CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 7 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 21h30 *Canal 11*

lancadordedois

Citação de: Bignilton2 em 17 de Fevereiro de 2024, 23:01Este asno nem mete o 5x4 por ter medo de levar mais golos....que porcaria que fomos arranjar para estar á frente duma equipa destas

tem medo de levar 10 e sair ja despedido

pessoalmente acho que seria igual..

GGG

Gabo e tiro o meu chapéu a quem ainda vê estes jogos contra os lagartos!

Não vale a pena e nem sequer é novidade para todos. O futsal empata com o andebol nas piores modalidades do Benfica....

Fanatic7

Este treinador tem de ser despedido já hoje e depois não é meter lá o adjunto

diabo maiato

Bignilton2

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Bignilton2 em 17 de Fevereiro de 2024, 23:01Este asno nem mete o 5x4 por ter medo de levar mais golos....que porcaria que fomos arranjar para estar á frente duma equipa destas

Mostrava vontade de mudar alguma coisa , mais que não fosse aos jogadores....assim mostra que temos de manter um resultado vergonhoso

jnvslb

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: lrsilva em 17 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Bignilton2 em 17 de Fevereiro de 2024, 22:54Como se permite que um burro destes treine uma equipa do Benfica é um fenómeno paranormal...
E aí dá por cima só tem treta muita treta quem o ouve ui ui

amigos ja rodaram dois treinadores e muitos dos que estao ali a jogar la tem dezenas de jogos perdidos e alguns campeonatos

os jogadores estao longe de serem inocentes

é como no de 11 , como nao ha 1 ou dois gajos que sejam treinadores em campo?

epa o mister diz e faz merda? azar o dele , fazemos o nosso jogo em campo.

a questao parece ser mesmo essa , gajos la dentro que nao pensam

Se continuarem a rodar "treinadores" desta qualidade, podemos ter os 5 melhores jogadores do mundo que vamos continuar a ser goleados.

DeSousa

Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2024, 23:00Não é só o destreinador, MUITA CULPA TÊM estes jogadores!

EU IA AO BOLSO DELES CRL!
Team managers e o crl, é só lixo.

lancadordedois

Citação de: Bignilton2 em 17 de Fevereiro de 2024, 23:03

Mostrava vontade de mudar alguma coisa , mais que não fosse aos jogadores....assim mostra que temos de manter um resultado vergonhoso

nao entendeste , eu tanto despedia com 7 ou com 10

RGouveia.SLB

tiago1991

Um treinador do Benfica que não mete o 5 para 4 com medo de levar mais, não pode treinar o Benfica

fjorge

Este Higor é dos piores pivots que já passou por aqui. Que flopzorro.

Bignilton2

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Bignilton2 em 17 de Fevereiro de 2024, 23:03

nao entendeste , eu tanto despedia com 7 ou com 10

Vergonhoso termos malta desta nos quadros....conseguiu fazer pior que o puplis que já era muito mau

Fanatic7

DeSousa

O treinador tem de ir embora e quem pensou pagar cláusulas por cepos!

20Nico Gaitan20

Citação de: fjorge em 17 de Fevereiro de 2024, 23:04Este Higor é dos piores pivots que já passou por aqui. Que flopzorro.
custou 150 mil euros

Só para que conste.😂😂