CN : CR Leões Porto Salvo 2 - 3 SL Benfica, 16Out. Dom. 20h45 *TVI24*

slbenfica_croft

O nosso futsal continua a ser muito pobre.

Serei só eu a pensar isto? Independentemente da vitória na supertaça.

Jorge.P_

Que sofrimento, um gajo nem uma noite de domingo tem descansada. Mas vitória importante, esteve muito complicado. Fomos felizes no fim.

sbremoved_28408

Bryan.

Que golaço o 3-2.

O Pedro Sousa odeia o Bruno Coelho, chega a ser cómico.

blackslb83

Gaivoto

ponta de lança

A tvi é tão merdosa que juntou o Brás e o PSousa para não destoar. Só se estraga uma casa!

Aquele fdp foi lá marrar com o Bruno, mas a culpa é dele outra vez. Já tinha sido culpado de levar uma murraça na cara e do castigo do burgesso do lagarto

SLB1994

Vamos!!!!!! Grande fim-de-semana! Só foi pena a derrota nos juniores.

JPSilva

Citação de: ZeCa22 em 16 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: ZeCa22 em 16 de Outubro de 2016, 22:06
A TVI tinha tudo para levar as modalidades a patamares bem elevados, mas depois colocam um gajo histérico a narrar os jogos de hóquei e basquetebol e este valente idiota do Braz no futsal.

Tinha tudo? Eu acho que não tinha nada. Não tinha nem tem. É uma pseudo CMTV.

Se realmente quisessem tinham todos os meios para ajudar a melhorar e dar visibilidade às modalidades, o problema é que não é essa realmente a sua intenção como se tem visto nestes jogos.

Mas o que eles realmente querem é usar o desporto para criar mais polémica, para depois fazerem programas de duas horas com meia dúzia de idiotas como estes que estão a comentar este jogo, para esmiuçar essas polémicas criadas por eles. É o tal lado CMTV que falas e bem.

Mas isso só é surpresa para quem não sabe o que é a TVI. Eles querem é audiência. E não é a dar modalidades por dar que a vão conseguir.

Rei

Citação de: Bryan. em 16 de Outubro de 2016, 22:20
Que golaço o 3-2.

O Pedro Sousa odeia o Bruno Coelho, chega a ser cómico.

Sportinguista... pudera.

MrJohnny