CN Final J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Grizzli

Acho que nao fizemos mau jogo sinceramente.

Ja agora puta de golo..ta ao alcance

Hiper Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 20:19

Para os lagartos que aqui andam todos assanhados...

Eles so contam com futebol feminino nos femininos. 🤣🤣🤣🤣

Abidos

Citação de: Tamen em 17 de Junho de 2023, 20:31
Citação de: Abidos em 17 de Junho de 2023, 19:09
Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Junho de 2023, 18:59Então hoje o frontal do futsal já elogia o adversário e a arbitragem?



Nos últimos 39 minutos desta partida, foi assinalada uma falta a favor do Benfica!

9m da 1' parte, mais 20m da 2', e 10m do prolongamento!!!!

Isto é facto certo? Verdade verdadinha?
Eu bem vi uma falta só, mas como só vi a meio da 2a parte pensei q pudesse ser eu q n percebi ou erro da transmissão.
Tão equilibrado, a decidir - se nos detalhes e com esta dualidade.... Vi pelo menos 4 ou 5 faltas.
Se somares as simulações que os Lagartos fazem constantemente, ficaram muito mais do que 5 faltas por marcar...

Destaco ainda as 9 faltas assinaladas e os 6 amarelos ao Benfica!

Sendo que os Amarelos ao Sporting, nenhum foi por uma falta feita!!!

The_Riggs

Citação de: Rodrialex em 17 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: drums96 em 17 de Junho de 2023, 18:56
Citação de: Bergus_2010 em 17 de Junho de 2023, 18:44Mais uma vez, parabéns aos nossos adeptos, enorme apoio. O golo do Zicky é de uma execução fantástica, mas o Arthur e o Leo não podem ser uns patinhos. Hoje, gostei do Bruno e sobretudo do Carlos, já é uma certeza e podiam dar mais oportunidades ao  Lúcio. Há dois tipos que me tiram do sério, pela falta de respeito pelo Benfica e pelo jogo, o Pany e o Erick. Sempre a tentar cavar faltas, amarelos. O Paçó dá porrada de meia noite. Com mais dois Chiskhalas limpávamos isto.

Concordo, Carlinhos, Lucio e adicionava Silvestre se não tiver problemas fisicos sao o futuro, depoiso Afonso para o que é serve, é pena falhar muitos golos.
Por mim manda se embora, Jacaré, Rocha, Arthur, Nunes.

Silvestre ? nossa senhora, num Benfica a sério o Silvestre só jogava 1 minuto para receber a medalha de campeão.

Despachar Arthur e Nunes, acho bem, os dois únicos jogadores capazes de desequilibrar e no caso do primeiro, o único que marca golos em todos os jogos contra o Sporting.

Ganhaste o segundo jogo sem o Arthur e ninguém notou a sua falta.

Factos : últimos 10 jogos contra o Sporting 9 golos de Arthur

Lurgee


MiguelRibeiro

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2023, 18:40Nota para o Mário Silva, alguns podem discordar de mim mas noto muita evolução na qualidade de jogo. Com melhores jogadores acho que consegue fazer melhor.

Eu concordo. E trouxe confiança à equipa, o que só por si já é muito importante.

Gosto tambem da aposta e do crescimento de alguns jogadores, nomeadamente do Carlinhos, do Lucio, do Silvestre, do Bruno Coelho tb e msm o Chiskala tb esta mt melhor.

Thorondor

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Junho de 2023, 20:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 20:19

Para os lagartos que aqui andam todos assanhados...

Eles so contam com futebol feminino nos femininos. 🤣🤣🤣🤣

Andas mal informado. Têm futebol, futsal, voleibol e tinham HP. A equipa acabou mas ainda competiu este ano

Hiper Benfica

Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2023, 21:18
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Junho de 2023, 20:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 20:19

Para os lagartos que aqui andam todos assanhados...

Eles so contam com futebol feminino nos femininos. 🤣🤣🤣🤣

Andas mal informado. Têm futebol, futsal, voleibol e tinham HP. A equipa acabou mas ainda competiu este ano

Eu sei e nao disse o contrario mas eles mesmo assim so faziam tabelas com o futebol feminino quer antes de terem hoquei feminino, quer depois.

K9Pitbull

Grande golo do Zicky

Só um milagre faz desta pseudo equipa do Benfica campeã.

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 20:19

Para os lagartos que aqui andam todos assanhados...

Vão se agarrar ao futsal com unhas e dentes como se não houvesse amanhã esses invejosos

Thorondor


Eagle 0nE

Nem estou com cabeção.

Temos pior equipa que eles mas estamos a conseguir igualar na vontade e no nervo e isso já por si só equilibra.

O golo do zicky é de antologia, mérito dele. Não sejam lagartos aqui.

Na Luz, temos de igualar e acredito que o vamos fazer. O público será decisivo.

GTtdi_SLB

metade do plantel do SLB é mediocre. Há que assumir e trabalhar para corrigir os erros gritantes. Como foi possível contratar indivíduos caríssimos sem qualquer capacidade para competir no nivel mais alto (porque os salários já estão no que de melhor esta modalidade oferece)

_JonasThern_

Citação de: K9Pitbull em 17 de Junho de 2023, 21:25Grande golo do Zicky

Só um milagre faz desta pseudo equipa do Benfica campeã.

Grande golo sem duvida. Mas só uma equipa de passarinhos sofre aquele golo. Arthur e Gugiel deviam ter vergonha de sair à rua. O homem só com uma perna em condições faz gato sapato desses cepos.

Bergus_2010

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2023, 22:42
Citação de: K9Pitbull em 17 de Junho de 2023, 21:25Grande golo do Zicky

Só um milagre faz desta pseudo equipa do Benfica campeã.

Grande golo sem duvida. Mas só uma equipa de passarinhos sofre aquele golo. Arthur e Gugiel deviam ter vergonha de sair à rua. O homem só com uma perna em condições faz gato sapato desses cepos.
E isso não é tirar mérito ao golo fantástico. É constatar um facto. Foram anjinhos numa enorme execução do Zicky.