CN 9ª J: Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 21Nov. Dom. 20h00 *Canal 11*

Firedeep22

Citação de: Miguel1111 em 21 de Novembro de 2021, 22:50
A verdade é que tanto no futsal como no hóquei, na posição mais importante, que é o guarda redes, estamos muito mal servidos...os jogos começam a ser ganhos ai....

No futsal concordo, mas no Hóquei acho o PH muito bom keeper

Lellominsk

A verdade é que tanto no futsal como no hóquei, na posição mais importante, que é o guarda redes, estamos muito mal servidos...os jogos começam a ser ganhos ai....

Não é mal servidos... Comparativamente com o dos adversários são inferiores!!!

E os jogos começam a ganhar-se aí...
Mais uma derrota, isso é o que sei!!!

Miguel1111

Citação de: Firedeep22 em 21 de Novembro de 2021, 22:53

era forte nas bolas paradas..coisa que este ano ainda nao se viu..
Porco do Girão é muito superior...

Firedeep22

Citação de: Miguel1111 em 21 de Novembro de 2021, 22:55
Citação de: Firedeep22 em 21 de Novembro de 2021, 22:53

era forte nas bolas paradas..coisa que este ano ainda nao se viu..
Porco do Girão é muito superior...

Também não acho que tenha desaprendido, acho é que aquela equipa está um caco a muitos níveis

JoMiJoAn

Citação de: 19994slbforever em 21 de Novembro de 2021, 22:43
Estive no pavilhão e estou orgulhoso dos  (poucos) nossos adeptos. Demos tudo pela equipa mas não foi possível. Nojeira incrível o que alguns daqueles animais lagartos fizeram, incluindo partirem um vídro do próprio pavilhão para cima do banco do Benfica.
Pena voçês só aparecerem quando é derbis e pouco mais.

iREDBLOOD

Mais um resultado que só vem realçar o verdadeiro oásis que é o Voleibol dentro do Benfica.

O presidente não pode continuar a ignorar a tragédia que são as modalidades do clube, alguma coisa tem que ser feita. Nem que seja cortar o investimento a quem ano após ano não apresenta resultados e premiar quem o consegue.

DBdennisDB

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2021, 21:49
Citação de: tiago1991 em 21 de Novembro de 2021, 21:46
tirando o voleibol somos fregues do putedo e lagartedo em tudo o que é modalidade 

triste

Porque é a única modalidade onde a arbitragem se vê mais fodida para virar jogos. É simples. Senão íamos pelo mesmo caminho.

Quando estava lá o MMaia era em todos os derbys. Olhava para o árbitro e quase que o comia.
A liga e a arbitragem estava tudo com medo do menino de ouro do voleibol.
Cada ponto disputado, era precedido de um olhar do Maia para o árbitro. Até tinham medo de apitar a favor do Benfica.
Depois que saiu pro espinho, não conseguem nada da arbitragem.

Mas muito se deve ao excelente trabalho do Matz

Benficaenadamais

20 anos de Benfica ao abandono. Todos nos pisam, a começar na foto do record e acabar nas arbitragens.

Roting

Xonas_14

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2021, 22:07
Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.

Fica descansado, na 2a volta os mansos metem lá uns polícias atrás do banco deles para ninguém os incomodar.. enfim, enquanto for esta "mansidão" somos sempre comidos

Boxtobox

Resultado normal e expectável.

Somos sodomizados em tudo o que é modalidade, excepto no Voleibol

AHDRA77

A única evolução que se tem feito neste clube, desde a "sua fundação em 2003" tem sido a banalização da derrota.

19994slbforever

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: 19994slbforever em 21 de Novembro de 2021, 22:43
Estive no pavilhão e estou orgulhoso dos  (poucos) nossos adeptos. Demos tudo pela equipa mas não foi possível. Nojeira incrível o que alguns daqueles animais lagartos fizeram, incluindo partirem um vídro do próprio pavilhão para cima do banco do Benfica.
Pena voçês só aparecerem quando é derbis e pouco mais.

Não generalizes...

Ha uns que nem nos derbys.

Cyb3rNeo

Não jogamos merda nenhuma e ainda nos roubam forte e feio.

Impossível ser campeão assim...

Paraiso1904

Primeira parte razoável... Na segunda, nem sequer entrámos em campo... depois de "4"-2 a equipa apagou-se

Espero, Rui, que ainda estejas atento! Vai certamente funcionar. Aliás está a funcionar  :clap1: