CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 7 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 21h30 *Canal 11*


HB

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2024, 23:22O normal e expectável.

As diferenças são enormes.

E não aprendemos nada pelos vistos

Eu não acho que a diferença entre os planteis justifique este resultado (digo desde de já que não vi este jogo), tenho até algumas dúvidas que o plantel do Sporting seja superior ao do Benfica, talvez mais experiente, mas não vejo mesmo grandes diferenças entre eles, nas equipas técnicas aí sim elas devem ser maiores, mas mesmo assim não esperava esta diferença no resultado.

Maldini

Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2024, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2024, 23:22O normal e expectável.

As diferenças são enormes.

E não aprendemos nada pelos vistos

Eu não acho que a diferença entre os planteis justifique este resultado (digo desde de já que não vi este jogo), tenho até algumas dúvidas que o plantel do Sporting seja superior ao do Benfica, talvez mais experiente, mas não vejo mesmo grandes diferenças entre eles, nas equipas técnicas aí sim elas devem ser maiores, mas mesmo assim não esperava esta diferença no resultado.

Quantos jogadores do Benfica tirando Lúcio, Carlitos jogavam no Sporting?

takediz


Leugim

Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2024, 23:24
Citação de: Leugim em 17 de Fevereiro de 2024, 23:19Esta equipa do Benfica tem mentalidade do Sporting.

O problema é que essa mentalidade hoje em dia já é mais Benfica que Sporting

Por incrível que pareça, vamos ganhar a Champions. Podes tirar print.

(Tou fodido)


slbenfever

Mais um dia normal desta vergonha de secção! Mais vale fechar isto e poupar dinheiro do que passar sistemáticamente por vexames destes!

Kinkolas


Menino de Ouro RS

É começar a cortar a direito nas modalidades e começar a apostar nos jovens portugueses que querem realmente alguma coisa com isto

lancadordedois


RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 17 de Fevereiro de 2024, 23:37Podia ter sido pior.

O treinadeiro podia dizer que temos que aceitar.

Mais, se o treinador de futsal fosse o Rogério, diria que não é vergonha enfardar 7 dos sapos.

Goldenangel

Citação de: Darkboy em 17 de Fevereiro de 2024, 22:14Ricardinho a fazer stream a ver esta desgraça: https://www.twitch.tv/ricardinho10futsal


Diz que o Benfica precisa de um fixo em condições.

Diz ele e nós todos que temos apenas e só dois olhos na puta da cara!

Desde o tolra que nao temos um de jeito.

FaithNoMore

Isto é tão vergonhoso que nem dá para comentar o que quer que seja,no entanto acho que ninguém adivinhou que chegaríamos a este nível quando se contratou este atual treinador,parabéns a quem manda na secção e a quem escolhe os treinadores,percebem imenso disto,era muito dificil escolher pior que o Pulpis,mas nós conseguimos.

Rei

Digo já há anos, é a modalidade do Sporting. São claramente melhores, já pesa muito o histórico recente, eles superiorizam-se com alguma facilidade. Aquele clube é loser mas nesta modalidade têm sido melhores. Não custa admitir e quanto mais rápido aceitarmos melhor. O Benfica tem de trabalhar muito melhor, há que recuperar terreno para eles e isso só se consegue com um projeto como deve de ser. Não podemos falhar tanto na construção do plantel e se o treinador não serve é obrigatório irmos buscar alguém de topo.


RGouveia.SLB

Equipa fraca em qualidade, jogamos como uns mansos autênticos nos derbys (que cada vez mais se confirmam como os jogos mais fáceis para os sapos), gastam-se balúrdios num Higor e num Diego Nunes que são péssimos, contrata-se o adjunto do Joel Rocha que tinha até ao momento passagens sem grande relevo pelo Torreense e pelos Leões de Porto Salvo, o Gonçalo agarrado ao lugar sem mostrar competências para tal, e sobretudo o velho tachista que é o maior responsável directo pelo estado desta secção.

Não há milagres. Está tudo errado