CN J1: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 03Jun. Qui. 20h30 *Canal 11*

FaithNoMore

Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2021, 22:36
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Junho de 2021, 22:32
Eu não desgosto do Joel, mas se não ganha este ano, então está na hora de apostar a sério num treinador.

Sport Levar na tromba de todos e Benfica

Dizem que já renovou, mas não tenho a certeza.

Não renovou nada

20Nico Gaitan20

diabo maiato

psanches

El Tacuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2021, 22:50
Não renovou nada...se não sabem.nao inventem.

Oh artista, ninguém está a inventar nada.

Escreveram aqui que tinha renovado depois da CL. Como não sei se é verdade, disse que não tinha certeza sobre a informação.

cesarslb

A merda do costume... treinador e jogadores mais fracos que o rival.... enfim...bastava poupar num Gilberto por ano para rebentar com a concorrência em todas as modalidades...mas já sei o que a casa gasta, nas modalidades não há mama para o Vieira por isso nem quer saber...ao que chegaste meu Benfica...

20Nico Gaitan20

Citação de: psanches em 03 de Junho de 2021, 22:54
Com um Robinho com este pace não temos qualquer hipotese.
o Robinho já não dá mais...o que é  compreensível 38 anos e a jogar a este ritmo não dá

Lellominsk

Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2021, 22:59
A merda do costume... treinador e jogadores mais fracos que o rival.... enfim...bastava poupar num Gilberto por ano para rebentar com a concorrência em todas as modalidades...mas já sei o que a casa gasta, nas modalidades não há mama para o Vieira por isso nem quer saber...ao que chegaste meu Benfica...

Deu comissão...

zerocool

Citação de: FaithNoMore em 03 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: zerocool em 03 de Junho de 2021, 22:16
Falta ATITUDE.... atitude de quem dirige, de quem treina e de quem joga.
Em Outubro validámos mais 4 anos de falta de ATITUDE.

Eu não validei nada,orgulho de não pertencer aos 62%.
Pertences aos 100% que tal como eu, viu a  vergonha que se passou nesse dia e nada fez.
Votei JNL e voltaria a votar novamente, mas ao perder as eleições, voltei as costas e vim-me embora... Tal como todos o fizemos.
Portanto caro consócio, somos todos culpados.

psanches

De onde saiu este Ziqui btw? Vamos ter de levar com isto 10 anos? Espero bem que a puta do Barça acabe a pagar bem por ele e o tire daqui.

Chelas

RGouveia.SLB

Não pude ver o jogo mas o resultado em nada me surpreende.

Em termos de qualidade de equipa, treinador, competência e ambição, as diferenças entre a nossa secção de futsal e a dos lagartos são demasiado evidentes.

Enquanto continuarmos com a mediocridade Joel, não iremos sair da cepa torta no futsal.

vml

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Junho de 2021, 23:08
Não pude ver o jogo mas o resultado em nada me surpreende.

Em termos de qualidade de equipa, treinador, competência e ambição, as diferenças entre a nossa secção de futsal e a dos lagartos são demasiado evidentes.

Enquanto continuarmos com a mediocridade Joel, não iremos sair da cepa torta no futsal.

Enquanto continuarmos com LFV não iremos sair da cepa torta, em nada...

costapequeno

GGG

Estamos claramente numa fase pessima e não vejo como dê para ganhar um jogo sequer nesta final.

Não acho que os lagartos tenham assim um plantel muito melhor que o nosso, mas ter um GR, um fixo e um pivot, em futsal ajuda...

Mas e para mim a diferença está no treinadores. Joel está esgotado e nao dá mais. Mas atenção que no final da epoca, não deve sair so o treinador, o Gonçalo deve seguir viagem também.