CN Final J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Slb23

Foi um grande jogo decidido nos pormenores onde eles continuam a ser melhores que nós, são mais experientes, mais rotinados.

Dar tudo para forçar o jogo 5, é a nossa obrigação.

Grande golo do Zicky, é um jogador diferenciado.

Rei

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2023, 18:40Nota para o Mário Silva, alguns podem discordar de mim mas noto muita evolução na qualidade de jogo. Com melhores jogadores acho que consegue fazer melhor.

Eu concordo. E trouxe confiança à equipa, o que só por si já é muito importante.

Ainda teve pouco tempo. Quando começar uma época de início e com mais 2 ou 3 jogadores de qualidade penso que vá mostrar resultados.

Bergus_2010

Mais uma vez, parabéns aos nossos adeptos, enorme apoio. O golo do Zicky é de uma execução fantástica, mas o Arthur e o Leo não podem ser uns patinhos. Hoje, gostei do Bruno e sobretudo do Carlos, já é uma certeza e podiam dar mais oportunidades ao  Lúcio. Há dois tipos que me tiram do sério, pela falta de respeito pelo Benfica e pelo jogo, o Pany e o Erick. Sempre a tentar cavar faltas, amarelos. O Paçó dá porrada de meia noite. Com mais dois Chiskhalas limpávamos isto.

Rui Nogueira

Até podemos ganhar o jogo 4 mas vai cair para os lagartos.
Vassourada na secção para ontem.

MaFd_R@_SLB

Vão ser tri-campeões e não se vê "cabeças a rolar" no Benfica
Esta secção tem que levar uma enorme limpeza

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2023, 18:17
Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 18:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2023, 18:11Ainda vi aqui um a dizer que era uma falta de respeito este tronco ter entrado no fim....por mim nem mais 1 minuto jogava pelo Benfica !

E viste bem.

Ou joga, ou não joga.
Agora contar para os 5 minutos mais importantes da época e não contar no resto faz algum sentido para ti? Estas tão cego com o ódio ao Rocha que nem percebes a crítica.


Tens razão, tenho mesmo asco por gajos que não são profissionais e não deviam sequer vestir a camisola só Benfica....mas isso sou eu!
Pronto, mas não é isso que está em discussão. Eu nem disse que o Rocha devia jogar mais ( que obviamente devia, atendendo aos minutos que o Jacaré passa em campo).

drums96

Citação de: Bergus_2010 em 17 de Junho de 2023, 18:44Mais uma vez, parabéns aos nossos adeptos, enorme apoio. O golo do Zicky é de uma execução fantástica, mas o Arthur e o Leo não podem ser uns patinhos. Hoje, gostei do Bruno e sobretudo do Carlos, já é uma certeza e podiam dar mais oportunidades ao  Lúcio. Há dois tipos que me tiram do sério, pela falta de respeito pelo Benfica e pelo jogo, o Pany e o Erick. Sempre a tentar cavar faltas, amarelos. O Paçó dá porrada de meia noite. Com mais dois Chiskhalas limpávamos isto.

Concordo, Carlinhos, Lucio e adicionava Silvestre se não tiver problemas fisicos sao o futuro, depoiso Afonso para o que é serve, é pena falhar muitos golos.
Por mim manda se embora, Jacaré, Rocha, Arthur, Nunes.

blackslb83

Citação de: drums96 em 17 de Junho de 2023, 18:56
Citação de: Bergus_2010 em 17 de Junho de 2023, 18:44Mais uma vez, parabéns aos nossos adeptos, enorme apoio. O golo do Zicky é de uma execução fantástica, mas o Arthur e o Leo não podem ser uns patinhos. Hoje, gostei do Bruno e sobretudo do Carlos, já é uma certeza e podiam dar mais oportunidades ao  Lúcio. Há dois tipos que me tiram do sério, pela falta de respeito pelo Benfica e pelo jogo, o Pany e o Erick. Sempre a tentar cavar faltas, amarelos. O Paçó dá porrada de meia noite. Com mais dois Chiskhalas limpávamos isto.

Concordo, Carlinhos, Lucio e adicionava Silvestre se não tiver problemas fisicos sao o futuro, depoiso Afonso para o que é serve, é pena falhar muitos golos.
Por mim manda se embora, Jacaré, Rocha, Arthur, Nunes.

Nunes depois do absurdo que se pagou pela cláusula de rescisão, não pode sair.
Só por esta má gestão, cabeças tinham que rolar.

RaGaZzO_RuY

Então hoje o frontal do futsal já elogia o adversário e a arbitragem?



Sem_Medo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2023, 18:51Vão ser tri-campeões e não se vê "cabeças a rolar" no Benfica
Esta secção tem que levar uma enorme limpeza
Aos anos que o futsal precisa de uma limpeza e de pessoas que sintam o Benfica, atualmente temos o Bruno Coelho e o Afonso Jesus que é um puto.

Abidos

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Junho de 2023, 18:59Então hoje o frontal do futsal já elogia o adversário e a arbitragem?



Nos últimos 39 minutos desta partida, foi assinalada uma falta a favor do Benfica!

9m da 1' parte, mais 20m da 2', e 10m do prolongamento!!!!

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2023, 18:04
Citação de: pedrux97 em 17 de Junho de 2023, 18:03Imagina seres um top3 pivots do mundo e teres de ver do banco o Jacaré fazer merda em todos os lances.

Imagina seres gordo numa modalidade profissional.


FaithNoMore

Hoje foi a demonstração como podemos ser campeões e ganhar um jogo naquele antro,caiu para eles nos pormenores,quarta é ir com tudo para cima da lagartada sem dó nem piedade,já agora as osgas começaram a vencer este jogo após as declarações vergonhosas do fdp do treinador e do diretor dos viscosos,não podemos continuar a ser anjinhos.

The_Riggs

Citação de: drums96 em 17 de Junho de 2023, 18:56
Citação de: Bergus_2010 em 17 de Junho de 2023, 18:44Mais uma vez, parabéns aos nossos adeptos, enorme apoio. O golo do Zicky é de uma execução fantástica, mas o Arthur e o Leo não podem ser uns patinhos. Hoje, gostei do Bruno e sobretudo do Carlos, já é uma certeza e podiam dar mais oportunidades ao  Lúcio. Há dois tipos que me tiram do sério, pela falta de respeito pelo Benfica e pelo jogo, o Pany e o Erick. Sempre a tentar cavar faltas, amarelos. O Paçó dá porrada de meia noite. Com mais dois Chiskhalas limpávamos isto.

Concordo, Carlinhos, Lucio e adicionava Silvestre se não tiver problemas fisicos sao o futuro, depoiso Afonso para o que é serve, é pena falhar muitos golos.
Por mim manda se embora, Jacaré, Rocha, Arthur, Nunes.

Silvestre ? nossa senhora, num Benfica a sério o Silvestre só jogava 1 minuto para receber a medalha de campeão.

Despachar Arthur e Nunes, acho bem, os dois únicos jogadores capazes de desequilibrar e no caso do primeiro, o único que marca golos em todos os jogos contra o Sporting.

ala esquerda

Grande trabalho, estamos a encortar distâncias.

A secção vai conseguir sair elesa, gracasao excelente trabalho do mario e dos miúdos.

Hoje perdemos mos detalhes e termos o jacaré em campo!!!