CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 7 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 21h30 *Canal 11*

danhel

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2024, 23:42Falta um redes
Um fixo
Um pivot

Um treinador.

E., pelo menos, um dirigente competente para coordenar e dirigir a secção.

jjlope00

O Mário Silva saiu dos Leões Porto Salvo e a equipa até melhorou.. estando neste momento no 3 lugar. ( coincidências certamente.)

jonas.thern

Não conheço o trabalho do nosso treinador, mas colocar o Diego Nunes que já tinha amarelo a marcar o melhor pivot do mundo, foi de génio. Não se vê grande trabalho nas rotinas, nos movimentos, nas bolas paradas, no processo defensivo, mas posso estar a avaliar mal. Uma coisa positiva que vejo é a aposta nos miudos Carlinhos, Kutchy e o Lúcio. Por outro lado temos um Bruno Coelho já ultrapassado (muito por culpa da idade), e os estrangeiros que pouco ou nada acrescentam, com exceção ontem do Arthur que tem uma garra tremenda.


Almareado

Jogadores abandonados à mediocridade de um trabalho de campo inexistente, e de uma liderança frouxa e incompetente.

Esta equipa regride de época para época.

Che1904

Citação de: danhel em 18 de Fevereiro de 2024, 06:54
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2024, 23:42Falta um redes
Um fixo
Um pivot

Um treinador.

E., pelo menos, um dirigente competente para coordenar e dirigir a secção.
É melhor começar por aí...

Carlos Amorim

Citação de: danhel em 18 de Fevereiro de 2024, 06:54
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2024, 23:42Falta um redes
Um fixo
Um pivot

Um treinador.

E., pelo menos, um dirigente competente para coordenar e dirigir a secção.
E um presidente competente e que defenda o Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: jonas.thern em 18 de Fevereiro de 2024, 07:23Não conheço o trabalho do nosso treinador, mas colocar o Diego Nunes que já tinha amarelo a marcar o melhor pivot do mundo, foi de génio. Não se vê grande trabalho nas rotinas, nos movimentos, nas bolas paradas, no processo defensivo, mas posso estar a avaliar mal. Uma coisa positiva que vejo é a aposta nos miudos Carlinhos, Kutchy e o Lúcio. Por outro lado temos um Bruno Coelho já ultrapassado (muito por culpa da idade), e os estrangeiros que pouco ou nada acrescentam, com exceção ontem do Arthur que tem uma garra tremenda.
O pior é que isto já era esperado. Um treinador sem o mínimo de condições para treinar o Benfica mas ainda houve quem defendesse a sua escolha na altura da contratação. Onde andam essas pessoas? Lol

Carlos Amorim

Citação de: Maldini em 17 de Fevereiro de 2024, 23:32
Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2024, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2024, 23:22O normal e expectável.

As diferenças são enormes.

E não aprendemos nada pelos vistos

Eu não acho que a diferença entre os planteis justifique este resultado (digo desde de já que não vi este jogo), tenho até algumas dúvidas que o plantel do Sporting seja superior ao do Benfica, talvez mais experiente, mas não vejo mesmo grandes diferenças entre eles, nas equipas técnicas aí sim elas devem ser maiores, mas mesmo assim não esperava esta diferença no resultado.

Quantos jogadores do Benfica tirando Lúcio, Carlitos jogavam no Sporting?
Fazes essas comparações com os jogadores a serem treinados pelo Mário, o que leva a uma regressão e não a uma evolução da sua qualidade.
Faço uma pergunta. Quantos jogadores do plantel do Sporting jogariam no Benfica se não tivessem sido treinados pelo Nuno dias, com a inerente evolução?? Pauletas, pany, zicky, etc. É ver o que eram e o que são.
Antigamente era o guita. Vai-se sempre arranjando desculpas para o que é óbvio. O treinador deles é muito superior e nós erramos sempre na escolha do nosso.
O Mário não tem o mínimo de condições para ser o treinador do Benfica, como já se previa na altura da sua escolha.

mi mi miccoli

Secção á deriva e não é por falta de qualidade ou porque falta um jogador ou outro. É muito mais grave e profundo. A varridela tem de começar por cima e por tudo e todos os que minam a coesão do plantel,assim é insustentável. E já vão com anos de atraso


fdpdc666

Gastar uma fortuna para ter uma "equipa" que possibilite aos lagartos não terem de jogar contra uma parede.
Não sei como é ao nível dos escalões de formação, mas por este andar JAMAIS passaremos daqui.
E, a acontecer, será por demérito deles e não por mérito nosso.

gizmo

Citação de: SERNADA_SLB em 17 de Fevereiro de 2024, 23:08Tudo a cumprimentar o Taynan. Cambada de mansos...

Acorda Benfica!

Clube completamente transformado num Sport Lisboa e Bananas.

Kampz

Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2024, 23:52A normalização das derrotas no Benfica é algo que me enraivece. Passou a ser normal perder em quakquer escalão, em qualquer modalidade... já ninguém se chateia.

No futsal é sova atrás de sova... e está tudo na boa.

Isto mesmo...

Acho que o pior legado do Vieirismo é o "não se pode ganhar sempre" e "o (inserir nome da modalidade) é assim".

Num clube que investe entre 10-100x mais do que a maioria dos adversários com que se cruza neste país, normalizar as derrotas e empates é simplesmente reconhecer a própria incompetência.

Isto veio 2 décadas do topo, apanha qualquer treinador que fique cá mais que um par de meses (vide Schmidt) e alastra-se depois aos jogadores.

Grande parte dos jogos que não ganhamos acontecem simplesmente por lutarmos MUIO menos do que os nossos adversários, que compensam a falta de qualidade individual com vontade e, em muitos casos, ódio ao nosso clube.

É verdade que o desporto em Portugal é corrupto, que a grande maioria dos decisores dentro e fora de campo vem da cidade do Porto, que em muitas modalidades e escalões jogamos contra tudo e todos.

Mas mesmo isso é demonstrativo da nossa inação e falta de ambição, brio e amor próprio.

Mas pronto, não se pode ganhar sempre e o importante é receber um bom ordenado, ter uma mulher modelo e viver em harmonia, abraçando Tayans e Proenças.

cepp