CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 7 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 21h30 *Canal 11*

lancadordedois

somos tacticamente faceis e um cancro nas paradas

acho que ja nao é culpa dos treinadores , os gajos nao pensam

Sandman13

Sempre a mesma merda, vou é ver uma série que já vi este filme...

RGouveia.SLB

Slbstriker

Eu se fosse ao Mário Silva tinha metido agora mais um jogador em campo para o livre. Também o pior que lhe acontecia era ver amarelo, e isso já eles andam a ver por faltas que não existem!

Sexta-Feira

maior que portugal

Isto é a maior vergonha do nosso clube. E que muito me custa. Fui jogador se futsal joguei na primeira divisão , joguei na segunda divisão e isto faz me uma confusão do caralho

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Harlem em 17 de Fevereiro de 2024, 22:01Parece fácil

Pois parece, o fdp do lagarto fez falta primeiro e da falta que seria ao contrário deu golo.

Harlem

Mesmo quando eventualmente estamos a bater-nos no jogo jogado, sabemos sempre que basta o Sporting ter bolas paradas e mamamos sempre.

Claro que é impossível

lancadordedois

ciencia do caralho , sempre as mesmas jogadas , poucas variaveis e os gajos nao entendem isso

fdx....

Harlem

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Fevereiro de 2024, 22:03
Citação de: Harlem em 17 de Fevereiro de 2024, 22:01Parece fácil

Pois parece, o fdp do lagarto fez falta primeiro e da falta que seria ao contrário deu golo.

Certo, mas não desculpa a defesa ridícula em lances de bola parada. Constantemente

JustMe

;D

Não passa disto. Nos jogos contra estes tipos, a dúvida é se vamos levar no cu, comer no cagueiro ou ser sodomizados. Que secção.

rjcc

Sempre fui um defensor do treinador, mas não tem condições para o Benfica. E coloca se outro problema....existe algum treinador ou equipa técnica para o futsal fo Benfica?

lancadordedois

Citação de: Slbstriker em 17 de Fevereiro de 2024, 22:02Eu se fosse ao Mário Silva tinha metido agora mais um jogador em campo para o livre. Também o pior que lhe acontecia era ver amarelo, e isso já eles andam a ver por faltas que não existem!

isso , mas é preciso que alguem pense , e pensar é do caralho lol