CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 7 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 21h30 *Canal 11*

RGouveia.SLB

Como se não bastasse a nossa falta de qualidade que já é mais que sabida, nem mesmo depois da vergonha do Taynan tivemos a dignidade de encarar estes merdas de faca nos dentes e andamos a servir de bobo da corte, sem o mínimo de garra.

É demasiado patético fodasse

_JonasThern_

Mas em tantos anos desta pouca vergonha e ainda ninguém foi responsabilizado?

devilmen

O bom disso é que isso já não me afeta , até eu dou umas boas gargalhadas e divirto me .



Hiper Benfica

E quando diziam por aqui que o zbod sem guitta e erick estava muito mais fraco e que tinhamos boas possibilidades de sermos campeoes?

lrsilva

Isto meus amigos não têm ponta que se lhe pegue.. É uma Vergonha. Se é para fazer estas figuras acabem com o futsal isto é demais.


lancadordedois

ja nao ha condiçoes para o Treinador nem para os jogadores que estao ca ha anos a levar na anilha


_JonasThern_

Este Kutchy mais parece jogador dos lagartos. Destoa no meio da merda que anda ali no Benfica.

Bignilton2

Como se permite que um burro destes treine uma equipa do Benfica é um fenómeno paranormal...

Hiper Benfica

Citação de: Bignilton2 em 17 de Fevereiro de 2024, 22:54Como se permite que um burro destes treine uma equipa do Benfica é um fenómeno paranormal...

Só o Marcel se safa.

Ricardim19


lrsilva

Citação de: Bignilton2 em 17 de Fevereiro de 2024, 22:54Como se permite que um burro destes treine uma equipa do Benfica é um fenómeno paranormal...
E aí dá por cima só tem treta muita treta quem o ouve ui ui