CN : AD Fundão 1 - 3 SL Benfica, 19Set. Sáb. 15h00 *RTP2*

Lurgee

Citação de: Parasol em 16 de Setembro de 2015, 05:39
alguém sabe se os postes foram convocados?

Se o jogo é com o Fundão, estão lá de certeza.



Universo Benfica

AD Fundão – SL Benfica

Objetivo? Trazer os 3 pontos para Lisboa!

Duas jornadas, duas vitórias no Campeonato, num início de temporada marcado pela conquista da Supertaça. Ora, é precisamente frente ao adversário que o SL Benfica defrontou e derrotou nessa prova, que a equipa de Futsal disputa a 3.ª ronda do Nacional. 

O SL Benfica viaja até ao Pavilhão Municipal do Fundão e os objetivos são claros! Frente a um adversário que a equipa conhece muito bem, pois estes últimos meses têm sido férteis em duelos entre ambas as formações, "águias" querem nova vitória.

"Sabemos com quem vamos jogar e não há grandes segredos, uma vez que temos jogado várias vezes com o Fundão nos últimos meses. Vai ser um jogo difícil, mas estamos a trabalhar para conseguir a vitória. Vai ser complicado, mas confiamos em nos e também nos adeptos que estarão connosco no Pavilhão", começou por dizer Fernando Wilhelm.

O Campeão Nacional começou muito bem a época, contudo, e apesar das vitórias, têm sido identificadas algumas pechas na finalização.

"É sempre importante começar bem a época, a ganhar, pois isso dá-nos ainda maior tranquilidade no trabalho da semana. A equipa está sempre em evolução e sempre a melhorar. A finalização é um aspeto muito matemático, a bola ou entra ou não entra. Há que manter a confiança e a tranquilidade porque a bola vai acabar por entrar. O objetivo passa sempre por melhorar e corrigir os erros", analisou o Universal argentino.

Fernando Wilhelm chegou esta temporada ao Clube, e revela como foi a adaptação a uma nova realidade. Tem mostrado ser uma mais-valia para o grupo de Joel Rocha, mas revela que o "melhor está sempre por vir".

"O período de adaptação já terminou e tenho de agradecer a todos no Benfica, em especial aos meus colegas que me abriram as portas do balneário e me receberam muito bem. Estou muito feliz no Benfica e agora é continuar a trabalhar para dar sempre meu melhor e ajudar a equipa a alcançar os objetivos", concluiu o camisola 6.

O AD Fundão – SL Benfica, relativo à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 15h00 de sábado, no Pavilhão Municipal do Fundão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43010/language/pt-PT/Objetivo-Trazer-os-3-pontos-para-Lisboa.aspx

Red Eyes


hugo1904

Dar continuidade à senda de vitórias.

Melhorar os índices de eficácia!

Rumo ao Bi!

Universo Benfica

AD Fundão – SL Benfica

"O melhor Benfica em quadra"

Tem sido um início muito positivo e esse caminho é para manter! Depois da conquista da Supertaça, o SL Benfica entrou no Campeonato Nacional somando duas vitórias e muito golos...

Este sábado, o Campeão Nacional desloca-se ao Pavilhão Municipal do Fundão onde, na disputa da 3.ª jornada da competição, enfrentará um "velho conhecido".

"Somos fiéis adversários e, sobretudo, conhecemo-nos bastante bem, pois temo-nos cruzado muitas vezes nos últimos meses, portanto, há um enorme conhecimento de ambas as partes. Estamos a preparar-nos para sermos nós os protagonistas do jogo, quer individual, quer coletivamente, que tenhamos a iniciativa do mesmo, quer com bola, quer sem bola, para termos a capacidade de desequilibrar o jogo, enfrentar as dificuldades que vamos encontrar e superar o Fundão", começou por dizer Joel Rocha, em declarações à BTV.

"O Benfica vai estar preparado para o jogo de sábado, perante um Fundão que conhecemos bem e que sabemos o que vai procurar fazer durante os 40 minutos do jogo. Sabemos muito bem onde vai investir e tentaremos superar e ultrapassar essas características do Fundão", continuou o treinador.

Numa equipa que se quer em constante evolução e crescimento há sempre aspetos a corrigir... Quais?

"Todos os aspetos do jogo, sejam eles ofensivos ou defensivos, individuais ou coletivos, trabalhamo-los e tentamos sempre aperfeiçoa-los diariamente. Esse é o indicador que tentaremos sempre superar diante dos adversários e sábado não vai ser excepção", reiterou o treinador das "águias".

E o que podemos esperar deste Benfica?

"O que nós queremos é que apareça o melhor Benfica em quadra, é essa a nossa responsabilidade, fazendo o melhor para responder ao que o jogo exigir e trazer a vitória para Lisboa", concluiu Joel Rocha.

O AD Fundão – SL Benfica, relativo à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 15h00 de sábado, no Pavilhão Municipal do Fundão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43017/language/pt-PT/-O-melhor-Benfica-em-quadra.aspx



Kurt Cobain 10

É pena este jogo ser a mesma hora do andebol,assim vou ficar em casa a ver este ,e não vou ao pavilhão ver o andebol.

joao12soares

Não esquecer o jogo do playoff do ano passado e principalmente o da supertaça este ano, é para entrarem super concentrados e serem mais eficazes nas ocasiões que criarmos.

Diogo_94


GloriosoJMP


Universo Benfica

1-Bebé
2-Chaguinha   
3-Bruno Coelho   
5-Fábio Cecílio   
6-Fernando Wilhelm   
7-Rafael Henmi
8-Alessandro Patias
9-Gonçalo Alves   
11-Bruno Pinto   
12-Juanjo   
15-Cristiano   
17-Mário Freitas   
20-Ré

Jefferson e Alan Brandi de fora.

BenficaFan