CN : CR Leões Porto Salvo 1 - 2 SL Benfica, 11Abr. Sáb. 16h00

20Nico Gaitan20

resultado mentiroso...o GR deles esteve em modo ''Deus''

Benfica joga muito, grande trabalho do Joel.


StarWars

Garantido o primeiro lugar, agora é hora de olhar para o playoff e pensar no seguinte: está na hora de voltar a ser campeão.


Já passou tempo em demasia.


Safe

é muito provável apanharmos os LPS na primeira ronda dos play-off e hoje mostraram que não vão ser um alvo fácil...

o Fábio Armando é bom jogador...curto para uma equipa da dimensão do Benfica mas bem trabalhado pode sair dali qualquer coisa. não sei a idade dele...só sei que é dos nossos.

benficaslb1

Acabei agora de ver o jogo, resultado completamente enganador. Dominámos quase sempre o jogo e as maiores oportunidades do adversário nascem de faltas não assinaladas.

Depois o redes deles fez das melhores exibições que vi um redes fazer contra nós, engatou de uma forma impressionante.

Atirámos 3 bolas ao poste.

Arbitragem absolutamente deplorável para ambos os lados.

PS - Ainda assim o Bebe também fez um jogo fantástico não tendo sofrido qualquer golo. 

benficaslb1

Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 02:00
é muito provável apanharmos os LPS na primeira ronda dos play-off e hoje mostraram que não vão ser um alvo fácil...

o Fábio Armando é bom jogador...curto para uma equipa da dimensão do Benfica mas bem trabalhado pode sair dali qualquer coisa. não sei a idade dele...só sei que é dos nossos.

Passamos sem grandes problemas, estes jogos nesta fase não servem de exemplo.

JM21

Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 02:00
o Fábio Armando é bom jogador...curto para uma equipa da dimensão do Benfica mas bem trabalhado pode sair dali qualquer coisa. não sei a idade dele...só sei que é dos nossos.
Bom jogador, apesar de achar curto para o Benfica. Já no jogo na Luz lembro-me que marcou um grande golo.

Il Matador


JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 02:05
Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 02:00
é muito provável apanharmos os LPS na primeira ronda dos play-off e hoje mostraram que não vão ser um alvo fácil...

o Fábio Armando é bom jogador...curto para uma equipa da dimensão do Benfica mas bem trabalhado pode sair dali qualquer coisa. não sei a idade dele...só sei que é dos nossos.

Passamos sem grandes problemas, estes jogos nesta fase não servem de exemplo.

Vai ser um jogo bem mais difícil do que o normal contra o 8º classificado. Porque eles valem mais do que o lugar que ocupam.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 02:05
Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 02:00
é muito provável apanharmos os LPS na primeira ronda dos play-off e hoje mostraram que não vão ser um alvo fácil...

o Fábio Armando é bom jogador...curto para uma equipa da dimensão do Benfica mas bem trabalhado pode sair dali qualquer coisa. não sei a idade dele...só sei que é dos nossos.

Passamos sem grandes problemas, estes jogos nesta fase não servem de exemplo.

Vai ser um jogo bem mais difícil do que o normal contra o 8º classificado. Porque eles valem mais do que o lugar que ocupam.

E nós jogaremos bem mais que ontem também.

Gonçalo_SLB




Eddie_

Vi a repetição do jogo à noite, obrigado rtp por marcarem o futsal para a hora do futebol!

Gostei do que vi, parece-me que depois de um abaixamento de forma estamos outra vez em crescendo. Parece-me também que estivemos muito por cima e só dois golos é escasso. Também acho que os LPS valem mais do que o 8º lugar e são uma equipa muito bem orientada.

Arbitragem fraca.