meu, então repito-te que não peço amarelos para ninguém. Se lês a secção "geral", especialmente o tópico "discussão de transferências" certamente me darás razão.

Já ouviste falar da história do Pedro e do lobo? Tantas vezes ele disse que o lobo vinha (e não veio) que quando aconteceu realmente, ninguém acreditou. Espero que percebas a analogia e que entendas o porquê do meu post anterior.

Abraço.

Songoku

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 21:54
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 13:39
Ora bem, então é assim: já fiz o resumo dos 6-0 de Sábado e já tenho o do jogo de ontem alinhavado. Faltam só umas coisitas de edição e depois o upload. Decidi publicar já este para não demorar tanto tempo, e depois ter tudo de uma vez. Depois edito o post, que será o mesmo, para meter o 2º vídeo. Será ainda hoje.

Quanto ao 3º que prometi, e apesar estar de folga, ainda não é hoje que o começo porque quero fazer uma homenagem em condições. Foi um ano de muito sofrimento, e também de muita alegria, pelo que quero que fique bem eternizado. Estará disponível para download, para toda a gente.

Resumo: Benfica 6-0 Belenenses Futsal 2007/08 *Final, Jogo 2*
http://encarnados.blogspot.com/2008/06/o-dream-team-bi-campeo.html

Já disponível o vídeo do 3º jogo, no mesmo link.

O YouTube estraga-me os vídeos todos.  >:(
Vou arranjar um link para a malta interessada sacar, com melhor qualidade de imagem.
Quando encontrares esse novo link avisa a malta sff  :bow2: