CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 7 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 21h30 *Canal 11*

GoloDeLetra


Dandy


Revi

Não vale a pena chorar, eles têm melhor futsal que o Benfica.

O problema Benfica nas modalidades e até no futebol, tem sido sempre um aburguesamento na hora da vitória. No caso do futsal, fomos dominantes num determinado período e depois deixa-se de investir e renovar a equipa. O resultado foi que o sportem fez um o inverso, investiu e continua constantemente a renovar e a querer ganhar.

Para dar a volta a isto, tem que haver um melhor investimento da nossa parte, em todos os capítulos da modalidade.

O mesmo aconteceu com o futebol, somos bicampeoes e durante 3 épocas seguidas foi sempre a desinvestir. Deu para ir ao tetra, mas era uma morte anunciada, quando tínhamos tudo nas mãos para dominar o futebol em Portugal. O mesmo aconteceu com o hóquei e com o futsal, tínhamos tudo para dominar mas demos anos de avanço.

lancadordedois

o nuno dias ja repetiu mais de 10 vezes que se fale esta semana do jogo que fizeram do que coisas extra jogo

ainda querem este merdas por ca

fdx

Ota30

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2024, 23:42Falta um redes
Um fixo
Um pivot

Um treinador.

Tens pivot, mas aí é tal o Higor é que é bom. Não me fodam o rocha é melhor que aqueles dois mancos juntos

Xanghai

A normalização das derrotas no Benfica é algo que me enraivece. Passou a ser normal perder em qualquer escalão, em qualquer modalidade... já ninguém se chateia.

No futsal é sova atrás de sova... e está tudo na boa.



DBC1904

Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2024, 23:52A normalização das derrotas no Benfica é algo que me enraivece. Passou a ser normal perder em quakquer escalão, em qualquer modalidade... já ninguém se chateia.

No futsal é sova atrás de sova... e está tudo na boa.

Dos comentários mais acertados que vi por aqui nos últimos tempos, obrigado.

E essa nornalização das derrotas é algo que se tem vindo a agudizar rapidamente e isso é que preocupa ainda mais. O tal "nâo podemos ganhar sempre."

Falta amor próprio a esta secção, um autêntico descalabro o que se tem vivído. Pior que os resultados é a falta de ambição e a procura da superação indívidual e colectiva.


Sandman13

Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2024, 23:52A normalização das derrotas no Benfica é algo que me enraivece. Passou a ser normal perder em quakquer escalão, em qualquer modalidade... já ninguém se chateia.

No futsal é sova atrás de sova... e está tudo na boa.

Já dizia o outro "não se pode ganhar sempre" o que importa é participar.

TFFS


nwpt

Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2024, 23:52A normalização das derrotas no Benfica é algo que me enraivece. Passou a ser normal perder em quakquer escalão, em qualquer modalidade... já ninguém se chateia.

No futsal é sova atrás de sova... e está tudo na boa.
Bem-vindo ao Benfica 2003.

Cyb3rNeo

Um nojo absoluto!

Iam todos com o crl.

Vergonhas atrás de vergonhas!

Rui Nogueira

Uma vergonha. Mais uma.
Grupo de profissionais sem brio e sem tesão nenhum.
Uma vergonha de secção.