Carlos Monteiro

Ala, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 26 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JM21

Tudo acontece aos putos.

Rápida recuperação!  :slb2:

Vincent

Epa...acabem com as selecções, fdx

TeamRocket37

Muito azar.

Porra temos o Lúcio Rocha e o Carlos Monteiro no estaleiro.

As rápidas melhoras para ambos.

BlankFile

Depois da lesão grave do Lúcio, agora mais um azar para o Carlinhos... enfim. É muito difícil assim.

Boa recuperação e que não se deixe ir abaixo.

Kurt Cobain 10

Fdx. Depois do Lúcio , este  :estrelas: pqp

Rui Nogueira

O plantel já foi mal construído e com as lesões do Lúcio, Carlos Monteiro e Nilson fica ainda mais à vista esse mau planeamento.
É caso para dizer que quem anda à chuva molha-se
As melhoras para os três.

Andris

King Ghost

Que bem que jogas meu menino.
Tens de ter mais tempo.
Tu e o Lúcio dentro em pouco estarão a fazer toda a diferença.

sm738

Aprecio imenso o Carlos! Concordo que tem de comecar a ter mais tempo de jogo.

ORMP

Também joga muito. Vamos ficar com 3 jovens formados localmente do melhor que há: Lúcio, Carlinhos e Afonso. Com boa gestão temos uma base portuguesa de qualidade e para muitos anos.

sm738

Citação de: ORMP em 30 de Janeiro de 2023, 19:14Também joga muito. Vamos ficar com 3 jovens formados localmente do melhor que há: Lúcio, Carlinhos e Afonso. Com boa gestão temos uma base portuguesa de qualidade e para muitos anos.

Acrescentaria o Kutchy que acredito ter grande potencial e volte na proxima epoca. Deverao sair varios jogadores que nao mostraram para ja o suficiente, Silvestre eu emprestava.

King Ghost

Citação de: sm738 em 31 de Janeiro de 2023, 09:19
Citação de: ORMP em 30 de Janeiro de 2023, 19:14Também joga muito. Vamos ficar com 3 jovens formados localmente do melhor que há: Lúcio, Carlinhos e Afonso. Com boa gestão temos uma base portuguesa de qualidade e para muitos anos.

Acrescentaria o Kutchy que acredito ter grande potencial e volte na proxima epoca. Deverao sair varios jogadores que nao mostraram para ja o suficiente, Silvestre eu emprestava.
Alguém disse lá atrás que o Kutchy ia para o Sporting.
Eu adicionaria ainda ao plantel o miudo fixo do Caxinas, Raul Moreira.

sm738

Citação de: King Ghost em 08 de Fevereiro de 2023, 12:04

Falaram foi no Célio Coque, o Kutchy pelo que sei pode ser facilmente recuperado para a próxima época.

Em relação ao Raul Moreira, penso que é uma questão de tempo, é tão benfiquista como os melhores de nós!

Sair Silvestre e Nilson por ambos e também vai com certeza sair o Rómulo.

King Ghost

Citação de: sm738 em 08 de Fevereiro de 2023, 12:58
Citação de: King Ghost em 08 de Fevereiro de 2023, 12:04

Falaram foi no Célio Coque, o Kutchy pelo que sei pode ser facilmente recuperado para a próxima época.

Em relação ao Raul Moreira, penso que é uma questão de tempo, é tão benfiquista como os melhores de nós!

Sair Silvestre e Nilson por ambos e também vai com certeza sair o Rómulo.
Tens razão. Confundi ambos. Sorry.