Carlos Monteiro

Ala, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 23 jogos, 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Luís Correia 1904

Citação de: King Ghost em 08 de Fevereiro de 2023, 12:04
Citação de: sm738 em 31 de Janeiro de 2023, 09:19
Citação de: ORMP em 30 de Janeiro de 2023, 19:14Também joga muito. Vamos ficar com 3 jovens formados localmente do melhor que há: Lúcio, Carlinhos e Afonso. Com boa gestão temos uma base portuguesa de qualidade e para muitos anos.

Acrescentaria o Kutchy que acredito ter grande potencial e volte na proxima epoca. Deverao sair varios jogadores que nao mostraram para ja o suficiente, Silvestre eu emprestava.
Alguém disse lá atrás que o Kutchy ia para o Sporting.
Eu adicionaria ainda ao plantel o miudo fixo do Caxinas, Raul Moreira.

O Raúl Moreira pelo que sei já assinou por nós, para o ano fica emprestado ao Caxinas e depois vem em 2024.

Rui Nogueira

Foi convocado para a seleção principal para o lugar do Fábio Cecílio.
Parabéns e que seja a primeira de muitas. Este não engana, é craque. Só precisa de jogar mais para ter mais confiança e um rendimento mais adequado ao seu potencial.

Bergus_2010

Citação de: Rui Nogueira em 11 de Abril de 2023, 02:30Foi convocado para a seleção principal para o lugar do Fábio Cecílio.
Parabéns e que seja a primeira de muitas. Este não engana, é craque. Só precisa de jogar mais para ter mais confiança e um rendimento mais adequado ao seu potencial.
Para isso precisamos de dispensar o Arthur. É fundamental para o nosso futuro a gestão destes jovens com enorme potencial. Este, Lúcio, Célio, Kutchy, Raúl, Peixinho e André têm de ser a base a curto prazo, com tudo para marcar uma era.

Rui Nogueira

Estreou-se pela seleção com um golo ontem na vitória por 3-0 frente à Itália.

lancadordedois

jogo de entrega incrivel , esteve em todo o lado , deu todo para recuperar bolas , a defender  , a dar o corpo ao choque para ganhar ressalto...

muito bom , parte daqui a chave para o sucesso

jp23

Está-se a impor cada vez mais.

BlankFile

Este é outro míudo que só precisa de confiança e muitos minutos. Vai ser um tremendo jogador.

Maldini

Figura chave do próximo plantel ...
Não há outro caminho

ElToto

Craqueee, agora façam "merda" com este gajo... é um craque com a sua idade...imagino agr a crescer...figura crescente na equipa espero eu

Chico_odv

A pedir desculpa aos adeptos nas redes sociais... é mais destes que precisamos.

Slb23

Grande talento.

Tem de trabalhar a finalização, o resto já lá está.

JM21

Finalmente, começou a ter minutos. A base do futuro do Benfica passa por aqui.

Para continuar.

lancadordedois

Bom poder de choque , inteligente e bons pes

DB4700

já está a chegar ao nível que precisamos dele.

Slb23