CN 18ª J: SL Benfica 4 - 2 CRC Quinta dos Lombos, 09Mar. Qua. 19h00 *BTV*


Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2021/22 | Fase Regular | 18ª Jornada


SL Benfica 4-2 CRC Quinta dos Lombos

Afonso Jesus (9'), Hossein Tayebi (13' e 28') e Ivan Chishkala (29')

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


BlankFile

Estive lá.

Não foi brilhante a exibição, mas até acho que chegámos com alguma facilidade ao 4-0. Mas depois do 5x4 da Quinta dos Lombos, a equipa não se adaptou bem e passou algumas dificuldades. Não gostei do processo defensivo na abordagem a esse 5x4 do adversário. 

Vitória justa, exibição meio frouxa.

DB4700

há coisas que gosto na equipa e outras que não compreendo. por exemplo, do ponto de vista táctico, a nível ofensivo, veem-se boas ideias. há uma preocupação para haver sempre linhas de passe e conseguimos boas desmarcações sempre que aceleramos no passe. o primeiro golo, é um bom exemplo disso. grande jogada colectiva.

depois levamos com um golo no 5x4 que não pode acontecer. tirando o facto dos Lombos teram 5 em campo, aquilo nem é um golo normal de 5x4. levar um golo num remate de meia distância a defender 5x4 é surreal. o  5x4 defensivo tem que ser muito mais dinâmico. se o homem da bola ficou para trás, o outro jogador da frente tem que fechar, e o atrás dele tem que se adiantar, e basicamente todos têm que se ajustar. isto deveria ser básico.