CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 23:10Vejo futsal desde 2002

Não me lembro de um assalto assim em hoje é das coisas mais escabrosas que vi na vida

Houve um jogo com o Joel Rocha em que nos marcaram uns 3 ou 4 LD numa parte.

Sandman13

Citação de: eternoslb1904 em 21 de Junho de 2023, 23:10Claramente que não é penalti, tirem as palas

Olha que me pareceu que o Afonso tem o pé à frente e o gajo do Sporting chuta nele e depois o pé do Afonso é que joga a bola...


Vermelho Infinito


Chairman

Caralho, homens. Digo-vos. Estes gajos eram capazes de perder a Batalha de Hastings com o Alexandre, o Grande a general. Os gajos das flechas atiravam uns contra os outros


Rørikus

O que acontece no futebol vai ter que acontecer no futsal. Vamos ter investir muito mais que o adversário para podermos almejar a algo mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 21 de Junho de 2023, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 23:10Vejo futsal desde 2002

Não me lembro de um assalto assim em hoje é das coisas mais escabrosas que vi na vida

Houve um jogo com o Joel Rocha em que nos marcaram uns 3 ou 4 LD numa parte.
falava em nossa casa...esse jogo ainda foi em Alvalade.

Mas na luz é surreal o roubo.

Senhor Aimar

Pergunta sincera... pq o Rocha não joga mais tempo? A mudança de treinador ainda lhe reduziu mais o tempo de jogo? Problemas físicos ou opção técnica pura e simples?
Não sou o maior entendido mas creio que, em condições físicas normais, poderia jogar mais tempo.

Mas a não ser por questões físicas ele é Rómulo foram dois tiros completamente ao lado.
E o Igor vamos ver pq está cá há um ano sem jogar

eternoslb1904

Citação de: Sandman13 em 21 de Junho de 2023, 23:11
Citação de: eternoslb1904 em 21 de Junho de 2023, 23:10Claramente que não é penalti, tirem as palas

Olha que me pareceu que o Afonso tem o pé à frente e o gajo do Sporting chuta nele e depois o pé do Afonso é que joga a bola...

Posso estar enganado claro, mas pareceu-me claramente que o jogador do Sporting encosta o pé ao lado do pé do Afonso e o Afonso deixa-se cair a tentar sacar a falta

cristiano_1904

Citação de: Sandman13 em 21 de Junho de 2023, 23:11
Citação de: eternoslb1904 em 21 de Junho de 2023, 23:10Claramente que não é penalti, tirem as palas

Olha que me pareceu que o Afonso tem o pé à frente e o gajo do Sporting chuta nele e depois o pé do Afonso é que joga a bola...
Não dá para perceber bem por acaso.


Senhor Aimar

Os - se no Hoquei a arbitragem é uma vergonha, aqui não fica atrás. Que roubalheira a descarada fdx

bruno cardoso


slbenfica_croft

O Rocha tem um talento imenso. IMENSO.

Mas tem que ser bom profissional. Coisa que nem sempre o é.