CN 9ª J: Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 21Nov. Dom. 20h00 *Canal 11*

Duaarte

E já agora, salva de palmas para os corajosos que se deslocaram ao JR já sabendo que as nossas probabilidades de vitória eram quase nulas

tiago1991

depois falam de pouca gente no pavilhão

mas alguém está interessado em ver épocas seguidas de falhanços atrás de falhanços?

ganhem como o Vólei e aparece apoio

The_Riggs

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Novembro de 2021, 21:59
Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2021, 21:53
O FDP do catita só disse que o quarto golo foi falta quando fizeram o quinto...mais um javardo que está mais que apresentado...
Conheço-o pessoalmente. Não se move por interesses, só mesmo pelo amor ao futsal. E segundo sei, é benfiquista. Tomara muitos perceberem o que ele percebe e serem tão imparciais.

tá bem.

O Catita é só mais um produto do dinossaurismo que se pratica em Portugal.

Passou pela sic, rtp, sporttv e agora canal 11.

mais ninguém tem oportunidade em Portugal de crescer no meio.

Um resumo perfeito do que é tentar ser alguém neste país.

ForçadoBloqueio

Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.

Jorge.P_

Quando se junta incompetência deste lado com arbitragem cashball... é mistura explosiva, não há qualquer esperança.

O que sei é que nada mudará amanhã. Se sair um comunicado é porque algum benfiquista ousou questionar a pandilha que anda nos corredores da Luz, não porque o clube foi prejudicado ou os resultados são uma merda.

Não tenho palavras para o que o Benfica se tornou. Um autêntico saco de pancada em qualquer modalidade. Uma vergonha. E desconforto, na generalidade dos adeptos? Zero.
É cagar e andar. Rumo à Braguização (quando também não nos ganham 2 ou 3 vezes)

Pietra60

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Novembro de 2021, 21:59
Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2021, 21:53
O FDP do catita só disse que o quarto golo foi falta quando fizeram o quinto...mais um javardo que está mais que apresentado...
Conheço-o pessoalmente. Não se move por interesses, só mesmo pelo amor ao futsal. E segundo sei, é benfiquista. Tomara muitos perceberem o que ele percebe e serem tão imparciais.

Podes ter toda a razão, mas alguns dos comentários dele até em termos de articulação como "Estando o Benfica em vantagem e o Sporting em desvantagem"  são banais, e hoje nem acho que tenha acontecido, mas já aconteceu uma parte do jogo ser mal disputada e ele a dizer que o jogo tá incrível.

FaithNoMore

Arbitragem nojenta e parcial,equipa sem jogar um futsal que se exige nestes jogos,tudo junto só podia redundar em derrota,enquanto continuarmos a lidar com isto apenas protestando nas redes sociais atraves dos adeptos nada se alterarará e ainda nos gozam,cabe aos nossos dirigentes se realmente sentem e amam o clube,agirem e serem proactivos na defesa do clube,não vou ser eu a estar a revoltar-me a gastar anos de vida a ver esta merda repetidamente,façam o que lhes compete,é para isso que são eleitos,defender o clube nem mais.nem menos,caso contrário continuem de cadeirinha a ver as derrotas do Benfica em clássicos e derbys.

Damon_Fryer

Tudo errado... temos de repensar todas as nossas modalidades.

Os gajos enchem pavilhões nos derbys... nós metemos 800 espectadores.

Os gajos têm como capitão um gajo que joga lá para aí há 15 anos... nós temos o Robinho que está cá há 3 anos.

Os gajos têm miúdos da formação que "comem relva" e deixam tudo em campo... tipo o porco do Erick e o Zicky, o Paço... nós não temos um único miúdo que se aproveite, exepção ao Silvestre.

Estas pequenas coisas somadas... são derrotas com eles em tudo... menos no Volei.

Eu chamo falta de competência.

Chega

antilags

Farto da incompetência que varre este clube há anos. Ou metem gente a sério a tomar conta disto ou, desculpem o desabafo, mais vale acabar com certas modalidades. É preciso lembrar a grandeza do Benfica? Sujeitarmo-nos, semana sim, semana não, a estas humilhações, não só diminui o nosso estatuto, como é um balão de oxigénio que oferecemos a estes fdp. Temos sido os maiores contribuintes para os gajos saírem do buraco onde estavam há tão pouco tempo. Nem que seja por isso, deviam corar de vergonha.

Bethinho

Citação de: The_Riggs em 21 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2021, 22:02
Citação de: The_Riggs em 21 de Novembro de 2021, 21:59
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2021, 21:56
Citação de: The_Riggs em 21 de Novembro de 2021, 21:54
Citação de: andymc em 21 de Novembro de 2021, 21:52
O Pulpis também está apresentado.

5x4 ridículo

Curioso que os treinadores do Benfica são todos uma merda.

com 90 % do plantel a nem cheirar nos rivais, nem o melhor treinador do mundo.

o do Voleibol é um gigante oasis nas modalidades,alem da competencia....

Só de pensar que o Benfica tinha jogadores como Ricardinho, Arnaldo, Costinha, César Paulo ...

Um Zé Maria da altura era um craque nestas equipas dos últimos anos.

Somos fraquíssimos, não temos nenhum jogador que pegue na bola, cague na cara de um adversário e marque golo.

Robinho pode fazer isso uma vez ou outra, mas já está velho e com pouca explosão.

Reparem como eles decidem este jogo, esquecendo a arbitragem. Merlin sem qualquer balanço tira o nosso melhor jogador do caminho e marca golo.
Fácil.

O treinador não explica tudo, não é o Nuno Dias que ensina isto ao Merlin. Os treinadores podem fazer diferença até certo ponto, mas não podem dar talento aos jogadores.

o que era preciso era clonar o Marcel Matz para cada uma das modalidades.

nah, era preciso mesmo vontade de ver o Benfica a ganhar, porque se os rivais conseguem arranjar jogadores e treinadores para tal, o Benfica ainda mais facilmente conseguia porque tem mais poder financeiro.

O Rui Costa se quer fazer alguma merda de jeito que mude tudo nas modalidades para o ano.

lá está,é replicar o que acontece no voleibol.
e é ver as redes sociais do Marcel.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Novembro de 2021, 22:06
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2021, 22:01
Defensivamente já se vai notando o cunho do Pulpis e gosto, acho que evoluímos em comparação com o que éramos.

Ofensivamente é curto, muito curto. Vamos ver como estaremos mais lá para frente, nesta fase parece que as ideias ainda não estão assimiladas.

Hoje era impossível pontuar, arbitragem do pior que já vi. Valeu de tudo, agressões impunes, um golo precedido de falta, outro numa falta inexistente...

Convém o Benfica acordar definitivamente para o que se passa no desporto em Portugal, já chega de sermos os bons rapazes.

Se acontecer hoje (lol) já é tarde demais. É lidar e aceitar que o Benfica é um clube de coninhas e cornos.
Podem amarelar, mas digo isto com toda a convicção.

Amarelar? Afixem é o teu comentário como inamovível!

dsdsds44

Constantemente roubados nas diversas modalidades.

Continuem atentos os senhores da direção... está a dar um resultado lindo...

Impossível não pensar que tem o rabo preso, atenta a falta de defesa dos interesses do Benfica.

cesarslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2021, 22:07
Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.
O canal 11 está cheio de antis...o Pedro Sousa inundou aquela merda de sportinguistas e alguns suínos... basicamente uma cambada de FDP... devíamos ir lá e rebentar com esta pouca vergonha na tv e nas arbitragens...

Josh

Melhores defensivamente e mamos 5 golos. :buck2:

Made in Tailândia.