CN Final J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Kurt Cobain 10



Os A que metam os olhos nos sub 17 que foram ganhar o campeonato à casa da lagartada.

orlando77

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: drums96 em 17 de Junho de 2023, 18:56
Citação de: Bergus_2010 em 17 de Junho de 2023, 18:44Mais uma vez, parabéns aos nossos adeptos, enorme apoio. O golo do Zicky é de uma execução fantástica, mas o Arthur e o Leo não podem ser uns patinhos. Hoje, gostei do Bruno e sobretudo do Carlos, já é uma certeza e podiam dar mais oportunidades ao  Lúcio. Há dois tipos que me tiram do sério, pela falta de respeito pelo Benfica e pelo jogo, o Pany e o Erick. Sempre a tentar cavar faltas, amarelos. O Paçó dá porrada de meia noite. Com mais dois Chiskhalas limpávamos isto.

Concordo, Carlinhos, Lucio e adicionava Silvestre se não tiver problemas fisicos sao o futuro, depoiso Afonso para o que é serve, é pena falhar muitos golos.
Por mim manda se embora, Jacaré, Rocha, Arthur, Nunes.

Silvestre ? nossa senhora, num Benfica a sério o Silvestre só jogava 1 minuto para receber a medalha de campeão.

Despachar Arthur e Nunes, acho bem, os dois únicos jogadores capazes de desequilibrar e no caso do primeiro, o único que marca golos em todos os jogos contra o Sporting.
Eu quase com 50 anos, jogo melhor que o Silvestre... não brinquem com isto.
Com jogadores desses no plantel, depois ganhar fica sempre mais difícil...

diabo maiato


Rei

Citação de: diabo maiato em 18 de Junho de 2023, 00:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 20:19

Para os lagartos que aqui andam todos assanhados...
Já está incompleto, futsal feminino é nosso!!!

Era engraçado fazer-se um quadro destes mas com o palmarés dos 3 grandes nas 5 modalidades de pavilhão.

BlankFile

A verdade é que um treinador que entra num contexto muito complicado, está a conseguir equilibrar isto. Não acho que tenhamos sido inferiores a eles neste jogo, perdemos nos detalhes.

Ganhar o próximo jogo e lutar pelo título lá. Temos condições para isso.

Cyb3rNeo

Ainda não atiro a toalha ao chão!

Ganhar o jogo 4 e depois vamos ao mata-mata.


GoldenState

Empatar a eliminatória.

O nosso pavilhão não pode ser casa de festas de ninguém.


EagleVision




L1968

Não há uma (Basket) sem duas (Hoquei) nem duas sem três (Futsal).


Profeta_ Isaías

Vai ser difícil, o Sporting é favorito até porque está em vantagem na série, mas ao contrário de muitos eu acredito que talvez consigamos surpreender.

Mesmo com alguns jogadores fracos, não considero que eles sejam melhores que nós, tirando no elemento diferenciador nos últimos tempos, que é o guarda-redes.

Acho mesmo que caso o Guita estivesse do nosso lado, até com a porcaria do Pulpis, tínhamos ganho jogos aos lagartos o ano passado.

Pelo menos á negra temos que ir, força rapazes.