CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 7 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 21h30 *Canal 11*

jjlope00

Ou menos ouviram das boas quando foram ter junto aos adeptos no final do jogo.


diabo maiato

Prefiro ir pelo meio termo, o Benfica não tem sido inferior ao Sporting, ontem sim especialmente a partir do 4-3, o nosso guarda redes deixa muito a desejar mas o do Sporting não é muito melhor. Foram 15 minutos péssimos, vergonhosos e 25 em que foi equilibrado. Não me importo assim tanto pois o Benfica nunca iria ficar nos 2 primeiros, tenho que acreditar que faça um bom play off porque tem bons jogadores.

diabo maiato

Prefiro ir pelo meio termo, o Benfica não tem sido inferior ao Sporting, ontem sim especialmente a partir do 4-3, o nosso guarda redes deixa muito a desejar mas o do Sporting não é muito melhor. Foram 15 minutos péssimos, vergonhosos e 25 em que foi equilibrado. Não me importo assim tanto pois o Benfica nunca iria ficar nos 2 primeiros, tenho que acreditar que faça um bom play off porque tem bons jogadores.

maior que portugal


tiago1991

Citação de: diabo maiato em 18 de Fevereiro de 2024, 11:23Prefiro ir pelo meio termo, o Benfica não tem sido inferior ao Sporting, ontem sim especialmente a partir do 4-3, o nosso guarda redes deixa muito a desejar mas o do Sporting não é muito melhor. Foram 15 minutos péssimos, vergonhosos e 25 em que foi equilibrado. Não me importo assim tanto pois o Benfica nunca iria ficar nos 2 primeiros, tenho que acreditar que faça um bom play off porque tem bons jogadores.

tinhas de publicar essa merda 2 vezes?

Céptico


raio

Mais um resultado "maravilhoso".

Esta secção que se vá mas toda f....

Rmgv

Acho que já ficou evidente e não foi preciso o jogo de ontem para o demonstrar que esta equipa nunca ganhará nada de relevante e não tem nada haver com qualidade mas com a falta de personalidade/mentalidade competitiva que demonstram.

Não existe fome só andam ali à espera do fim do mês.

Este grupo de jogadores estrangeiros é do mais medíocre em todos os sentidos que já passou pelo benfica, uma falta de brio e de sentido de missão de fazer corar de vergonha qualquer adepto.

Obviamente que o principal culpado é o Sr Tavares que foi responsável por rebentar uma fortuna de dinheiro a montar um plantel de medíocres e pensar que ia derrotar a hegemonia do sporting com um espanhol que estava desterrado na tailância e com o adjunto do joel rocha.

Uma modalidade que já foi referência no clube, neste momento é responsável por ser o bombo da festa da lagartagem em todos os sentidos.

VERGONHA DE VOCÊS TODOS   

JAAP

Citação de: Rmgv em 18 de Fevereiro de 2024, 12:49Acho que já ficou evidente e não foi preciso o jogo de ontem para o demonstrar que esta equipa nunca ganhará nada de relevante e não tem nada haver com qualidade mas com a falta de personalidade/mentalidade competitiva que demonstram.

Não existe fome só andam ali à espera do fim do mês.

Este grupo de jogadores estrangeiros é do mais medíocre em todos os sentidos que já passou pelo benfica, uma falta de brio e de sentido de missão de fazer corar de vergonha qualquer adepto.

Obviamente que o principal culpado é o Sr Tavares que foi responsável por rebentar uma fortuna de dinheiro a montar um plantel de medíocres e pensar que ia derrotar a hegemonia do sporting com um espanhol que estava desterrado na tailância e com o adjunto do joel rocha.

Uma modalidade que já foi referência no clube, neste momento é responsável por ser o bombo da festa da lagartagem em todos os sentidos.

VERGONHA DE VOCÊS TODOS   


Só não é a PIOR, porque o ANDEBOL dá lhe luta

Jotenko


ZICKLER

Sejamos sinceros.

As modalidades são o sonho molhado para os nossos atletas.

Salários e condições principescas.

Cobrança mínima.

Na minha opinião é uma perda de dinheiro

carvalho0407


Fear Factory


Maldini

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Fevereiro de 2024, 09:17
Citação de: Maldini em 17 de Fevereiro de 2024, 23:32
Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2024, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2024, 23:22O normal e expectável.

As diferenças são enormes.

E não aprendemos nada pelos vistos

Eu não acho que a diferença entre os planteis justifique este resultado (digo desde de já que não vi este jogo), tenho até algumas dúvidas que o plantel do Sporting seja superior ao do Benfica, talvez mais experiente, mas não vejo mesmo grandes diferenças entre eles, nas equipas técnicas aí sim elas devem ser maiores, mas mesmo assim não esperava esta diferença no resultado.

Quantos jogadores do Benfica tirando Lúcio, Carlitos jogavam no Sporting?
Fazes essas comparações com os jogadores a serem treinados pelo Mário, o que leva a uma regressão e não a uma evolução da sua qualidade.
Faço uma pergunta. Quantos jogadores do plantel do Sporting jogariam no Benfica se não tivessem sido treinados pelo Nuno dias, com a inerente evolução?? Pauletas, pany, zicky, etc. É ver o que eram e o que são.
Antigamente era o guita. Vai-se sempre arranjando desculpas para o que é óbvio. O treinador deles é muito superior e nós erramos sempre na escolha do nosso.
O Mário não tem o mínimo de condições para ser o treinador do Benfica, como já se previa na altura da sua escolha.

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Fevereiro de 2024, 09:17
Citação de: Maldini em 17 de Fevereiro de 2024, 23:32
Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2024, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2024, 23:22O normal e expectável.

As diferenças são enormes.

E não aprendemos nada pelos vistos

Eu não acho que a diferença entre os planteis justifique este resultado (digo desde de já que não vi este jogo), tenho até algumas dúvidas que o plantel do Sporting seja superior ao do Benfica, talvez mais experiente, mas não vejo mesmo grandes diferenças entre eles, nas equipas técnicas aí sim elas devem ser maiores, mas mesmo assim não esperava esta diferença no resultado.

Quantos jogadores do Benfica tirando Lúcio, Carlitos jogavam no Sporting?
Fazes essas comparações com os jogadores a serem treinados pelo Mário, o que leva a uma regressão e não a uma evolução da sua qualidade.
Faço uma pergunta. Quantos jogadores do plantel do Sporting jogariam no Benfica se não tivessem sido treinados pelo Nuno dias, com a inerente evolução?? Pauletas, pany, zicky, etc. É ver o que eram e o que são.
Antigamente era o guita. Vai-se sempre arranjando desculpas para o que é óbvio. O treinador deles é muito superior e nós erramos sempre na escolha do nosso.
O Mário não tem o mínimo de condições para ser o treinador do Benfica, como já se previa na altura da sua escolha.


É um facto Mário não tem qualidade para o Benfica... Como não tem

Gugiel
Sobral
Diego
Arthur
Jacaré
Bruno
Etc